Capítulo 67

363 86 89



Sob a luz brilhante e deslumbrante, os olhos do jovem delicado e bonito se inclinaram ligeiramente quando ele olhou indiferente para o homem não muito longe. O vento da noite assobiava pela janela, quebrando o silêncio dentro do quarto.

Muitos modelos gostam de pendurar enormes cartazes ou fotos de si mesmos nas paredes em casa, alguns até organizando uma parede inteira com suas fotos. Se um modelo não apreciasse sua própria beleza, como poderiam permitir que outros o apreciassem?

Mas Ming Yu foi uma exceção.

Em vez de pendurar seus cartazes ou fotos em qualquer lugar da casa, ele estava sentado em frente a uma porta de madeira laqueada esperando que o homem à sua frente terminasse de desenhar.

A cor da porta era um pouco escura, contrastando ainda mais com a juventude pálida e bonita. Ming Yu não tinha muitas cores. Sua pele era muito branca e sua cor dos lábios era um pouco rosa, com uma cor vermelha brilhante em seu lábio inferior. Sua beleza era nebulosa, como uma fada.

O homem focou os olhos na clavícula do jovem antes de olhar para aquela linda linha do pescoço.

Uma postura graciosa e pele branca. O jovem parecia não ter nada em seus olhos, como o temperamento de uma caverna de gelo.

A velocidade de Xi Ze foi muito rápida. Ele era um mestre de design, então suas habilidades de desenho estavam no nível de um super-humano. Ele esboçou o contorno do jovem com algumas pinceladas, depois preencheu os detalhes com uma calma compostura.

Por exatamente 15 minutos, Ming Yu calmamente sentou-se lá sem nenhum sinal de pressa.

Ele esperou até que a última braçada de Xi Ze fosse completada, então respirou fundo e caminhou para frente, falando com um sorriso. "Você desenha rapidamente. Eu pensei que levaria pelo menos meia hora.

Ming Yu se sentou no sofá, pretendendo ver o resultado. Naturalmente, ele não duvidou das habilidades de Xi Ze. O desenho era uma habilidade básica que todos os designers tinham que dominar. Mas quando Ming Yu viu o desenho de Xi Ze, ele ficou surpreso e não conseguiu falar.

Na tela limpa e plana, um adolescente bonito e indiferente olhava calmamente para o mundo fora da tela.

O desenho de Xi Ze não era inteiramente realista, mas quer se tratasse dos dedos delgados ou dos olhos lindamente modelados, Ming Yu vividamente sentiu que definitivamente era ele!

Xi Ze usou sua visão afiada e capacidade de desenho hábil para dar a este quadro um tipo de humor mágico. Por exemplo, Ming Yu não estava sentado em um banquinho, mas, na verdade, sentado em cima de um trono em um castelo de neve, arrogantemente olhando para os humanos como se fossem formigas.

Na verdade, desde que foi feito para trocar de roupa, Ming Yu imaginou que Xi Ze provavelmente estava ciente do tema de sua sessão de fotos hoje depois de ver o cabelo de Ming Yu. No entanto, Ming Yu nunca imaginou que Xi Ze poderia copiar o estilo de seus dois dias de filmagem de forma tão específica!

Ming Yu olhou para a tela por um longo tempo antes de involuntariamente alcançar o único toque de vermelho. Mas a mão dele tinha acabado de estender quando de repente ele sentiu algo quente em seus lábios.

Ming Yu enrijeceu a ação e virou-se com uma expressão de surpresa. O solene homem gentilmente limpou o sangue no lábio inferior de Ming Yu.

A distância era tão próxima que Ming Yu podia sentir claramente o calor da respiração exalada da outra pessoa. Enquanto isso, o dedo esfregando suavemente seus lábios sensíveis fazia com que ele se sentisse distraído, já que a temperatura quente seguia cada movimento do dedo.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!