×05×

227 22 0
                                    


2 de Julho de 2029| Apartamento da Onix| Londres, UK.

O casal não oficial estava jogados no sofá com Vênus entre eles. James, que depois de terminar de ver o episódio da série, se levantara e desligara a Tv, olhando a morena- indignada- porque estava curiosa com o que iria acontecer.

- Acho que eu deveria começar a falar agora.- ele dissera se sentando de volta no sofá, sem tirar os olhos da morena, que afirmara com a cabeça para ele. James depois de dar um longo suspiro, continuara:- Eu tinha uma namorada desde a adolescência, ela se chamava Xioyou.

- Sempre pensei que você era o tipo galinha na adolescência.- Onix comentara sorrindo, fazendo o arruivado fazer o mesmo.

- Bem...eu era sim, até o meu último ano, mas voltando, Xioyou. Começamos a namorar, fiz faculdade em Oxford e ela tentava começar sua careira de modelo e depois fui para Londres, creio que no período da minha faculdade, as coisas começaram a desandar, nós tínhamos idas e vindas, várias vezes, mas quando me mudei, pensei que realmente ia dar certo, sabe. Passamos quase um ano muito bem, mas eu percebia que Xioyou estava me controlando, inventava uma desculpa para eu não ir em festas com meus amigos, e até conseguia me afastar um pouco da minha família, eu sabia que ela fazia isso, mas não terminei, porque eu também fazia isso com ela, como uma vingança , nosso relacionamento passou a ser abusivo, eu sei. Me arrependo bastante, mas eu ainda acreditava que a amava, estava decidido a me casar com ela, isso aconteceria na viagem que faríamos a Itália, mas, mais ou menos dois meses para a viagem, ela surtou comigo, porque eu estava conversando por mensagem com uma mulher, essa moça trabalhava na minha empresa e era casada, mas Xioyou não me escutou, e terminou comigo.

"Decidi ir para Itália sozinho, pra pensar sabe, e bem, eu conheci você.- ele sorrira para a morena, que estava com um semblante indecifrável.- Só que eu fiz o maior erro da minha vida quando voltei, uns tempos de pois voltei com a Xioyou, porque era cômodo, e porque eu não teria você, adimito que nos voltamos para usarmos um ao outro, ela queria status, mas mesmo assim continuou me traindo, e eu queria não pensar em você, o que adimito, falhar miseravelmente.- James terminara de contar, e olhara para Onix, que continuava com seu semblante indecifrável, até suspirar e o olhar de volta.

- Bem, eu namorei um cara chamado Oliver Baldwin aos meus 21 anos, o nosso namoro era abusivo, ele queria o que eu vestia, com quem saía, e ainda falava que me preferiria mais magra, eu acabei aceitando sabe, ele era alguém que de início era um Príncipe Encatado, e achava que tudo que ele falava era para o meu próprio bem, então eu acabei tendo uma recaída. Não comia regulamente mais, sempre que colocava algo na boca, vomitava, eu estava percebendo os sintomas, mas tinha medo de Oliver, ele era forte, vivia na academia, e tinha um pavio muito curto, nunca levantou a mão para mim, mas sua palavras doíam mais do que socos. Então um dia, resolvi acabar com tudo, por coincidência, no dia seguinte, chegaria Marcos e Ambar para passar um tempo comigo na França, só que naquela noite que eles chegaram, Ambar tinha um jatar para ir, e ficou eu e Marcos assitindo TV. Oliver bateu na porta, eu atendi e ele viu Marcos, ele falou tanta coisa ruim sobre mim, que Marcos quase partiu para cima dele, só que eu o impedi, gritando tudo o que estava guardado dentro de mim. Oliver não foi doido de fazer algo contra mim, os vizinhos ja estavam nas portas querendo ver o que acontecia. Por sorte, Oliver nunca mais me procurou.

" Tive que voltar para a terapia e aos médicos, minha mãe tinha dado um troço quando soube da recaída. E quando fiz 24 anos, quis comemorar meu um ano de alta, me dando um presente, viajar comigo mesma por um mês na Itália. Lá eu te conheci, e mas também reergui, o meu amor próprio, há tanto perdido.- Onix dera mais um suspiro, e quando James viu o seu olhar, vira dor, mas também uma convicção.- E é por me amar, e por tudo que passei com Oliver, que não quero que isso aconteça de novo.

𝐈 𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔.    |James S.× OC|Onde histórias criam vida. Descubra agora