# 1

8.8K 581 210
                                    

#1

betty on

- ELIZABETH! JÁ ESTÁ PRONTA?- a irmã woodhouse grita pelo orfanato.
Estou calçando meus melhores sapatos, meu melhor e unico vestido, estou com o cabelo solto e alguém entra no dormitório. enfio a jaqueta dos serpentes de baixo das cobertas.
-SE VOCÊ DEMORAR MAIS ELES VÃO DESISTIR- ela grita comigo, uma lagrima corre pelo meu rosto- QUEM VAI QUERER UMA ADOLESCENTE, AINDA MAIS IGUAL VOCÊ, NÃO DESPERDICE A SUA UNÍCA CHANCE DE SAIR DAQUI- ela sai batendo os pés enquanto as palavras ecoam na minha cabeça, respiro, mantendo a calma, e sigo pelos corredores mal iluminados, se eles realmente me quiserem nunca mais eu piso nas irmas da serena misericórdia de novo. um sorriso falso, sem descolar os labios está estampado em meu rosto.
Três meninos, um que aparenta minha idade, um mais novo, e outro mais velho, eu só tenho 16 anos mas é muito em um orfanato, esse é meu último ano aqui.

Fp- oi! eu sou o sr Jones e esses são Dylan (18 anos), Jughead( 16 anos), e peter ( 8 anos)- ele disse coçando a nuca, parece nervoso.

betty- oi eu sou a Bet..- a irmã me da um tapinha, como um sinal- Elizabeth, me chamo Elizabeth- o que um homem e 3 filhos iam querem comigo? e se eles descobrirem que eu sou dos serpentes?
Os quatro estão bem arrumados de terno, os meninos estão desconfortaveis, mas permanecem quietos.

Fp- bom vamos então?! - eles me levariam ao pop's para conversarmos e eles teriam um prazo de 1 mês para decidirem se iriam ficar comigo, esse seria o primeiro encontro deles comigo, eram tres encontros no total eu estava nervosa, sobre o que eles peguntariam?

A irmã nos acompanhou até o carro do sr Jones e eu fui no banco de trás com Juhead e Peter.

Dylan - não precisa ficar nervosa ta?! é so um almoço- ele diz para me confortar, quebrando o silêncio, eu dou um sorrisinho tentando ser simpática.
Como não ficar nervosa isso iria decidir o resto da minha vida.

Fp- chegamos!

(...)

Fp- Pop o de sempre e o que você vai querem comer betty?- eu estou com um nó na garganta

Betty- nao se incomode sr Jones, não estou com fome- mentira meu estomago implorava pro comida

Fp- pode me chamar de Fp e eu insisto que você peça algo- ele faz uma cara de quem está pensando - e um hambúrguer e milkshake de morango pra moça- ele diz sorrindo pra mim, eu retribuo.

Pop- algo mais?

Fp- não, obrigado

O silêncio se estabeleceu até que palavras se direcionaram a mim

Peter-do que você gosta de brincar? - ele diz sorrindo pra mim sem os dentes da frente, e agora o que eu respondo

Jug- ela nao vai querer brincar com um pirralho igual você - ele diz quebrando o silencio constrangedor.

Betty - ah, eu gosto de fotografia

Peter- mais isso não é brincadeira de verdade - ele diz cruzando os braços

Dylan - não enche o saco da garota

Pop- aqui esta - ele nos entrega os pratos interrompento o clima estranho, ufa

Peter- vc já veio aqui antes? - ele tenta puxar assunto

Betty - não, mas a comida é maravilhosa

Jug- vai se acostumando então, por que se você ficar conosco vai vir aqui direto - isso é um jones tentando ser fofo, ai meu deus ele é muito gato

Dylan - em que escola você estuda ?

Betty- na Southside high, eu to indo pro primeiro ano do ensino medio

Jug- eu também! Mas na Riverdale high

Fp- então... acho que você gostaria de saber porque quatro homens querem adotar uma adolescente - ele diz meio contrangido, e eu faço que sim com a cabeça - quando ficamos sabendo da sua historia, vimos que talvez você gostasse de nós, eu sei que pode paracer meio complicado ter que pensar em viver com 4 homens sem nenhuma mulher - pera como assim não tem mais nenhuma mulher que?? - mas estamos dispostos a te dar oportunidades que podem fazer seu futuro melhor, como se mudar para a Riverdale high o que você acha?
Eu nao tinha quase amigos na Southside high eu não confiava em ninguém, e ninguém confiava em mim então abri um sorriso, eu poderia recomeçar do zero

Betty - claro! Eu acho que pode ser uma experiência legal.

(...)

Depois de conversarmos eles me deixaram de volta no orfanato na segunda feira eu iria começar na Riverdale high, eu estava bem nervosa, eu estudaria na sala do jughead talvez, mas o clima estava estranho demais para eu exigir um amigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eai?! Gostaram do primeiro capítulo?! Estou adorando escrever, vou tentar postar regularmente, não se esqueça de votar se você gostou e até o próximo capítulo oq vcs acham q vai acontecer
Beijoss

DANGEROUS LOVE [ concluída ] - livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora