Capítulo 70

319 87 20



No quieto e espaçoso restaurante do hotel, um melodioso tom de blues tocava nos alto-falantes, enquanto as pessoas sentavam-se no convés, conversando e rindo. Ming Yu havia escolhido uma posição em um canto do restaurante que estava coberto de plantas verdes, tornando difícil para os outros verem a situação lá dentro. Portanto, sua conversa com Du Ruo não recebeu muita atenção.

Depois de uma refeição simples, Ming Yu pediu um copo de limonada e Du Ruo pediu café. Então os dois continuaram a rir e a falar.

Du Ruo tomou um gole de café e perguntou: "Ming Xiaoyu, notei algo hoje quando o show estava filmando. Existe algum problema entre você e Cheng Su? Sua atitude para com você é muito fria e ele não se importa muito com você. "

Ming Yu olhou para Du Ruo surpreso com as palavras.

Du Ruo parecia muito charmosa e glamorosa, mas era muito generosa ao lidar com os outros. Essa generosidade era boa e ela era muito casual. Assim, apesar de Du Ruo estar em terceiro lugar entre as melhores supermodelos femininas, ela era muito acessível e não alienava Ming Yu e outros.

Este Du Ruo notou a atmosfera estranha entre ele e Cheng Su?

Du Ruo sorriu como se entendesse o significado de Ming Yu e disse: "Não importa o que, eu sou uma mulher. É natural que eu saiba mais sobre assuntos do coração do que homens. Então Ming Xiaoyu, você encontrou problemas com Cheng Su?

Problema?

Os lábios de Ming Yu se curvaram enquanto ele secretamente pensava: 'Como isso poderia ser descrito como um problema?

Isso foi simplesmente uma vingança sangrenta!

Ele não conseguia entender a dor e a fúria por trás das ações do dono original, mas o dono original queria ensinar uma lição a Cheng Su. Ming Yu teve que fazer isso.

Du Ruo era da Lanka Modeling Agency e não sabia dos assuntos internos de Muse. Estimou-se que ela só conheceria Xi Ze, He Chaoman, Luo Cheng e vários outros modelos do Muse. E mesmo que Du Ruo fosse uma modelo Muse, ela não saberia sobre Cheng Su e Ming Yu.

Era como se o gerente geral de uma empresa estivesse de repente preocupado com a disputa entre dois pequenos executivos de um determinado departamento ...

Foi demais!

Mas Ming Yu não respondeu diretamente a Du Ruo. O belo rapaz revelou um sorriso encantador. Então Ming Yu balançou a cabeça e disse: "Na verdade, não há nada sério entre mim e Cheng Su. Irmã Du, você não precisa se preocupar.

Du Ruo ergueu uma sobrancelha, pensativa, para as palavras e não prosseguiu com o assunto.

Eles conversaram por um tempo antes de voltar para o quarto no andar de cima para se preparar para a gravação do dia seguinte.

Dizer a outras pessoas, especialmente a Du Ruo, o conflito entre ele e Cheng Su?

Ming Yu nunca faria isso.

Primeiro de tudo, ele não estava familiarizado com Du Ruo, eles só se conheciam há um dia. Em segundo lugar, não era certo falar sobre os outros pelas costas. Isso foi um tabu na indústria. Du Ruo não perguntaria tão casualmente se ela realmente se importasse. Assim, ele escolheu sensatamente a opção "neutra".

No entanto, na manhã seguinte, Ming Yu tinha acabado de acordar e estava tomando café da manhã na sala de jantar. De repente, Luo Ru se aproximou dele e disse baixinho: "Xiaoyu, o endosso de Cheng Su para Rayleigh Cano saiu ontem. Os principais balcões domésticos e alguns painéis publicitários foram alterados para seus cartazes. Agora Cheng Su é um tema quente em Huaxia. "

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!