Capítulo 77

362 85 96



O som de tecido esfregando um contra o outro foi ouvido na sala silenciosa.

Presumivelmente por causa da febre, os lábios ligeiramente secos do jovem estavam muito quentes. Uma vez que os lábios se esfregaram em suas bochechas, a temperatura estava tão quente que Xi Ze congelou, permitindo que Ming Yu o arrastasse para seus braços.

... Não pergunte por que Ming Xiaoyu de repente teve tanta força depois de não se exercitar por alguns dias.

Neste momento, toda a parte superior do corpo de Xi Ze foi arrastada para baixo pela juventude e ele ficou paralelamente na cama nos braços do jovem, fazendo-o ligeiramente ... em uma perda.

A mão esquerda de Ming Yu estava descansando suavemente em sua cintura, enquanto a mão direita deslizava sobre seu ombro. Moveu-se para cima e para cima, até que finalmente descansou no cabelo de Xi Ze e gentilmente ... amassou?

Sim, estava esfregando duas vezes!

A ação foi como reconfortar um pequeno animal!

Era um tipo de esfregar suavemente, amassando duas vezes, depois esfregando novamente a repetição.

Xi Ze, "..."

Xi Ze ficou em silêncio e sentiu-se aturdido pelas estranhas ações do jovem, mas não lutou. Seu rosto estava pressionado firmemente contra as bochechas quentes do menino, o hálito quente da boca do outro soprando suavemente contra suas orelhas.

Essa distância ambígua fez o coração de Xi Ze acelerar. Ele vagamente sentiu o sangue correndo para a parte inferior de seu corpo, especialmente quando o jovem se contraiu e virou-se ligeiramente, esfregando os lábios contra o rosto de Xi Ze.

Os olhos escuros se tornaram mais profundos. De uma forma que Ming Yu não podia ver (Ming Xiaoyu não tinha os olhos abertos), Xi Ze fechou os olhos, impotente. Então ele lentamente estendeu a mão e abraçou o jovem abaixo dele. Ele abraçou a cintura da outra pessoa com força e lentamente levantou a cabeça. Ele olhou para os olhos fechados do jovem e gradualmente se inclinou.

Devido ao corpo superaquecido, o hálito quente do jovem soprou no rosto de Xi Ze quando a distância entre as duas pessoas se aproximou. Xi Ze estava prestes a beijar os lábios quando de repente ouviu Ming Yu dizer: "Querido, não brinque ... uh ..."

Xi Ze, "!!!!"

Enquanto falava, Ming Xiaoyu esfregou o cabelo novamente e disse: "Não faça isso. Sarnento..."

Xi Ze, "!!!!!!!"

Quem era o seu querido? Diz!

"Bem... eu vou te dar um osso à noite. Não se mexa... jogue o frisbee amanhã... "

Xi Ze, "...."

Há muito tempo atrás, foi mencionado que Ming Xiaoyu criou um cão na sua vida passada. O maior passatempo do husky era lamber seu dono e seu objetivo na vida era acordar o pequeno cogumelo na cama todos os dias.

O nome do husky idiota ...

Querido. [Darling]

Não ria! Não eram nomes como "César, o Grande", "Napoleão" e "Monroe" estúpidos?

Xi Ze não entendeu quando ' Querido ' teve um relacionamento com um cachorro, mas isso não o impediu de saber que ele não iria mastigar um osso, muito menos brincar com um frisbee!

Provavelmente era um cachorro que Ming Yu tinha preciosamente ... tossiu, levantou e depois confundiu-o com o cachorro.

Xi Ze não podia admitir que ele já adivinhou porque Ming Yu entendeu mal. Como ele poderia ser como um cachorro?

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!