Capítulo 09.

9.7K 1.1K 189
                                    

Capitulo sem revisão.

Capítulo 09.

Blake Jackson.

As declarações flutuam no ar enquanto nos encaramos.

Ela me ama! Minha mente gritava e gritava, enquanto um sorriso desenhava em meu rosto. De repente estamos nos encarando, e então Hope está em mim. Sua boca na minha, suas mãos em meu corpo e cabelo.

Ela parece desesperada, como se não pudesse obter o suficiente de mim. E eu, da mesma forma que ela, a beijo com paixão desesperadora.

Mas então eu paro e a afasto. Seria sua primeira vez. Deveria ser corretamente, não desesperadora e frenética. Eu deveria amá-la adequadamente, não como um mendigo faminto com um prato de comida.

– Eu quero você. – Ela sussurra entendendo errado quando eu paro.

– E você terá, mas não agirei como um adolescente em seus hormônios. Eu a amarei corretamente.

E assim eu começo o longo e doloroso processo de tirar nossas roupas.

Eu eliminei as minhas lentamente para que ela pudesse apenas me observar. Tudo se tratava dela hoje. Cada peça de roupa foi jogada de lado, uma por uma, e quando finalmente eu estava nu, Hope arqueja encarando-me.

Sorrio orgulhoso indo para ela.

– Sua vez.

Seus grandes olhos violetas arregalam-se levemente quando seu peito sobe em uma respiração. Nu, eu engatinho para ela, não perdendo seu olhar curioso e de desejo.

Saber que eu era o único homem que a beijou, o único que ele viu nu, e o único que a teria, trazia uma onda de possessividade em meu peito.

Minha. Rugia primitivamente em minha mente, alto e claro, sorrio pensando se minha garota inteligente teria explicações cientificas para isso.

– O que? – Pergunta vendo meu sorriso.

– Nada.

Ela entrecerra os olhos, mas toda a vontade de discutir sobre meu sorriso morre quando eu puxo as alças de seu vestido para baixo revelando a pele cremosa de seu seio. Qualquer diversão desaparece quando eu puxo a outra alça, revelando-a completamente.

Encaro fascinado a pele branca, com pequenos mamilos purpura. Seus seios são grandes os suficientes para caberem em minha mão, eu já tinha percebido isso quando os vi no dia de seu resgate, mas vê-los agora só era...

Engolindo em seco eu começo a descer seu vestido, com Hope ajudando-me arqueando suas costas, seus seios empinando-se para mim. Minhas mãos tremem quando eu avanço até seu estômago plano e a linha de sua calcinha de cetim azul.

Eu olho para seu rosto, apenas para encontra-la me encarando em expectativa, e então eu termino de remover o restante de suas roupas, revelando os cachos entre suas pernas.

Sua pele branca em toda sua extensão, seus cabelos jogados indisciplinadamente no travesseiro, seus olhos violetas arregalados e brilhantes com desejo e curiosidade, medo e paixão, era algo que, enquanto eu vivesse, jamais esqueceria.

Eu queria tatuar sua imagem em minha íris.

– Você só irá encarar-me? – Ela sussurra.

– Definitivamente não.

Caindo sobre ela eu beijo seus lábios, enquanto minhas mãos arrastam por sua pele. Sinto suas delicadas mãos tocando minhas costas, como que hesitante e então eu sussurro para ela.

BLAKE (ÚNICO/DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora