8.1 || INSTAGRAM

209 9 0

-Bom dia urso em hibernação!- Manu cutucava minhas bochechas pra me acordar.

-Eu... Sonhei com a Emy!- meus olhos se encheram de lágrimas, Manu me abraçou.

Sonhava com ela frequentemente, mas dessa vez, dessa vez foi diferente, ela gritava comigo, seu rosto desfigurado, era culpa minha, eu não consigo suportar..

-Ela me disse que foi minha culpa, ela disse que eu não devia ter saído, fui eu Manu, eu matei ela... -chorei a gritos, ela me abraçou forte.

-Angel não foi você, ela nunca te diria isso, foi só um pesadelo, jamais seria sua culpa, ela te ama seja de onde for, jamais te faria mal!- ela me abraçava e eu não conseguia me controlar.

-Me deixa sozinha por favor!- pedi.

-Angel, me deixa...

-Por favor!- disse fria. -Por favor Manu!- pedi com mais calma.

Assim que ela saiu tranquei a porta e gritei de ódio, enquanto não conseguia parar de chorar, joguei toda a minha escrivaninha no chão, fotos caíram dela, sentei no chão com as mãos na cabeça, o que eu fiz da minha vida, ao meu lado pude ver uma foto minha e dela, nós duas num parque, sorri em meio ao choro, sentia tanto a sua falta, continuei remexendo as fotos pelo chão, eu e Justin, uma de nós três no carro, fotos em festas, eu perdi tudo que eu mais amei no mundo, e então perdida por ali uma foto dele, eu, Emy e ele, como ele teve coragem, como eu não notei o quão doente ele era, ele a matou, iria matar o homem que eu amo ou até a mim, por loucura, aquilo nunca foi amor! Rasguei a foto em pequenos pedaços e a joguei no lixo, ele tirou minha felicidade de mim, toda minha felicidade por uma loucura que ele inventou na mente dele...
Tudo que eu queria era ter tudo de volta...

INSTAGRAM - JBLeia esta história GRATUITAMENTE!