Capítulo 81

284 87 46



Aniversário de Ming Yu.

Quem foi a primeira pessoa preocupada com esse assunto?

Foi Xi Ze?

Errado!

Deve ser os fãs do Ming Xiaoyu!

Logo uma semana antes do seu aniversário, os fóruns de fãs do Muse Ming Xiaoyu deram início a uma onda de altos e baixos. Numerosos fãs não se registraram no site oficial do Muse porque eles se livraram das dificuldades. Foi pouco antes do aniversário de Ming Xiaoyu que eles superaram as terríveis 100 perguntas e respostas para se tornarem membros plenos.

A razão pela qual eles queriam se tornar membros plenos era porque apenas membros regulares podiam se juntar a outros fãs para participar da 'Celebração da Cerimônia Adulta Ming Xiaoyu'.

À meia-noite do mesmo dia, Ming Yu estava cuidadosamente dormindo, mas seu fórum de fãs estava totalmente explodindo. Todos os tipos de 'Feliz aniversário Ming Xiaoyu, você finalmente chegou à idade adulta. Vamos comer bolo de cogumelos para celebrar 'poderia ser visto ao percorrer o fórum.

Desta vez, não houve nenhum moderador que gritou "banido" e correu para apagar as mensagens. Todos estavam felizes comemorando o aniversário de Ming Yu. Havia muitos fãs que fizeram upload de fotos de bolos que eles fizeram, usando molho de chocolate para escrever no bolo—

Desejo: Ming Yu, feliz aniversário!

O coração de Ming Yu ficou tocado quando ele acordou e viu os pequenos presentes dos fãs. Ele aproveitou o tempo para responder a vários posts e finalmente fez um post no topo do fórum.

Ming Yu: Obrigado por suas bênçãos, obrigado por sua empresa. Eu vou escolher 10 fãs que responderem a esta postagem antes da meia-noite de hoje à noite e dar um pôster assinado. Este é um beijo de amor de bom dia. Descanse cedo e não fique cansado ^ _ ^

O fórum dos fãs imediatamente explodiu por causa deste post e Ming Yu correu para se levantar. Ele se refrescou e desceu as escadas, onde Luo Ru estava esperando.

Uma vez que ele entrou no carro, Luo Ru disse com um sorriso: "Feliz aniversário Xiaoyu!"

Ming Yu sorriu e acenou com a cabeça. "Obrigado, irmã Luo."

O aniversário de Ming Yu em sua vida anterior era o mesmo nesta vida, então ele não tinha nada para adaptar isso. Foi outra cerimônia adulta, mas o fez se sentir um pouco renovado.

No carro, Ming Yu contou a Luo Ru sobre seu post no fórum. Luo Ru disse que cuidaria do assunto e que Ming Yu não precisava se preocupar.

O carro ficou preso no trânsito lotado por meia hora antes de finalmente descer a estrada elevada para o Ruoshang Hall. Na semana passada, Ming Yu havia reservado uma mesa aqui e convidou todos os amigos que ele fez este ano para comer.

"Aqui está você, por favor, entre."

O empregado parou em frente a uma caixa e fez uma reverência educada. Ming Yu agradeceu-lhe com um sorriso e abriu a porta.

No momento em que a porta se abriu, bang bang bang foi ouvido.

"Ming Xiaoyu, feliz aniversário !!!"

Flâmulas coloridas voaram pelo ar, a maioria caindo no corpo de Ming Yu. Ele riu e tirou as tiras coloridas do cabelo e da roupa.

"Acho que essa deve ser a ideia do irmão Zhao." Ming Yu olhou para a multidão à mesa e perguntou: "Irmão Zhao, você sugeriu que eles me dessem uma surpresa?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!