Capítulo 69

322 77 51



Quando Cheng Su chegou à ilha em uma lancha de um aeroporto próximo, Ming Yu tinha acabado de sair do elevador e as duas pessoas se encontraram de maneira despreparada no saguão do hotel.

Ming Yu não mostrou nenhuma reação enquanto Cheng Su franziu a testa.

Ele naturalmente não achava que Ming Yu o havia seguido até a ilha, ou que Ming Yu tinha outro horário aqui. Havia apenas uma razão pela qual Ming Yu estaria aqui, fazendo Cheng Su examiná-lo com olhos complicados.

Mas Ming Xiaoyu foi generoso com as pessoas. Ele pareceu um pouco surpreso antes de acenar educadamente.

Do outro lado, Cheng Su olhou para Ming Yu com uma expressão estranha por um longo tempo. No final, ele expôs seu coração enquanto assentia com uma expressão pouco disposta.

Cheng Su foi até a recepção do hotel para fazer o check-in, enquanto Ming Yu e Liu Qian deixaram o hotel com um intérprete. Liu Qian havia descido tarde e não viu Cheng Su. As duas pessoas passearam pelas pequenas lojas na área circundante. Uma vez que eles voltaram para o hotel, eles vêem Du Ruo se registrando na recepção.

Como alguém poderia não reconhecer Du Ruo?

Ela estava debruçada sobre a recepção, mostrando suas costas encantadoras. Liu Qian gritou animadamente: "Acabou sendo Du Ruo!" "É Du Ruo!"

Então eles foram reconhecidos pela outra parte. ╭ (╯ ▽ ╰) ╭

Ming Yu nunca pensou que Liu Qian era realmente um fã de Du Ruo. Depois de gritar de novo, ele se curvou e cumprimentou educadamente Du Ruo. Du Ruo ficou surpresa ao ver Ming Yu e puxou seus óculos de sol. A beleza sorriu e olhou para Ming Xiaoyu por um longo tempo.

Uma mulher bonita olhando para você com um olhar tão profundo, quem não seria afetado, além de Ming Xiaoyu?

As três pessoas entraram no elevador. Liu Qian mostrou o raro desempenho de um verdadeiro fã. Ele queria falar com Du Ruo, mas não se atreveu a falar. Assim, ele continuou cutucando o braço de Ming Yu, forçando Ming Yu a obter uma assinatura para ele de Du Ruo.

As três pessoas se separaram, mas Ming Yu ainda não havia descoberto o que o olhar de Du Ruo significava.

Até tarde da noite!

Ming Xiaoyu estava dormindo profundamente quando sentiu uma pena gentilmente fazendo cócegas no rosto dele!

Não mencione como é chato!

Era como quando você estava cansado o suficiente para desmaiar, só para ter um husky, continue lambendo seu rosto!

Foi muito chato!

Uma pessoa bem-humorada como Ming Xiaoyu foi despertada assim. Mas no momento em que ele abriu os olhos, ele instantaneamente entendeu o que estava acontecendo e ajustou sua expressão com a velocidade da luz. Ele olhou fixamente para a pessoa sentada em sua cama ... Du Ruo.

Sim, foi Du Ruo !!

Ming Xiaoyu que estava controlando seu rosto, "..."

... Uma mulher linda como esta, deitada na cama de um homem no meio da noite, foi um grande problema !!

Ming Yu não foi capaz de deixar sua expressão descrente. Ele não esperava que o show fosse louco o suficiente para deixar uma mulher acordá-lo!

E se ele tivesse o hábito de dormir X? E se ele estivesse seriamente chateado quando acordasse? E se ele tivesse um terrível sonambulismo ... bem, isso era exagerado demais. No entanto, não era muito para deixar Du Ruo vir e acordá-lo?

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!