Capítulo 20

1.1K 95 21
                                    

Eu: Diretor?- me viro pra Sara- Por quê que caralho aquele careca barrigudo tarado está fazendo aqui?- vejo o Bernardo coloca a mão na boca pra segura o riso.

Diretor: Desculpe enterromper sua aula senhor Jones...

Sebastian: Tudo bem a aula já tinha acabado.- fala arrumando as suas coisas.

Diretor: Que bom.- se vira pros alunos.- Bom eu vim comunicar que vai ter um show de talentos no início da Primavera.

Sara: Nossa eu tinha esquecido disso.- eu olhei pra Sara com uma cara de dúvida.

Diretor: Todos os clubes vão ter que participar, inclusive o de dança e o de música.- nessa hora eu arregalei o olho de uma maneira que só Drácula.- O clube vai ter que fazer dois projetos, o dos participantes vai ter que apresente e o vice e o representante vai ter que fazer outra apresentação.- me levanto da cadeira na hora.

Eu: Por que caralho vamos ter que fazer outra apresentação.- falo e vejo os alunos me olharem.- Há quer saber fui, eu não vou fazer essa desgraça de apresentação.- saio da minha cadeira e vou andando até a porta.

Sebastian: Volte para a sua cadeira, senhorita Blanche.- fala numa voz de domínio.

Eu: Você não é o meu pai e nem a minha mãe.- vejo ele abrir a boca para fala, mas logo o interrompo.-  E sua aula acabou então você não manda em mim, seu pulguento.- vejo ele arregalar os olhos.

            Vou andando até à sala onde fica o clube, quando eu entro na sala já vejo o tumulto. Vou andando e coloco as minhas coisas na mesa.

Eu: QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!- vejo o pessoal se assustar.

July: Estamos discutindo qual música tocar, mas o babaca do Dylan quer coloca uma música sensual. Eu não quero.

Dylan: Você quer que eu dance pop, depois vai querer o que quê a gente use roupa toda rosa.

Eu: kkkk essa foi boa, coloca umas perucas nos meninos cor rosa kkkk.-  vejo todos os meninos olharem pra mim e as  meninas morrendo de rir.

Brenda: Eu apoio.- fala levantando a mão.

Meninas: A gente também.- os meninos começaram a reclamar mais ainda. Derrepente a porta é aberta, entra o Bernardo todo cabisbaixo e a Sara no lado.

Eu: Bom agora vou fala a verdadeiro motivo de eu ter vindo aqui.- todos olharam pra mim e vejo o Bernardo chorar.

"Purple: Por que você vai largar de ser representante?"

"Eu: Só estou com medo de me revelar demais."

"Vandressa: Bixa faz uma coisa, tu apresenta, rebola essa raba pro meu vampirinho e  se você revelar demais e chamá atenção de alguém tu tem 3 vampiros no seu lado, dois lobisomens e uma bruxa."

"Eu: Quer saber não vou ficar me trancando da minha personalidade, estou me prendendo desde que tive minha transformação completa."

"Purple: Você está se prendendo um pouco mesmo, agora..."- sinto alguém só um tapa bem forte na minha cabeça.

Eu: Eu juro se a pessoa que me deu o tapa estiver no meu lado, eu vou arranca a cabeça do ser vivo.- vejo o Lucas se afastando de mim.

Lucas: Respira, olha a pressão. Não descontei a raiva em mim, você não estava respondendo às nossas perguntas.

Eu: Na próxima vez que tu fizer isso eu vou arrancar o seu escroto e fazer você comer eles.- falo na minha voz de vingança.

Jacob: Depois dessa ameaça nem me aproximava mais.- comecei a rir.

Eu: Bom eu vim lhe avisar que quero vocês trabalhando com tudo nessa porra e se começarem vim com  essa presepada de ninguém tiver concordando. Não vão querer que eu resolva, pois vou arrancar a cabeça.

Miranda: Gente eu acho que estou com medo dela.

Brenda: Eu estou com inveja isso sim. Olha esse corpo dela, olha essa bunda.- vem até a mim e me dá um tapa na minha bunda.

