Capítulo 31

486 28 13

" Isso só pode ser brincadeira ! "

" O que foi ? " Harry questiona do banheiro.

Não, não, não. Levo as mãos até os cabelos bagunçando-os, não acreditando no que estou vendo. Que porra é essa ? A quanto tempo estou sendo feita de idiota ? Que merda ! Por muito tempo eu pensei que eu acabaria machucando o Harry por causa dos meus sentimentos por Liam, mas foi ele quem partiu meu coração. Traição. Meu Deus, como eu fui burra. Ele era bom demais pra ser verdade, tinha que ter um defeito e diga-se de passagem, que defeito meus amigos, Harry é infiel. De todos os defeitos que eu esperei encontrar nele, esse foi o único que eu nunca imaginei. 

" Tudo bem por aí ? " Ele me olha enquanto seca os cabelos com a própria toalha.

"Diga -me você. " Rio com escárnio e levanto, jogando as fotos em cima dele.

" Chris, eu posso explicar. " Sua voz carregada de súplica me faz sentir ainda mais raiva.

" Ta me fazendo de idiota à quanto tempo ? " Grito. " Você falou tanto do Liam, que ele não me merecia, que ele ia me fazer sofrer, que ele não prestava. E olha só onde chegamos Harry, você me traiu, quebrou o meu coração. " O esforço para conter as lágrimas estava sendo em vão.

" Não é o que você está pensando. " Tenta se aproximar e eu me afasto.

" Está me chamando de cega ? Vai me falar que isso não é a merda de um beijo ? Vai dizer que você não está segurando a mão dela ? " Limpo algumas lágrimas e sorrio sem humor. " A quanto tempo, Harry ? "

" Isso é um mal entendido, amor. A Samy é minha funcionária e ela é meio inconsequente e acabou confundindo as coisas ... "

" Samy ? " Interrompi. " Mal entendido ? Confundido as coisas ? Sinto muito Harry, mas você só está se complicando. "

" Eu não tive tempo pra assimilar o que estava acontecendo, foi ela quem me beijou e eu a afastei dizendo que tenho namorada e que a amo. Chris, você tem que acreditar em mim, tem que confiar no amor que sinto por você, eu nunca faria isso, nunca te trairia. "

" E por que não me contou essa merda ? Como vou confiar em você ? Se foi ela quem te beijou por que diabos não foi honesto comigo ? "

" Eu ia te contar, eu juro. Mas quando eu cheguei você estava triste por ter encontrado o Liam, não queria te chatear mais. "

" Só me responde uma coisa, Harry. Você ainda pretendia me contar ou ia esconder ? " Não obtive resposta, ao invés disso seus olhos encararam o chão. " Seu silêncio diz muita coisa Harry e se essa droga desse beijo não tivesse mexido com você, você não hesitaria em me contar. "

" Não significou nada, Chris. " Suas mãos me alcançaram. Sinto um peso no meu coração.

" Eu quero um tempo, Harry. "

" Não faz isso comigo, Chris. Eu não te traí, acredita em mim, por favor. "

" Você quebrou o que restava do meu coração, Styles. Eu preciso ficar sozinha e tentar juntar os cacos. "

" Não me afasta outra vez, antes de sermos namorados nós éramos amigos. "

" Você deveria ter lembrado disso antes de me esconder algo dessa magnitude. "

" Ta usando isso como desculpa pra voltar correndo pro Liam né?! "

" Eu nunca te escondi nada, sempre te deixei ciente dos meus sentimentos, nunca menti pra você. O meu erro, Harry, foi achar que um relacionamento daria certo sendo que eu amo vocês dois. "

" Você o ama mais. "

" Talvez. E ainda assim é com você que eu estou, eu escolhi você, mas a verdade é que eu deveria ter ficado sozinha. Agora nós dois estamos quebrados. Já seria difícil de me concertar e agora ... "

" Pelo amor de Deus mulher, eu te amo, eu te pedi em casamento, você não pode simplesmente me deixar assim. "

" Eu preciso de um tempo. "

" Nada que eu diga vai fazer você mudar de idéia ? "

" Não, Harry. Estou decidida, vá embora, por favor. Não torne as coisas ainda mais difíceis pra mim, eu nunca tive a intenção de te magoar e é exatamente isso que estou fazendo agora, só não torne isso pior do que já é. "

" Tudo bem. Se você acha que isso é o melhor  pra nós ... " Diz colocando uma roupa qualquer. " Me ligue se precisar. " Ele beija o topo da minha cabeça e encosta sua testa na minha.

" Harry ... " Meu coração se quebrou novamente. " Pegue suas coisas, tudo. E devolva a chave reserva. "

Seus olhos verdes me encararam, pude ver sofrimento através deles, Harry arrumava suas coisas sem dizer uma palavra, depositou a chave em minhas mãos e seguiu até a porta, parou para me olhar por alguns segundos e se foi.

Vazio. Foi assim que o apartamento ficou, assim como o meu coração.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!