Nota da autora

380 45 45
                                              

Se você chegou até aqui, quero que saiba que agradeço de coração por ter dado chance a este livro até o fim.

Levei por volta de seis anos para escrevê-lo e dediquei muito do meu tempo para revisá-lo diversas vezes; tudo isso acreditando na escrita como uma arte e a dedicando aos leitores. Foi pensando em vocês que planejei cada frase estruturada para montar uma cena.

Esta obra faz parte de uma saga que terá quatro livros. No entanto, antes de continuá-la, pretendo lutar por sua publicação física enquanto trabalho em projetos menores (visando poder viver da escrita, o que aumentaria meu tempo de produção para não levar outros seis anos para finalizar o segundo volume).

Bom, você terminou o último capítulo, mas não significa que é o fim. Essa história esconde muitos segredos e, agora, você deve estar apto a reconhecer vários deles. Planejei este livro pensando nos leitores que gostam de reler, então construí as cenas de forma a revelar informações e causar sensações diferentes na segunda leitura.

Não digo para começar tudo de novo logo agora que acabou de terminar, mas fica aqui meu conselho para reler a história e se desafiar a captar as pistas que deixou passar. Só tenha cuidado para não deixar comentários com spoiler que os novos leitores poderão ver! Ainda estamos brincando de detetive, então, se for comentar um spoiler, tente deixar de forma subliminar e estará contribuindo com mais pistas para o livro =D.

Ressaltando: vou trabalhar em projetos curtos enquanto tento publicar o livro. Se quiser acompanhar mais obras minhas, peço que siga minha conta, assim estará a par da publicação delas. Se tiver interesse sobre a publicação física do livro ou curiosidades (pretendo postar algumas artes e informações referentes à história — o que significa mais pistas), não o tire da biblioteca. Postarei aqui qualquer novidade relevante do livro.

Não costumo atualizar muito as redes sociais, mas sempre respondo as mensagens, então, se quiser, pode me adicionar:
Facebook: ananda.gron.5
Instagram: ananda.gron
Twitter: AnandaGron

Ok. É isso. Até mais! s2

Lua vermelhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora