[Lauren POV]
Eu acordei, sentindo um pouco mais de frio do que o normal. Estava debaixo dos cobertores, mas me sentia... Sozinha. Abri meus olhos, ainda bêbada de sono, e ao invés de ver a menina gatinho adormecida, havia um espaço vazio na cama.
''Camz?'' Eu chamei, minha voz rouca por causa do sono. Quando uma garota de cabelos longos não veio da sala para se arremessar em meus braços, rolei confusamente para fora da cama e caminhei até a sala. ''Camila, onde você está?''
O silêncio soou por todo o apartamento, e eu bufei. A menina tem que estar em algum lugar... Não teria como ela ir a qualquer lugar sem mim. Meus olhos se dirigiam para o armário perto da porta, e quando não vi o tênis de Camila ou gorro, corri até lá para olhar mais atentamente.
Para minha grande consternação, era verdade. O tênis da garota e gorro não estavam lá. Como eu estava prestes a correr para o meu quarto buscar meu telefone, me lembrei de que tinha deixado no bolso, e provavelmente tinha dormido com ele ainda lá.
Peguei meu telefone e rapidamente disquei o número de Dinah antes de colocá-lo no ouvido. Assim que Dinah respondeu, já estava perguntando: ''Camila está com você?''
''O que você quer dizer com Camila está comigo?'' Dinah engasgou de surpresa.
''As coisas dela não estão aqui no apartamento... E nem ela está...'' Obriguei-me a falar mais devagar, tentando não entrar em pânico. Por que Camila deixou o apartamento sem me dizer?
''Uh'', Dinah disse cuidadosamente. ''Tenho certeza de que você vai encontrá-la. Deixe-me ver se Ally está pronta e nós vamos ajudá-la a procurar por ela. Ligue para a Normani e veja se ela não a viu.''
''Boa ideia,'' eu concordei. ''Tchau.''
Assim que desliguei, procurei no meu telefone o número de Normani, e liguei. Mais uma vez perguntando quando Normani atendeu: ''Camila está com você?''
''Não'', Normani disse em surpresa. ''Mas eu a vi antes! Ela disse que estava indo para casa!''
''Espera, você a viu? E a deixou sozinha?'' Eu assobiei.
''Ela disse que estava trabalhando numa surpresa para você e que ela precisava da minha ajuda! E sim, eu a deixei sozinha. Pensei que ela ia voltar para você.''
''Ela pode ser tão ignorante nas coisas, Normani, você sabe disso! Ela se perdeu na loja! A loja é muito menor do que um-'' Eu fui até a porta e a abriu, minhas palavras se perdendo quando encontrei um envelope com meu nome.
Eu me abaixei e peguei em confusçao, lendo sobre as palavras. Rabiscado em um roteiro confuso estava:
Srta. Jauregui,
Obrigado por reconsiderar e deixar que sua híbrida me ligasse. Ela concordou em vir comigo se eu desse o dinheiro que prometi... Que eu terei o prazer em lhe dar assim que eu encontrá-la.
Obrigado.
AM.
''Normani...'' eu resmunguei em desespero. ''Onde Camila estava indo?''
''Lauren?'' Normani disse, surpresa com o meu tom. ''Está tudo bem?''
''Não. Onde Camila estava indo?'' repeti, a ansiedade estava ameaçando me sufocar e eu apertei a carta mais forte na minha mão. ''Fala de uma vez, cacete... Por favor.''
''Para o parque...'' Normani disse lentamente, assustada. ''Disse que tinha de conhecer um cara chamado Austin.''
O telefone caiu da minha mão e foi para no chão. O pânico se propagou da minha cabeça até os meus pés e em seguida eu estava correndo de meu apartamento, nem mesmo me preocupando em fechar a porta atrás de mim.
Atirei-me para o meu carro, pegando as chaves do porta-copo e apenas esperando a partida do motor antes de colocar o carro em marcha à ré e saindo da minha garagem. O parque não ficava muito longe, mas eu não sabia quanto tempo tinha passado desde que Normani tinha deixado Camila.
Esse tal Austin já poderia estar com ela...
Bati meu punho contra o volante enquanto dirigia perigosamente rápido, desviando para a pista oposta para passar os carros lentos. Assim que cheguei ao parque, estacionei de qualquer maneira e arranquei as chaves da ignição. Eu tropecei para fora do carro, e corri. No entanto, uma visão aterrorizada me parou.
Uma pessoa com um casaco cinza e um gorro preto estava subindo num carro prata. O pavor passou por mim, ''Camila não!''
Mas como eu comecei a correr, o carro foi embora com a menina de gorro preto dentro dele. Ele acelerou pela rua mais movimentada e desapareceu no tráfego. Eu tropecei para a entrada do parque, meus joelhos estavam enfraquecendo.
O carro tinha levado a minha gatinha.
A menina que estava sempre sorrindo e era completamente inocente. A menina que não podia me ver estressada, triste ou magoada, e a menina que faria qualquer coisa ao seu alcance para me animar. A menina que tinha abruptamente entrando na minha vida, mas a menina que eu prometi que nunca deixaria... Prometi que nunca iria deixar ninguém levá-la.
A garota que eu venho amado com todo meu coração. E agora ela se foi, e a menina tinha tomado meu coração e agora o quebrado.
Eu caí de joelhos, apertando meu rosto em minhas mãos. O cara chamado Austin, tinha a minha menina gatinho, e o que iriam fazer com ela? Algo horrível, sem dúvida, algo que iria lhe render milhões de dólares. Não foi como quando o Dr. Cowell levou a garota.
Camila não ia voltar para um lugar que conhecia, um lugar onde eu pouco sabia o que iria acontecer. Ela estava indo para estranhos, e não havia nenhuma maneira que eu possa ser capaz de tê-la de volta.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Perfect CAMREN EDITION
FanfictionQuando Lauren Jauregui encontra Camila Cabello sentada em um beco, ele não esperava que Camila fosse diferente... Diferente de uma forma não humana. Até que sua melhor amiga, Dinah, informa que Camila é uma híbrido. Uma híbrido de gato para ser mais...