1.3

197 25 17




_O quê que...o quê?!_ Senhor Banner disse com os braços cruzados e com uma expressão de incredibilidade._Isso é impossível!_

Eu queria me pronunciar, mas haviam colocado algo em minha boca a tampando. Além de estar presa em uma cadeira com guardas bem armados com suas estranhas armas ao meu lado prontos para me "matar". Revirei os olhos.

_É verdade..._Senhor Rogers falou. Pela milésima vez ele olhou para mim, seus olhos emitiam preocupação e culpa.

_Argh..._Senhorita Romanoff falou sentada em uma das cadeiras e inclinando sua cabeça para trás, como se não tivesse a mínima vontade de estar ali. Eu não a julgo. Não queria estar aqui também.

Por mim eu estaria no mesmo cômodo que Klaus Mikaelson ouvindo o mesmo gritar enquanto suas costelas fossem arrancadas por um puxão brusco.

_Eu não estava aqui...o que aconteceu?!_ Alguém falou chegando.

_O Rogers, Stark e o Thor disseram que ela é uma vampira._Senhorita Romanoff falou para o homem que acabou de chegar.

_O Thor e o Tony eu já sabia que eram loucos, mas você, Steve?!_Falou o desconhecido.

_Mas é verdade!Senhorita MIkaelson, poderia...?..._Senhor Rogers falou para mim em um tom suplicante e olhou para o homem desconhecido, voltando o olhar novamente para mim.

Suspirei e olhei o homem. Fiz com que minha face vampírica viesse a tona, mas apenas meus olhos poderiam ser vistos em um tom vermelho escuro com veias que se mexiam em baixo dos mesmos.

_É melhor benzer isso aí..._Falou com pesar enquanto se afastava.

_Diz isso porque não foi você que foi feito de drink, passarinho._Falou senhor Stark.

_Nunca vi um tipo de humano assim..._Falou Thor vindo em minha direção e apertando a parte livre da minha bochecha com o indicador._Estranho...parece normal..._ Concluiu mas inda me observava de perto, tentando ver algo diferente. Eu estava me sentindo desconfortável e sr. Rogers pareceu entender, afastando Thor cuidadosamente de mim.

_O Fury já está chegando._Falou o homem que estava ao meu lado desde cedo.

_Espero que esteja mesmo, capicolé._Falou sr. Stark e eu não entendi. Mas sr. Rogers pareceu ficar irritado.

Ouvi passos dobrando corredores e chegando cada vez mais perto.

_Ah, olhem! É o pirata!_Sr. Stark disse mas ninguém pareceu dar importância.

_Senhores e senhoritas._ O homem, provavelmente "Fury" cumprimentou a todos, inclusive a mim.

_Fury, que...palhaçada é essa?!_ Perguntou sr. Banner.

_Fica calmo, verdão. Não queremos que a base seja destruída._Falou sr. Stark e sr. Banner o olhou com uma feição de "Sério?!".

_Sim, como já deve ter ouvido ela é uma vampira._Sr. Fury falou.

_Isso é inacreditável e inaceitável, somos céticos, afinal. Essas coisas só existem em livros, Fury!_Sr. Banner falou indignado.

_Assim como você só existe nos quadrinhos._"Passarinho" falou. Sr. Banner olhou para ele.

O que é "quadrinhos"?!

_Chega de brigas! Antes mesmo de concluir os testes ela se mostrou um perigo._Sr. Fury falou e eu revirei os olhos.

_Mas ela estava com fome, é compreensível._Sr. Rogers tentou me defender e todos olharam para o mesmo surpresos com as sobrancelhas juntas. Aparentemente não era algo que o Sr. Rogers fazia por pessoas que ataca outras.

_Com fome ou sem fome ela é um risco._Sr. Fury continuou.

Sem paciência, quebrei as algemas que estavam me prendendo das cadeiras e tirei a coisa que estava em minha boca, me fazendo livre para falar neste momento. Os guardas ficaram em posição de ataque enquanto miravam suas estanhas armas em minha direção. Sr. Rogers olhou para mim com sua curiosidade escondida no olhar mas os outros apenas juntaram as sobrancelhas e se retesaram para um possível ataque -ao qual não viria de mim, bom...apenas se tentassem me matar-.

_Senhor Fury, de fato eu sou uma ameaça para qualquer pessoa às redondezas.Porém, se eu quisesse matá-los já teria o feito como disse anteriormente. Senhor Stark..._Falei enquanto me virava para o mesmo._...perdoe-me por ter sugado seu sangue, mas sua posição na hora era ludibriante. Sua essência me chamou atenção. Enquanto à Thor..._Falei me virando para o loiro._...perdoe-me também, majestade._Me curvei._Seu sangue fora como um complemento para minha força vir à tona novamente, eu agradeço imensamente._

_Mesmo assim não diminui os fatos, senhorita Mikaelson. Como é de alto risco, terá que ir para uma cela._Falou Sr. Fury.

_Me desculpe, sr. Fury. Mas não cabe a uma mulher ficar em uma cela.Minha mãe teria vergonha se me visse em uma..._Sussurrei a última parte._...faremos um trato, eu deixo-te com a única coisa que me enfraquece e o Senhor me deixa livre afim de conhecer as coisas que eu nunca vi._

_E que coisa seria essa,senhorita Mikaelson?_Perguntou parecendo interessado.

_Vai mesmo confiar nela?!_Sr. Banner falou e Sr. Stark fez "shiu" para ele.

_Enfim, é uma planta chamada verbena. Não sei se ainda existe ou se meus irmãos deram um fim assim como o Carvalho Branco._ Falei.

_"Carvalho Branco"?_Senhorita Romanoff perguntou.

_Um pequeno pedaço dessa árvore podia nos matar, mas se me lembro bem, foi totalmente queimada antes de deixarmos nosso vilarejo._Falei.

_E isso foi há quanto tempo?_Sr. "Passarinho" perguntou.

_Há 1000 anos atrás, não exatamente....pode ser mais ou menos._O respondi e ouvi um "caraca..." sussurrado dele.

O que é "caraca"?!

_Providenciaremos essa planta, você está livre mas terá de voltar depois e estará sobre a vigia de Rogers e Stark. Ainda está em análise.Senhorita Romanoff, leve-a para comprar roupas deste século com os fundos da S.H.I.E.L.D. Sr. Rogers e Sr. Stark, garantam a segurança._Sr. Fury falou e saiu da sala.

_Eu vou treinar..._Falou Sr. "Passarinho" saindo do cômodo.

_E eu vou continuar a fazer as análizes..._Falou Sr. Banner tirando os óculos e esfregando os olhos enquanto saía também.

_Hoje é dia de compras!_Senhorita Romanoff exclamou em um falso entusiasmo._
Vou te dar umas roupas minhas agora para não precisar descer para a rua com esse vestido..._Falou saindo e eu a segui.

_Nos vemos lá em baixo!_Sr. Rogers falou e eu me virei dando um sorriso à ele, que ficou corado.

» » Original Herectic « «Read this story for FREE!