Capítulo 60

354 87 37



"Na verdade, acho que é muito difícil mostrar sua mentalidade."

A voz agradável do jovem foi ouvida. Zhu Kejia ainda estava levemente chocada e não conseguiu responder. Foi por isso que ele estava de cócoras em um canto? Havia um sorriso desamparado no rosto bonito e claro do jovem cogumelo. Ming Yu explicou: "Ele sofreu muito dano no mundo e seus olhos estão cheios de ódio. Aqueles que andam pelas ruas não são humanos, ou ele acha que não há diferença entre humanos e animais. Mas ele poupou a professora do seu último assassinato ".

Zhu Kejia pensou por um momento antes de responder: "É porque a professora parece muito semelhante ao médico que ajudou a aliviar sua pressão psicológica".

Ela acabara de falar quando Ming Yu de repente levantou os olhos e perguntou: "Mas para ele, a médica não era uma humana? Se ela é humana, então ela não é uma fera?

Zhu Kejia ficou subitamente sem fala.

"Irmã Zhu, o roteiro deu a ele um distúrbio de personalidade anti-social, uma personalidade implacável. Ele despreza todos os humanos e nem sequer se considera uma criatura viva. Então, por que ele deixou a professora ir?

A boca de Zhu Kejia se abriu, mas, olhando para os olhos sinceros da jovem, não conseguiu refutar.

Finalmente, Ming Yu abriu as mãos e resumiu: "Então, irmã Zhu, ele não deve ter uma personalidade antissocial completa. Por exemplo, por que ele tem que arrancar os genitais antes de matar?

Zhu Kejia finalmente encontrou algo para refutar. "É porque ele foi estuprado por seu padrasto quando criança, então ele odeia todos os seus 40 anos ..." A voz de Zhu Kejia foi sumindo quando ela encontrou seu próprio erro.

Ming Yu, impotente, acenou com as mãos. "Irmã Zhu, você também achou? Desde que ele pensa que todos são iguais, eles são todos animais, então por que escolher homens de meia idade em seus 40 anos? Por que arrancar seus genitais?

Zhu Kejia, "% # $ # $ # $ !!!"

Sua visão de mundo estava desarrumada.

Ming Yu suspirou. "A irmã Zhu, esse bug no roteiro, está realmente me enganando!"

Zhu Kejia também ficou confusa por um longo tempo. Finalmente, Ming Yu se levantou e as duas pessoas se dirigiram para o estacionamento com seus respectivos assistentes.

Zhu Kejia aceitou completamente as palavras do jovem e decidiu mais tarde procurar em alguns livros de psicologia para expandir o papel. De repente, Ming Yu abriu a boca e gritou: "Irmã Zhu".

Zhu Kejia olhou para Ming Yu com surpresa, fazendo-a sorrir. "Só agora, eu estava falando casualmente. Irmã Zhu, não coloque no seu coração. Eu não tenho um transtorno de personalidade anti-social, então não entendo o que ele está pensando. Talvez em seu coração, ele esteja pensando 'este homem de 40 anos é particularmente feio. Não seria interessante arrancar essa coisa? '"

Zhu Kejia. "... (/ = _ =) / ~ ┴┴"

Ming Xiaoyu, venha, prometo não te matar !!!

Você pequena criança, por que você é como um pão de gergelim? Verdadeiramente ruim ahh!

***

Ming Xiaoyu pode ter tido uma discussão séria com a irmã Zhu sobre o verdadeiro significado do roteiro de ontem, mas para ser honesto, entender a história não significa que ele poderia realmente agir.

A cultura de Huaxia neste mundo era muito aberta, eles foram capazes de aceitar mais algumas coisas ... estimulantes. Por exemplo, o script que Ming Yu recebeu para este MV foi realmente muito simples. Mas se fosse estudado muito profundamente, isso faria com que as pessoas tivessem uma sensação de repressão.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!