24.2

29.7K 2.7K 3.5K
                                    

A playlist de FM mudou!
Novo link na bio do meu perfil. <3

✾✾✾

Culpa não é um sentimento bonito.

Ela não vai embora, não te dá paz. É como um veneno espalhando por sua corrente sanguínea, sem o seu controle, infectando cada parte do corpo.

Ela te força a sentir, a pensar, a encarar memórias que você preferiria esquecer.

Levou um bom tempo até que eu entendesse o porquê de me sentir culpada.

Eu sabia que não era responsável pela história de Harry. E sabia que seu passado doloroso não o dava carta branca para atacar todos à sua volta, até que eles estivessem tão machucados quanto ele.

Eu sabia que não era culpada pela dor que ele sentia, pelo trauma que sofreu e máscara que sempre usou para se proteger.

Eu não era culpada pelo o que ele já tinha feito comigo, mas era culpada pelas coisas fiz com ele e comigo mesma.

Agora, correndo na chuva em direção à casa, eu só conseguia me sentir uma hipócrita.

Porque ali eu estava, cobrando que ele fosse sincero, que tivesse coragem de admitir o que sentia, que fosse ele mesmo... Quem era eu para cobrar aquilo?

Desde o primeiro dia eu fiz questão de deixar claro que desprezava aquela fazenda e tudo o que ela representava. Desdenhei a vida que ele levava, o trabalho que tinha. Nunca me incomodei em esconder o que pensava sobre como ele vivia ali.

Mentirosa.

Era isso que eu era. Uma mentirosa que mentia para todos à sua volta, inclusive para mim mesma.

Harry achava que eu era alguém da cidade grande que desprezava o que ele tinha ali, exatamente como a sua família paterna. E eu não podia culpá-lo por pensar assim.

Como Harry poderia saber que passei grande parte da minha vida em uma fazenda? Que era o que eu mais amava no mundo? Mas que isso foi estragado para mim depois de tudo o que houve?

Como Harry poderia saber que cada dia que eu passava ali, mais aumentava a minha frustração em ter que continuar fingindo que odiava tudo, que não me importava; mais eu me sentia forçada a encarar a verdade, minhas lembranças, minha verdadeira identidade...

Ele não poderia saber. Porque eu, assim como ele, também não o deixava entrar.

Eu mentia.

Eu mentia sobre mim, sobre ele... Sobre Zayn.

Parte de mim sempre soube que eu poderia esperar o tempo que fosse, mas jamais sentiria por Zayn o que sentia por Harry.

Eu sabia, eu sempre soube. Mas mentia para mim mesma.

Eu não sentiria por Zayn, assim como não senti por Brian.

Eu odiava aquelas roupas, aqueles livros, aqueles sapatos, aqueles penteados... Eu odiava tudo. Aquela não era eu. Eram apenas mentiras, mentiras e mais mentiras.

Ver Harry se abrindo e sendo honesto pela primeira vez, funcionou como um alerta na minha cabeça.

Ele teve coragem de dizer, teve coragem de admitir, enquanto eu continuava me enganando todo esse tempo.

Quem era a covarde agora?

Aquilo não apagava os erros que ele tinha cometido, mas me fazia engolir a minha responsabilidade naquela bagunça toda. Porque eu estava cobrando que ele fosse algo que eu não tinha coragem de ser.

Fuck Me [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora