A descoberta

7 0 0

Tudo começou quando a pequena se queixou de dor na perna, mas até ai seus pais pensaram ser normal, pois como toda criança ela brincava e corria bastante, mas as dores se intensificaram e acharam melhor leva-la ao hospital só por via das duvidas. Depois de alguns exames, a doença foi diagnosticada. Quando alguém recebe a noticia que está com câncer é um impacto muito grande, mas esse impacto se intensifica quando se trata de uma criança de 7 anos. Seus pais ficaram chocados e sua mãe ficou sem chão quando recebeu a noticia, afinal, sua filha saudável agora estava com uma doença que mata milhares de pessoas. Já pensou quão grande foi à dor dessa família?

Assim que um câncer é descoberto, é preciso manter o portador da doença isolado de tudo até saber quais são os tipos e os níveis do câncer. Em pouco tempo Maria Luíza já estava dentro de uma sala fria deitada em uma cama agonizando com sua mãe a abraçando. Clara segurava o choro e tentava se manter firme perto de sua querida filha enquanto cantava uma musica para distrair a pequena. Depois da musica Luíza pediu para sua mãe lhe contar uma história, pois ela amava as histórias que lhe contava e Clara logo se lembrou da historia de Naamã, que teve que mergulhar sete vezes no rio Jordão para ser curada da doença que tinha. Assim que contou a Historia disse a mãe afagando os cabelos de sua filha:

"Vamos dar sete mergulhos Malu, você será curada pela fé assim como Naamã!"

"Mas mesmo que sete não sejam suficientes, nós vamos continuar tentando né mamãe?" falou a pequenina com dificuldade por causa da dor, mas mesmo assim conseguiu chocar Clara com suas palavras.

"Sim meu amor, vamos tentar até você não sentir mais nada!"

.

.

.

Enquanto Clara estava lá no hospital com Malu, Vitor estava com Sarai contando a noticia para o resto da família que ficaram chocados, principalmente a avó das meninas que era um amor com todo mundo e amava muito suas netinhas.

Como eu disse, é um impacto muito grande...

Eternamente Maria LuízaWhere stories live. Discover now