Capítulo 71

332 91 37



Quando Ming Yu pronunciou o nome 'Rayleigh Cano', muitas pessoas (incluindo Cheng Su) presentes no local entenderam imediatamente por que o anfitrião respondeu com surpresa.

As pessoas que conheciam a situação não conseguiram deixar de olhar para Cheng Su. O rosto de Cheng Su estava vermelho e branco, e havia uma expressão muito feia nele. Os olhos de todos os presentes estavam deixando-o muito desconfortável, porque pareciam estar dizendo—

"Como porta-voz global da Rayleigh Cano, você não se importa com a marca?"

Para ser justo, Cheng Su não era o porta-voz global dos perfumes de Rayleigh Cano. Ele foi o modelo de endosso para sua série de relógios. Mas não olhe para as razões objetivas. Como porta-voz, ele não deveria saber mais sobre sua própria marca do que um estranho (Ming Yu)? Não estava correto?

Deixando de lado Du Ruo, que tinha muita experiência com as voltas e reviravoltas da indústria, até mesmo Liu Qian estava olhando para Cheng Su com espanto. Ele não entendia como a outra pessoa poderia picar uma cesta tão grande.

Se esse tipo de coisa fosse bem tratado, o endossante apenas pensaria que ele era negligente. Não saber as circunstâncias relevantes da marca era compreensível, uma vez que isso aconteceu há três anos. No entanto, se não foi bem tratado quando os endossantes pediram uma explicação, foi algo que não poderia ser resolvido com um pedido de desculpas.

No entanto, este assunto não era algo para Cheng Su se preocupar agora. Ele apenas abaixou a cabeça e não respondeu a outra pergunta. Ele fingiu que não entendia o que estava acontecendo e que não tinha nada a ver com ele.

Ming Yu não tinha intenção de dificultar as coisas para ele no momento. Ele sabia que, mesmo que Zeng Shu e o programa falassem em cortar essa parte, Zeng Shu ainda iria repreender Cheng Su. Ele provavelmente iria até puni-lo por um curto período de tempo.

Você gostaria de saber por que Cheng Su não sabia muito sobre Rayleigh Cano, apesar de ser seu porta-voz global, mas Ming Xiaoyu sabia tão claramente?

Foi porque Ming Xiaoyu passou seis meses estudando!

Ele bebeu a sopa medicinal e se exercitou todos os dias. Então ele passou muito tempo estudando a indústria da moda mundial.

Ming Yu não sabia por que, talvez por causa de seu renascimento, mas descobriu que sua memória era muito melhor do que antes. Ele conseguia se lembrar de alguma informação distante com bastante clareza. Por exemplo, com algumas das perguntas que ele respondeu, Du Ruo as experimentou pessoalmente. No entanto, nem ela se lembrava tão claramente.

Quando a penúltima pergunta terminou, apenas a última pergunta permaneceu. Ming Xiaoyu se absteve de competir desde que sua primeira posição já estava determinada.

Uma vez que eles almoçaram ao meio-dia, Liu Qian caminhou até o lado de Ming Yu com uma expressão tímida. Embora sua boca dissesse: "Ming Xiaoyu, posso sentar com você?", Seus olhos estavam na verdade voltados para Du Ruo, sentado em frente a Ming Yu.

Liu Qian não queria falar sobre nada de ruim na frente da deusa. Uma vez que metade de sua refeição foi comida, Liu Qian curiosamente sussurrou para Ming Yu: "Ming Xiaoyu, você não deu a Cheng Su qualquer cara hoje. Não vai haver um problema?

Ming Yu ficou surpreso com as palavras e colocou os pauzinhos nas mãos. Ele perguntou: "Eu fiz algo errado hoje?"

Liu Qian pensou cuidadosamente e balançou a cabeça. "Não." Toda vez que Ming Yu apertava o botão de resposta, a resposta que ele dava estava correta. Ele não disse nada que não deveria ter sido dito.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!