Capítulo 63

338 86 25


Naquela noite, Xi Ze escolheu ficar na casa de Ming Xiaoyu até tarde.

Não imagine coisas tortas. Deus Xi não fez as coisas que você está imaginando. Em vez disso, ele guiou cuidadosamente Ming Xiaoyu sobre como escrever!

Xi Ze admitiu que ele tinha um pouco de obsessão com a limpeza, mas não era paranoia. Mas uma vez que ele viu a letra de Ming Yu, sua estética de designer não podia deixá-lo suportar tal detalhe. A musa que ele escolheu realmente escreveu com tal caligrafia!

Mudança! Deve mudar! Mesmo que não parecesse bom, pelo menos não era muito feio!

... Mais tarde, esse pensamento lentamente se tornou "Bem, vamos começar com isso sendo agradável aos olhos".

Por duas horas, Xi Ze sentou-se ao lado de Ming Yu, escrevendo cada personagem em um caderno de selos. Xi Ze terminou de escrever e depois entregou a Ming Yu para copiar. O papel era transparente para poder ser copiado! Você não pode mesmo desenhar com um acidente vascular cerebral?

Xi Ze adivinhou certo. Ming Yu não conseguiu nem mesmo um golpe. No momento em que ele fez, o personagem seria instantaneamente restaurado para a escrita original do cão, sem qualquer melhoria.

Xi Ze, "..."

Ming Yu, "... Na verdade, minha caligrafia está bem?"

Xi Ze, "..."

No final, Xi Ze desistiu completamente do treino, fazendo com que ele praticasse caligrafia. Quem surgiu com essa ideia idiota? Este peixe pequeno já tinha caligrafia feia na medida em que até mesmo seus acertos eram ridículos!

Ming Yu disse: "... eu sinto que sua expressão está dizendo que meus personagens são realmente feios."

Xi Ze perguntou com olhos indiferentes: "Você?"

Ming Yu cuidadosamente olhou para ele antes de concordar com certeza. "Sim, sinto que agora você está dizendo 'Como alguém pode escrever palavras tão feias? Isso é realmente uma pessoa escrevendo? Mas Xi Ze, minha caligrafia não é feia nessa medida, certo? Eu estou exagerando muito.

Xi Ze, "...? _?"

Ming Yu, "..."

Como isso falhou, a escolha de Xi Ze foi ensinar diretamente o jovem!

Enquanto os dedos delgados do homem agarravam os dedos de Ming Yu enquanto segurava a caneta, Ming Yu sentiu uma sensação estranha encher seu coração. Essa postura poderia ser considerada como um tipo alternativo de dez dedos entrelaçados, mas a expressão séria de Xi Ze significava que Ming Yu não podia pensar isso.

Ming Yu tinha uma vaga suposição sobre o comportamento do homem. Mas depois de descobrir, seus lábios se curvaram e ele não disse nada quando a outra mão segurando a dele começou a escrever.

Ming Xiaoyu achou que a caligrafia dele era boa? Sim, mas ele também entendeu que os personagens de Xi Ze estavam absolutamente bem escritos. Fei Sixin tinha dito anteriormente que Xi Ze escreveu ainda melhor que Du Ruo. Du Ruo praticava caligrafia desde os 4 anos, então você pode adivinhar como as palavras de Xi Ze eram boas.

A caligrafia de Xi Ze foi reconhecida como bonita na indústria.

Apesar de segurar uma caneta barata e a mão de Ming Yu, Xi Ze escreveu personagens suaves que não eram afiados. Seus personagens pareciam ser uma fênix elegantemente pousada em um lago, perfeita e maravilhosa. Depois de vê-lo por um longo tempo, ele poderia dizer que não eram personagens difíceis. Era como se Xi Ze estivesse escrevendo com uma caneta muito pequena.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!