Capítulo 17

125 10 4
                                    

Helem tinha um corpo que fazia qualquer um se perder, suas curvas são perfeitas.
Seus seios estavam com os bicos duros e comecei por me inebriar com seu cheiro, que era doce e viciante. Mais incrível ainda era perceber como ainda era capaz de proporcionar prazer a outra mulher além de mim.

Ao sentir meu toque, Helen estremeceu e eu sabia bem que ela estava pronta, eu chupava aquela mulher com toda a fome que eu possuía, seus gemidos eram audíveis em todo ambiente, mais alto até que a música que tocava.
Era nítido o prazer dela e eu gostava de proporcionar, no fundo do reservado Miguel se tocava e gemia excitado mais uma vez ereto, se deliciando com a cena que assistia.

Helen treme, geme e chama por Miguel, está gozando, movimento nela minha boca de forma mais ávida, desejando sentir em mim todo  seu gosto.
Junto com sua mulher em uníssono  Miguel e Helen gozam, o som me deixa excitada e acabo gozando sem sequer me tocar.

Miguel e sua mulher se completavam, se entendiam e eu me encarava com toda aquela cumplicidade. Sem que eu percebesse Miguel se aproximava e mordia meu pescoço enquanto Helen começava  a chupar meu peito, ambos me tiraram do controle e tudo aquilo me levava a um outro plano.

- Posso mesmo fazer o que eu quiser?
- Pode - Respondo com minha respiração  entrecortada.
- Quero que sente e cavalga em mim, só não  tire o salto por favor.

Miguel deitou-se na cama, Helen levou minha boca em direção  ao pau  que já estava duro durante toda  aquela preliminar,  me induzindo a chupa-lo enquanto me tocava de quatro.

Sem pensar  duas vezes cedi ao desejo, lambuzei todo o membro de Miguel e sentei, da forma que fiz Miguel arregalou os olhos,  queria fazer sexo anal e sentei com vontade. Ainda de frente para que Helen  pudesse me chupar enquanto quicava.

Eu revelava e gemia, sentir a língua de Helen em mim era sensacional, estava livre ali. Em momentos tudo foi focando mais frenético, de dentro da bolsa surgiu uma cinta e em momentos estava em dupla penetração,  as estocadas ficaram mais fortes, os gemidos mais altos, os beijos mais quentes.

Senti o pulsar de Miguel dentro de mim, senti o corpo de Helen estremecer, sentir toda a vibração  dos três corpos em compasso perfeito.

-Ah, não para!

Eu gritava enquanto em meio a gemidos grossos Miguel gozava, nós  três ao mesmo tempo chegamos ao êxtase.

Lentamente fomos nos desencaixando, regulando a respiração, Helen acariciava meu rosto, deitamos na cama e nos beijamos todos.
Eu amava aquela sensação,  todos saciados, todos satisfeitos.
Nesse meio tempo ainda nos tocamos, ainda gostamos mais uma vez.

Por fim o sexo foi sensacional,  nós arrumamos e limpamos, saímos do reservado  ainda no clima, Helen e eu precisamos amigas de longa data, quem olhava achava que já nos conhecíamos  a muito tempo.

Miguel de mãos  dadas com sua mulher e eu de corpo e alma leve, nós direcionam os até o primeiro andar  da Trix, Miguel e Helen ficariam eu pelo horário já iria embora, minha noite já havia válido  ao esforço,  além de uma boa foda, pude ser eu mesma e ainda terminei a noite com novas amizades.
Podia voltar para casa em paz, livre e pronta pra poder enfrentar minha frustração.

- Ora Ora Adalind, o que temos aqui?
Parado bem  ali, estava Stepan, sorrindo de canto enquanto uma ruiva se encaminhava para chupar teu pau. - Por essa eu não esperava mocinha, logo você justo num lugar desses.

-  É, na verdade há muitas coisas que você não sabe sobre mim.

Ele saboreou um gole da bebida que tinha nas mãos e percebi que tremia levemente, estava sentindo prazer, era notório. Decidi por fim naquela conversa, pois sabia que aquilo renderia assunto mais a frente, mas por hoje eu só desejava dormir.

- Tenha um Bom fim de noite Stepan, aproveite sua mamada.

-Terminou, já gozei.

A ruiva se levantou limpando  o canto da boca e se direcionou a outro homem.

-Está  bem, aproveite da mesma forma.

Ele sorriu, bebeu toda o resto de sua bebida, e o levantou para mim.

- Até  mais, depois nos falamos.

Fui até  a porta, peguei o primeiro táxi que vi, realmente não  esperava vê-lo  na Trix, não esperava saber que tínhamos algo em comum. Durante todo o caminho repassei minha noite, minha aventura a três, estava satisfeita.
Chegando em casa tirei toda a minha roupa, joguei meus saltos em qualquer canto, fui em direção  ao banheiro tomando um banho, tirando de mim todo o cheiro de sexo.

Me enrolei nos meus lençóis, com fios da loja da esquina, me aconcheguei em meu travesseiro de espuma, e me entreguei ao sono.

Naquela noite não haveria nenhum sonho com o demônio Nícolas, e  no dia seguinte eu seguiria em frente como sempre depois de uma queda

INSANO ( REVISADO)Where stories live. Discover now