Prólogo

1K 50 15
                                    


SEOUL | CORÉIA DO SUL

SÁBADO 15/09/2018 - 5:30 a.m.

- Aish! - resmungo - Eu realmente odeio acordar cedo - murmuro.

Acordo com o som do meu alarme tocando no me do meu ouvido."irritante" Amo a música que toca ( Halsey - Without Me ) mas estou passando a odia-la.Desligo o maldito alarme que ainda toca escoando por todo o quarto, sendo capaz de acordar todo o prédio.

- Aish! - Resmungo novamente.Coço a cabeça e me jogo na cama novamente me cobrindo com os edredons. - Odeio minha vida - tomo uma pequena coragem e me levanto da cama com a preguiça em meu corpo.Me espreguiço , ajeito a cama bagunçada,me espreguiço novamente,hoje a preguiça estava me dominando,caminho até a pequena janela a poucos metros da cama,separo a cortina pesada que havia ali e deixo o vento frio e os fracos raios de sol da manhã entrar,respiro fundo e me apoio no batente da mesma e aprecio a vista do meu bairro, não era a das melhores mas é boa,trás uma vibe.Abro um sorriso ao ver o Sr.Jeon abrir sua padaria que ficava na esquina em frente a meu prédio.

Me afasto da Janela e vou para o banheiro em passos calmos,leves e lentos,olho-me no espelho e ajeito meu cabelo que estava um pouco desgrenhado,formo uma concha com a mão e jogo água em meu rosto em seguida escovo meus dentes.Tiro a camisola preta em meu corpo e depois a calcinha de renda da mesma cor,me despindo por completo ali mesmo e entro no Box.Tomo um banho relaxante na água gélida da manhã,meu corpo se arrepia com a intensidade e frieza da água chocando em meu corpo. Me enrolo na toalha branca e macia que jazia ao lado da pia e saio. Como a janela do quarto estava aberta lufadas de ventos frios invadiam me fazendo tremer.Ando até a cômoda que jaz ao lado da janela,abro a primeira gaveta e pego uma Langerie vermelha de renda que havia comprado recentemente em uma promoção no shopping,A visto e vou até o guarda-roupa tentar encontrar algo confortável para vestir.Encaro algumas roupas e logo acho uma que me agrada, opitei por um short preto jeans não muito curto e uma cropped branca larga escrito " Love Myself", pego um casaco vermelho xadrez e o coloco na cintura.Saio do quarto e atravesso a cozinhar e depois a sala, pego minha sandália da puma preta que jazia no armário de calçados e saio passando a chave na porta.Desço as escadas revestidas em cerâmica branca,mas que já estavam um pouco amareladas,passo pelo o recepcionista do prédio o desejando um bom dia e me reverenciando.Saio do prédio.Já eram 7:00 , a rua já estava mais movimentada , carros passavam correndo na velocidade da luz e motos no mesmo ritmo,passa alguns ciclistas e algumas pessoas fazendo caminhadas matinais,um dia normal.O sinal para.Atravesso a rua indo em direção a padaria do Sr.Jeon.Abro a porta de vidro e o sino tilinta.

- Bom Dia! - Digo ao entrar.Recebo dois sorrisos como uma suposta reposta,um do Sr.Jeon e um de seu filho.Jeon JungKook.Seu sorriso é perfeito, aqueles dentinhos de coelho é a coisa mais fofa que já vi e que me contagia,seu corpo malhado me encanta,seu olhar penetrante me excita e me deixa sem jeito.JungKook tem ombros largos e um peitoral definido,sei disso pois já o vim apenas de calça moletom,nesse dia minhas bochechas ficaram mais vermelhas que o normal e fiquei um pouco tonta,ainda passo mal ao lembrar dessa cena rara.Seu cabelo é escuro feito a noite e cobre um pouco de seus olhos que também são escuros.Ele balança um pouco a cabeça para o lado fazendo com que sua franja saia de seus olhos.

- Bo-Ra - Grita Sr.Jeon da cozinha - Seus pães estão quase prontos querida, irão sair quentinhos do forno diretamente para você - ele se aproxima limpando as mãos em seu avental azul.

- Obrigada Sr.Jeon - me curvo.Olho para JungKook que ainda mantinha seu sorriso perfeito e encantador no rosto.

- O que faz acordada tão cedo Bo-Ra? - ele apoia os braços no balcão se afastando um pouco do mesmo formando um ângulo de trinta graus e me fitando.Jungkook é um cara encantador,sempre cavalheiro,adora me irritar,é o seu passatempo preferido.Tenho uma paixonite por JungKook desde que cheguei a Seoul ,Ele me ajudou muito,a achar o lugar onde moro e alguns bicos,mas não consegui ficar em nenhum.Frequento a padaria como um gesto de gratidão e os bolos são uma delícia,mas tem um mais nisso tudo,venho para olhar JungKook e seu sorrio perfeito.Pena que ele não me ver como uma mulher.

Stand By Me [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora