A descoberta da verdade

2K 179 11
                                    

_______Heloísa  a gente tem que conversar sobre o que o médico disse.
______Não  acredito que vai ter a coragem de vir com essa conversa sobre o Enzo não ser nosso filho, vai me fala o que está pensando que ele foi trocado na maternidade ,por favor não me venha com essa, eu o vi nascer o peguei em meus braços, acha que ele agora pode não ser meu filho isto é  um absurdo , o proibo de voltar a tocar neste assunto ,Enzo é  meu filho e vai ser sempre. Eu falei deixando aquele escritório furiosa batendo a porta inconformada com as suspeitas dele.
______Filho o que foi isto nunca vi a Heloísa  agindo assim, vocês brigaram? -----Celina perguntou preocupada entra do no escritório.
E vendo o estado em que estava o filho.
______Mamãe  fechava porta, não quero que ninguém ouça o que eu vou te falar. Ele falou preocupado.
______A alguns dias atrás quando levamos o menino no médico, porque ele tinha feito uma travessura no Colégio ,o médico fez vários exames nele até mesmo de sangue mamãe e ficou comprovado que ele não tem nem o meu tipo sanguíneo  e muito menos o da Helo então o homem acabou  sugerido que Enzo não pode ser nosso filho biológico. Vinicius falou esperando para ver a reação da mãe.
_______Filho!  o que está me dizendo que Enzo pode ter sido trocado na maternidade que o  verdadeiro filho de vocês está com outra família é  isto. Ela falou chocada.
_____Sim, mas a Heloísa não pode bem ouvir falar sobre isto ,ela fica fora de si ,ama muito o menino o criou todos esses anos e não pode nem conceber a ideia do pequeno não ser seu filho; mãe ,estou de mãos  atadas ,não sei o que fazer. Ele falou .
_____Filho eu me peguei a essa criança, mas se ele não é  meu neto verdadeiro, eu quero conhecer essa outra criança, você tem que investigar mesmo contra a bondade da sua mulher e esclarecer toda a verdade, se houve uma troca na maternidade isto foi um crime. Ela falou .

_____Mãe eu não  sei o que fazer ,não quero aborrecer a Heloísa .Ele falou .

_____Filho tem que pensar nesta criança que esta com outra família ,ela sim tem o nosso  sangue , se é meu neto quero conhecer  filho.Celina falou .

Alguns dias depois 

Julia  e Ralf estavam no consultório do medico para verem o resultado do exame da filha Lua .

Eu estava nervosa esperando aquele medico abrir aquele envelope e dizer logo o que estava escrito .

Sei que Ralf também esta ansioso mesmo ele não deixando transparecer o que esta sentindo na certa esta preocupado comigo e com Lua nada disto poderia estar acontecendo em nossa vida .Eu pensava .

_____Bem senhor Ralf ,vou ser direto segundo o resultado do teste de DNA a menina não é filha biológica e vocês .Ele falou serio .

Eu ao ouvir aquilo perdi o controle e falei chorando .

____Isto é mentira ,me fala que é mentira, a Lua é minha filha, ela nasceu de mim eu a esperei por nove meses .Eu falava sem parar estava desesperada com toda aquela descoberta .

Ralf percebendo o desespero da esposa a abraçou com força e disse.

_____Fica calma querida , tudo vai se resolver .Ele falou aflito com tudo aquilo, se Lua não  era a filha deles e,ntão quem era o filho deles .

Eram perguntas tão  intensas ,tudo tão a flor da pele,, ele não podia desabar e deixar que ela percebesse o seu abatimento diante daquela descoberta ,aquilo tudo parecia tão irreal ,ele como advogado renomado que era sabia que o próximo passo seria iniciar uma investigação na maternidade onde Julia dera a luz eram muitas coisas fervilhando m sua cabeça.

Na empresa eu fiquei parada pensando em tudo que estava acontecendo em minha vida , estou com tanto medo de perder o meu filho e se ele não for mesmo nosso filho biológico, não vou suportar isto.Eu pensava decidindo ir até a sala da minha mãe para espera-la, ela estava em reunião com alguns investidores .

Ela estava demorando demais então decidi ir até o banheiro privado que ficava dentro da sala da mãe .

Eu estava lavando as minhas mãos quando comecei a ouvir a voz da minha mãe que parecia muito irritada .

_____Mel o que você esta fazendo aqui ,pensei ter deixado claro que não queria ,mas vê-la , o que pretende com isto ?

_____Mônica pare  de agir como se não tivéssemos feito nada ,nós trocamos aquelas crianças .Ela falou .

Eu coloquei a mão na minha boca para não gritar ,desesperada como elas puderam fazer isto comigo .Eu pensava continuando a ouvir  tudo que aquela medica falava ,eu devia ter imaginado ela  era amiga da sua mãe e ficou responsável para fazer o seu parto .

____Mel eu paguei muito bem para você e aquela enfermeira se livrarem daquela menina negra .Ela falou .

_____Como você é fria Mônica ,a criança que estamos falando é a sua neta .Mel falou .

_____Uma menina negra que eu nunca quis no seio da minha família ,me livrei dela e faria tudo de novo, acha que eu iria permitir aquela negrinha me chamando de vovó ,acho que não merecia tal castigo  ,logico que preferi aquele lindo garotinho branco e olhos claros que era muito mais parecido conosco  .Ela falou toda arrogante .

_____A senhora é podre um monstro como pode fazer isto .Ela falou arrasada chorando como tudo aquilo .

____Filha! Ela falou surpresa por Heloísa ter o ouvido a conversa das duas .

_____Não me chame de filha ,eu odeio você .Eu gritei furiosa .

_____Fica calma Heloisa .Pedia a medica .

Ao ouvir aquilo eu fiquei fora de mim e falei .

_____Vou mandar as duas para a cadeia ,o que fizeram foi um crime e vão pagar por isto .Eu falei chorando e deixei a sala dela ,fui na minha peguei minha bolsa e a chave do meu carro estava tremendo nervosa .

Cheguei na mansão e vi Enzo brincando com o cachorrinho ,não aguentei e o abracei chorando muito e dizendo .

_____Ninguém vai me separar de você meu amor ,mamãe te ama muito .............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss


Vidas Roubadas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora