Sorte.

272 23 12
                                    



Eu e Taehyung tivemos aquela breve discussão de que eu estava pronta e disposta para me entregar para ele, mas ele disse que eu poderia me arrepender de fazer isso, e discutimos e discutimos até chegar em uma única concordância, dormir juntos, agarrados, sem toques íntimos.

— Taehyung. — Cantarolo sonolenta, me viro na cama e o encaro, ele aperta minha cintura e me lança um beijo. — Disse que eu poderia me arrepender por não achar você a pessoa certa para isso. — Retruco.

— Talvez eu tenha exagerado. — Ele diz em um sussurro descendo sua mão pela minha coxa. Seguro sua mão o impedindo que chegasse próximo demais em minha intimidade e nem eu pudesse me controlar os próximos atos.

— Não, você tem razão, estamos apressados demais, vamos esperar mais um pouco, nos conhecer melhor sabe, aproveitar um pouco antes de deixar as coisas mais sérias. — Levo uma de minhas mãos até seu rosto e o acaricio. — Quero aproveitar com você. 

— É tem razão. — Ele me beija. — E sabe, só de está aqui com você. — Ele me beija novamente. — Assim, juntinhos. — Ele me puxa pela cintura. — Já me faz um dos homens mais sortudos do mundo. — Corei, minhas bochechas queimam feito brasa. Abaixo um pouco a cabeça a encostando em seu peitoral. Taehyung segura meu queixo e lentamente e o levanta me fazendo olhá-lo. — Nunca quis tanto uma pessoa como eu quero você Bo-Ra. — Ele me olha fixamente, tento virar o rosto ou desviar o olhar mas não consigo já que ele não larga meu queixo. — Está vermelha?! — Corei. Empurrei sua mão e enfiei a cara nos lençóis. — Está vermelha. 

— Aish! — Puxo o lençol e me cubro todinha.

— Bo-Ra.. — Ele tenta puxar os lençóis. — Bo-Ra. — Ele entra embaixo do lençol e fica por cima de mim. — Não precisa ficar assim.

— Eu não consigo controlar. — Cubro os olhos com as mãos, mas logo sinto um beijo dá início, tiro as mãos dos olhos e envolvo meus braços no pescoço de Taehyung, me rendendo ao seu beijo. Taehyung retira o lençol que nos cobria e aperta minha cintura.  sento no colo dele e ele retira a regada deixando a amostra seu peitoral definido, logo tiro a camisola e ele a calça moletom, ficando apenas com as roupas íntimas em nosso corpo.

— Acho que estamos indo longe demais. — Taehyung diz entre o beijo.

— Tudo bem. — Ele envolve seus braços em minha cintura e me puxa para perto,  mantendo mais contato, juntando ainda mais nossos corpos, sinto seu membro ficando ereto por baixo do tecido fino da cueca. Taehyung me deita na cama ficando por cima de mim, passo a mão pelo seu tórax e depois envolvo meus braços em sua cintura, Taehyung deixa escapar gemido entre os beijos que ele dá em meu pescoço. Nossos arfares sedentos ficam cada vez mais descompensados, gemo manhosa perto do ouvido Taehyung.

— Wow. — Escutamos a pouco metros de nós, nos sentamos na cama sobressaltos e fitamos a porta.

— Yoongi Hyung? O que faz aqui? - Pergunta Taehyung me cobrindo com seu corpo, fito Yoongi que está parado na porta com os olhos vidrados em nós. — Vira o rosto cara. — Pede Taehyung um pouco exaltado.

— Ah, desculpa. — Sem jeito Yoongi sai do quarto e fecha a porta. Eu e Taehyung nos encaramos e rimos. Me levanto da cama e viro de costas para Taehyung já que estava com os seios a amostra, pego minha camisola e a visto e me viro para Taehyung, Vejo o mesmo deitado na cama com um dos braços sobre o rosto.  Ao perceber que eu o olhava ele retira o braço e me olha.

— Que foi? — Pergunto.

— Aquele idiota acabou com o nosso momento. — Ele resmunga seguido de um bico. 

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora