Capítulo 66

331 86 66



Nos últimos dias, a temperatura da capital tornou-se ligeiramente mais quente. A brisa soprando do lado de fora do apartamento não estava mais tão fria quanto o mês anterior, contendo um toque de calor de primavera. As coloridas luzes de néon da cidade estavam ligadas, o céu estava tingido de um vermelho magnífico e os apartamentos do Muse estavam silenciosos, nem mesmo os insetos eram audíveis.

Uma vez que Ming Yu entrou no elevador, ele soltou um pouco o cachecol em volta do pescoço e respirou. Do outro lado, Xi Ze apertou o botão do chão de Ming Yu e casualmente perguntou: "Você tem medo do frio?"

Ele estava se referindo ao fato de que Ming Yu tinha um cachecol grosso de lã em volta do pescoço, apesar do clima quente de hoje.

Ming Yu congelou por um momento e balançou a cabeça. "Eu não tenho medo do frio."

Xi Ze enviou a Ming Yu um olhar significativo e um sorriso brilhou em seus olhos profundos, mas ele não perguntou mais nada.

Na verdade, o motivo do cachecol de Ming Xiaoyu era simples. Desde que recebera o apelido de "Pequeno Cogumelo", ele se sentia envergonhado. Todos os dias, Zhao Rui olhou para ele e murmurou: "Realmente como um pequeno cogumelo ..."

Como isso foi bom?

O rosto de Ming Yu escureceu quando ele pensou sobre isso e não pôde deixar de puxar o cachecol novamente.

Assim que as duas pessoas entraram na casa, Xi Ze não atuou como um estranho, pendurando o casaco na prateleira de roupas junto com Ming Yu. Ming Xiaoyu não encontrou nada de estranho nesse comportamento, naturalmente ponderando em seu lugar.

Há alguns minutos, Ming Xiaoyu havia descoberto como lidar com esse pedido para retribuir o favor. O jovem franziu a testa e deu um suspiro muito desapontado. "Xi Ze, eu realmente quero cozinhar uma grande refeição para você hoje à noite. Infelizmente, não comprei ingredientes hoje. Que tal eu cozinhar macarrão de vegetais hoje à noite e convidá-lo para jantar depois?

Xi Ze não mostrou muita reação às palavras. Ele apenas sorriu levemente e perguntou: "Então, quando você tem tempo?"

Um olhar astuto passou pelos olhos do jovem e ele acenou com desapontamento de novo, "Oh, eu tenho que fazer um reality show gravando em alguns dias, então eu realmente não tenho tempo. O reality show vai ser filmado no exterior por um longo tempo. Depois do reality show, eu tenho outros empregos. "O jovem parecia estar pensando por um momento antes de dizer com pesar:" Que pena. Eu só percebi que só posso convidar você formalmente para comer depois de três ou quatro meses.

Em três ou quatro meses, que tipo de comida ele não poderia cozinhar com sua força?

O tom de Ming Yu era muito triste, o suficiente para deixar os ouvintes chorosos. Parecia que ele realmente se arrependia de não ser capaz de fazer os pratos para Xi Ze esta noite. Mas Ming Xiaoyu não sabia que sua aparência dolorida fazia os lábios de Xi Ze se curvarem levemente e seu nobre rosto se suavizar.

Ming Xiaoyu estava prestes a fazer o macarrão de legumes quando Xi Ze disse calmamente: "Não importa. Eu tenho os ingredientes.

Ming Yu relutantemente disse: "Isso é tão lamentável. Se eu soubesse que você viria hoje ...

Sua voz parou abruptamente.

O jovem lentamente e rigidamente levantou a cabeça, entrou em pânico, tremeu, temeu, (wtf, sim, realmente 'wtf') apareceu junto naquele rosto bonito. A expressão era tão vívida que Xi Ze não pôde deixar de rir, depois cobriu a boca e tossiu.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!