Capítulo 82

337 89 26



Ele não sabia quando as luzes do corredor se acenderam. A luz amarela brilhou atrás de Xi Ze, dando-lhe um leve halo.

Depois que a porta se abriu, a primeira coisa que Xi Ze notou foi o belo colar em volta do pescoço de Ming Yu. O colar era muito fino e parecia encantador contra a clavícula do jovem. Apenas um pingente pendurado no final de ... um pequeno cogumelo de cristal.

Xi Ze levantou uma sobrancelha quando viu e perguntou: "Você ainda se lembra do presente?"

Ming Yu sorriu e balançou a cabeça na frente da porta. "Sim eu lembro. Eu não vou deixar você entrar se você não tiver esse presente.

Xi Ze fez um olhar desamparado para as palavras, mas seus lábios se curvaram para cima. Ele fingiu pensar por um longo momento antes de dizer: "Então eu vou cozinhar para você."

Ming Xiaoyu, "..."

Depois de um momento, Ming Yu perguntou: "Posso trocar o presente?"

Xi Ze levantou uma sobrancelha. "Não."

"... Eu vou fechar isso."

Ming Yu levantou a mão para a maçaneta da porta. Como Xi Ze não sabia o que ele queria dizer? Xi Ze suspirou e agarrou o pulso magro do jovem. Quando Ming Yu não respondeu, ele deu um passo e entrou oficialmente na casa, fechando a porta atrás de si.

Ming Xiaoyu, "...? _?"

Xi Ze, "^ _ ^"

Xiaoyu realmente não queria ver os pratos feitos por Xi Ze. Mas uma vez que Xi Ze entrou, ele não era mau o suficiente para persegui-lo. Ming Yu teve a ideia de "talvez eu possa assistir" e se ofereceu para ajudar na cozinha. Xi Ze fez um olhar de consideração na oferta de Ming Yu antes de entrar abruptamente na cozinha.

Na verdade, Xi Ze estava segurando uma bolsa grande na mão esquerda quando bateu na porta. No entanto, sua mão estava coberta pela porta e Ming Yu não a viu. Quando ele tirou os ingredientes da bolsa, Ming Yu olhou para eles um a um e sua expressão gradualmente mudou de "(⊙ 口 ⊙)" para "(/ = _ =) / ~ ┴┴".

Ming Xiaoyu perguntou: 'O que é isso? Este camarão, cabeça de leão, porco e pedaços de carne !!! O que você quer fazer?'

Como se percebesse a dor e indignação do jovem, o homem bonito e elegante retirou calmamente o camarão da caixa conservada e respondeu em voz baixa: - Ah, o tempo de hoje é limitado. Eu farei algo simples. Por exemplo, cabeça de leão refogada, camarão de cristal, carne de porco agridoce ... ah e carne cozida. "

O rosto de Ming Xiaoyu ficou vermelho quando ele ouviu esses pratos familiares. Mas ele sabia que o homem estava olhando em silêncio para o rosto corado com os lábios curvos.

A coisa que aconteceu depois fez os olhos de Ming Yu ficarem maiores. Foi a primeira vez que ele recebeu um estímulo tão grande desde o seu renascimento repentino. Foi porque ele viu que este homem poderia cozinhar de forma suave e habilidosa !!!

Vinagre, molho de soja, vinho para cozinhar ... esses ingredientes pareciam vivos nas mãos do homem. Contanto que ele precisasse, Xi Ze nem olhava enquanto ele pegava o tempero certo e calmamente os colocava no pote.

Por exemplo, Ming Yu sempre se confundia quando colocava açúcar. Ele teve que prestar muita atenção, não colocando muito ou pouco dos dois. Mas como Xi Ze fez isso?

Ele nem olhou como ele usou uma colher para colher açúcar!

O fino açúcar branco cobria o lombo de porco como flocos de neve com um único movimento do pulso do homem. A fragrância doce e azeda logo se difundiu do pote para a área circundante. Ming Xiaoyu sentiu o cheiro e babou, mas os movimentos vagarosos de Xi Ze não diminuíram.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!