17. Bratty

10.8K 1.1K 3.7K

🎈🎉100k de views em INCANDESCENTE !!! yeeeeeeey ! 🎁O cap tá ultrapassando os 10k de palavras e sinto em informar, que não haverão mais caps pequenos por aqui, forças  kkkk isso pq antigamente, eu escrevia um capítulo numa tacada só, eu ñ sossegava enquanto ñ terminasse. Hj já ñ tenho mais essa força de vontade (por N motivos), então, ao escrever de pouquinho em pouquinho, acaba ficando gigante.

E ahhh, prestem bastante atenção nesse capítulo, tem surpresinha! Eu explico melhor nas notas finais, LEIAM AS NOTAS FINAIS, É SOBRE ALGO IMPORTANTE NA FIC, ALGO QUE NÃO TEM COMO EXPLICAR DENTRO DA NARRATIVA ❗❗❗❗❗

E um último aviso: A forma como Jimin decide punir e castigar o JK, são os modos como EU castigaria meu submisso, caso ele fosse um brat. Não existe um consenso na forma como lidar com brat's, realmente. Então eu espero ñ ver muitos burburinhos e questionamentos, julgando o modo como Jimin castigou o brattysub dele. Se vc ñ concorda, é só ñ castigar o seu sub assim, manja? kkkkkkkkkkk teve uma criatura que criticou a história, com argumentos sem sentido, dizendo que o Jimin aqui era todo "machão". Blz, ponto de vista dela. Mas eu ri né? Pq o Jm dessa fic é soft demaaaaaaaaais, muito mesmo.  Se ela achou isso, ela leu errado, fazer oq?  Vale lembrar que o Jimin de INC foi militar por anos, e quem conhece militares, sabe que eles costumam ser mais rígidos, por conta de todo o treinamento duro pelo qual eles passam. Então se o Jimin PARECE durão algumas vezes, é por conta da carreira profissional dele e não por ser um Dom. Capische?

Boa leitura 🤭

----------------------------------

— Jimin hyung, nós estamos atrasados! — o de agora cabelos definitivamente rosados, gritou ao pé da escada transparente.

— Já tô quase pronto, não se preocupa... — Jimin respondeu do segundo andar, a voz soando como se dentro de uma garrafa, ao longe.

O mais novo bateu o pé no chão, impaciente, bufando irritado. Era a primeira vez que eles estavam indo juntos a algum lugar e, embora o mais novo já estivesse ciente da demora de Park Jimin para se arrumar, ele nunca precisou esperá-lo pra nada, já que nunca saíam juntos. Nas vezes em que o ex-coronel o levava até o trabalho, não havia aquela demora, pois como a loja de conveniências ficava muito próxima à casa deles, o Park ia com a roupa que estivesse usando no momento, ainda que fosse um simples moletom.

Agora, sofrendo pela inquietação irritante de ter que esperar os outros, Jungkook finalmente havia encontrado um defeito sério no homem que, anteriormente, considerava perfeito. E na opinião do rosado, demorar pra se arrumar era um defeito grandão!

O alfa fitou a casinha onde Minzy estava contida à contragosto, deixando clara a sua indignação com a prisão injusta. O gato miava de forma insistente, contribuindo para que Jungkook sentisse uma vontade louca de dar um murro no rosto bonito do Park.

Virou-se em direção à escada mais uma vez, para gritar pelo mais velho:

— Por que você tem que se arrumar tanto, Jimin? — reclamou. — Nós só estamos indo levar Minzy pra castrar! Não é um desfile ou um encontro, é um evento muito triste pra um macho. Meu filho vai perder a masculinidade dele, hyung.

Jimin imediatamente apareceu no topo da escada, ainda com a camisa aberta no peitoral, dedilhando os botões, antes mesmo que Jungkook terminasse de falar. Passou as mãos pelos fios negros, jogando-os para trás, em seu movimento costumeiro, para então zombar:

"Por que você tem que se arrumar tanto, Jimin?" — repetiu fazendo uma voz totalmente distorcida e zombeteira, deixando o mais novo indignado com a audácia. — Um homem deve estar sempre bonito e apresentável, Jungkook — declarou abotoando calmamente a camisa clara.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!