[Dinah POV]
A família da Lauren já havia chegado em Miami em menos de 4 horas. Eles vieram até o apartamento da Lauren para olhar o corpo, e quando viram a Lauren com mais branca que o normal, com os lábios inchados e gelada eles choraram mais que já estavam chorando. Eu não permiti que a Camila visse o corpo de Lauren, ela já estava sofrendo por saber que ela estava morta e se ela visse provavelmente iria fazer um escândalo.
O pai de Lauren tinha um amigo que trabalhava com cadáver em Miami, então eles providenciaram o enterro sem polícia e nem ninguém que possa tirar Camila e Ally de mim metido nisso. Eu fiquei aliviada pois eu não sabia o que fazer com o corpo da Lauren, uma hora ou outra Normani ia ter que tirar o corpo de lá e eu ia ficar desesperada.
Tiraram o corpo de Lauren de dentro do carro do trabalho da Normani e o amigo do Michael Jauregui levou para fazer a limpeza e ajeitar tudo para o dia seguinte no enterro. Estávamos todos no apartamento de Lauren, em silêncio, apenas ouvindo os soluços.
As vezes, a Camila dormia e acordava procurando por Lauren e nós tínhamos que contar o acontecido tudo de novo e ela pirava. Sempre que isso acontecia ela citava de o quanto precisava de Lauren para tirar o sabão dos seus olhos, para dar comida boa, para afastar os cachorros, dar banho, fazer ela se sentir bem. Eu sentia uma enorme pena da garota gatinho, que apesar de ainda ter eu e Ally para cuidar dela, ela se sentia como se não tivesse mais ninguém em sua vida.
Chris e Taylor estavam com os olhos inchados de tanto chorar mas já haviam parado e Chris ficou junto de Camila para tentar acalmá-la. Eu estava tão acabada que não tinha mais forças para tentar acalmar a Camila sempre que ela acordava e procurava pela Lauren.
''Com quem ela vai ficar agora?'' A mãe de Lauren perguntou, enxugando algumas lágrimas que caiam com um lenço.
''Comigo.'' Eu respondi, e abaixei a cabeça.
Camila ouviu nossa conversa e saiu de perto de Chris e veio na minha direção, ''N-Não! C-Camila n-não v-vai f-ficar com D-Dinah! L-Lauren v-vai v-vir b-buscar a C-Camila c-como s-sempre f-fez!'' ela me falava e suas palavras só faziam meus olhos ficarem mais marejados.
Ia ser difícil demais para Camila se acostumar a viver comigo e com Ally e eu não fazia a mínima ideia de como ia fazer a menina gatinho se acostumar com isso.
Acordei de um cochilo no sofá pois havia ouvido um barulho na cozinha, olhei ao redor da sala e Michael dormia com Clara na poltrona e Chris e Taylor dormiam no chão junto com Ally e Normani, mas a Camila não estava no meio. Me levantei para ir atrás dela e encontrei-a na cozinha sentada na mesa com a cabeça jogada.
''Camila...'' chamei-a.
Ela levantou a cabeça e me olhou com os olhos marejados, e levantou sua mão direita para mim me entregando a atadura que havia vários ''Lauren ama Camila.'' eu peguei de sua mão confusa, ''L-Lauren a-ainda a-ama C-Camila?'' ela me perguntou em meio a soluços.
''Claro que sim, Camila. Ela nunca, vai parar de te amar.'' Eu disse, puxando uma cadeira para me sentar ao lado da menina gatinho.
''E-Então... P-Por q-que e-ela m-me d-deixou?'' ela perguntou abaixando a cabeça e fechando os olhos, e eu pude ver várias lágrimas caindo. ''E-Ela d-disse q-que n-não s-seria m-morta! I-Isso é t-tudo c-culpa de C-Camila... S-Se C-Camila n-não tivesse l-ligado para o-''
''Shh...'' eu falei, e puxei seu rosto para cima enxugando as lágrimas que caiam. ''Isso não é sua culpa, e ela não te deixou. Morrer é inevitável, Mila. Mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer com todos nós.''
Camila parou de chorar por alguns instantes e abaixou seu rosto novamente, ''C-Camila q-quer... Q-Quer v-ver L-Lauren.''
''Camila eu acho que-'' tentei, mas fui interrompida.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Perfect CAMREN EDITION
FanfictionQuando Lauren Jauregui encontra Camila Cabello sentada em um beco, ele não esperava que Camila fosse diferente... Diferente de uma forma não humana. Até que sua melhor amiga, Dinah, informa que Camila é uma híbrido. Uma híbrido de gato para ser mais...