Eu: Olha o abuso! Isso é assédio. Tá bom voltando, eu não quero participar dessa bagaça, mas vou ser obrigada por vocês?

Todos: Com certeza.

Eu: Maravilhoso. Já vou falando que se vinherem pra mim dizendo que vai desistir da apresentação. Pode ter certeza que vai ter cabeça rolando.- me sento no chão.

Bernardo: Então você vai fazer a apresentação comigo?

Eu: Não vou fazer com a minha avó.- ele me dá um tapa na cabeça.- Tá bom essa eu mereci, nem vou discutir. Vou sim.- ele pula em cima de mim.- Jimmy tirá o seu namorado de cima de mim.

Jimmy: Estou brigado com ele ainda.- empurro ele pro lado.

Eu: Olha Jimmy fui eu a culpa por ter embebedado ele. Dá um crédito pra ele que ele não tava bebendo, ai eu ganhei bebida de graça, ele bebeu e pelo jeito ele continuou.

Jimmy: Ata então tudo bem. Ele tava mentindo que não tinha bebido muito, sendo que ele tava com um bafo que só...Deus.- percebo que ele ia fala Deusa da Lua.

Eu: Tá bom.- dou um soco forte no braço do Bernardo.- Isso é pra aprender a não mentir, pois você é horrível na mentira.   Voltando pra apresentação. Olha já que vocês estão discutindo por uma porra de estilo de música, que tal remix, junta as músicas que vocês querem e tal. Mas quem é que vai montar a coreografia?

Clari: Eu, Ashley, Jena, Luke, Thomas e Noah.

Eu: Nossa, então estamos resolvidos. Na segunda que vem eu quero a música pronta e a metade da coreografia.

Todos: Sim, senhora.

Eu: Senhoras são os seu cu. Aqui é comandante ouviram.- vejo eles rirem.- Bom pessoal vamos ensaiar que temos que posta pelo menos um vídeo na semana.- vejo a Hannah levantar a mão.- Fala.

Hannah: A gente não precisa posta um vídeo por semana. Já que vamos presta mais atenção na apresentação.

Eu: Amém igreja. Menos trabalho na minha cabeça. Mesmo assim vamos logo, que tenho que trabalha ainda.- me levanto e puxo o Bernardo levantando ele.

Brenda: Vamos dança!- subiu o palco que tinha ali.

Bernardo: Temos que vê que tipo de dança vamos dançar ok.

Eu: Pode ser.- sobimos no palco e coloco a música na caixinha de música que tinha ali.- Vamos começa o ensaio.

         Quando terminamos o ensaio já era três da tarde. Então peguei as minhas coisas e fui direto pra saída da Universidade, mas começo a sentir alguns olhares e cochichos. Quando eu estava prestes a subir na minha moto, escuto a voz da nojenta da Samantha.

Samantha: Olha se não é a putinha do Drogo.

Eu: Olha se não é a xifruda do Loan.- subo na minha moto.

Samantha: Não quer dizer que você tem corpo que vai se acha. Pode ter certeza que se você encosta no meu Loan...

Eu: Vê se o SEU LOAN não está em baixo da arquibancada ou em qualquer lugar comendo alguém querida e para de encher a porra do saco, pois existe limite.- coloco o meu capacete e levanto a viseira.- Há já ia me esquecendo, toma cuidado que cobra sempre anda com a mesma espécie.- abaixo a viseira e acelero a moto saindo de lá.

           Quando chego na mansão, estaciono a moto e entro dentro da mansão. Vou direto pro meu quarto, troco de roupa rápido e vou pro quarto da Lorie. Quando chego lá vejo ela brincando com suas bonecas, então sento no lado dela e começo a brincar com ela.

          Já era umas duas da madrugada e eu arrumando o meu quarto. Já que eu não preciso mais dormir, então quis fazer algo pra me distrair. Comecei a cantar uma música que minha melhor amiga cantava, até que a porta do meu quarto é aberta sem mais nem menos. Me viro e vejo...

Continua...

Me desculpa pelos erros de português.

Is it love? Drogo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora