Capítulo 56

314 87 47



O piso superior do edifício Muse foi dividido em três áreas.

O gabinete do presidente, a sala de reuniões do conselho e o estúdio de Xi Ze.

Uma vez que Ming Yu saiu do elevador, o porteiro ao lado do elevador ficou surpreso e quis perguntar o que estava acontecendo. Mas quando ele viu o rosto de Ming Yu, ele parou de repente e até mostrou a Ming Yu o caminho para o estúdio de Xi Ze.

Ming Yu não estava surpreso. Há muito tempo atrás, Xi Ze dissera que Ming Yu era sempre bem-vindo para encontrá-lo no último andar. Portanto, Ming Yu imaginou que Xi Ze esperava que um dia chegasse a este andar e preparasse as coisas com antecedência.

Ming Yu agradeceu a outra pessoa e caminhou pelo corredor de vidro para o outro lado do prédio.

Este andar estava muito quieto, o vidro transparente e o aço fazendo o corredor parecer suspenso no ar. As pessoas com um medo das alturas, provavelmente seria assustada. Xi Zé obviamente gosta. A caminho de seu ateliê, ouviu-se o som da água que fluía sobre pedras, dando-lhe uma atmosfera singular.

Ming Yu caminhou até a porta de mogno e gentilmente bateu nela, girando a maçaneta da porta depois de obter permissão para entrar.

Neste momento, Xi Ze estava meio inclinado para baixo e desenhando na mesa com uma expressão calma. Depois de entrar, Xi Ze não lhe deu a chance de falar. Ele terminou um movimento e disse calmamente: "Eu não me importo com as coisas relacionadas a Lou Cheng. Diga a Shen Xiang para encontrá-lo. Ele está nos Estados Unidos há muito tempo. É hora de voltar.

Ming Yu ficou surpreso com as palavras antes de entender. Xi Ze achava que ele era Ding Bo!

Ele gentilmente tossiu e disse: "Xi Ze, sou eu".

As mãos de Xi Ze pararam no meio de seus movimentos quando ele olhou surpreso, vendo Ming Yu sorrindo para ele. As duas pessoas se encararam por um momento antes que Ming Yu perguntasse: "Você não esperava que eu viesse?"

Os lábios de Xi Ze se curvaram quando ele pousou o lápis. "Sim, eu não esperava que fosse você." Houve uma pausa antes de Xi Ze acrescentar palavras significativas. "Você veio mais tarde do que eu imaginava."

Ming Yu perguntou surpreso quando ouviu isso: "Você sabia que eu estaria procurando por você?"

Xi Ze calmamente se levantou e arrumou suas roupas. Então ele pegou a toalha de papel colocada na mesa e limpou os dedos que estavam segurando um lápis. "Ah, eu sabia que você viria para mim. Desta vez, é por causa do ranking de supermodelos do mundo sendo lançado no mês que vem? "

Ming Yu sorriu e não respondeu.

Xi Ze sacudiu a cabeça. "Não parece com isto. É por causa da edição de março de Character?

O sorriso no rosto de Ming Yu se aprofundou, mas ele ainda não disse nada.

Depois de pensar com cuidado, Xi Ze falou casualmente: "É por causa de Lu Zhenxi".

Ming Yu levantou uma sobrancelha. "Por que por causa dele?"

"Parece que é por causa dele." Um olhar brincalhão encheu os olhos profundos de Xi Ze. Ele lentamente jogou a toalha no lixo limpo e caminhou para o lado de Ming Yu. "É porque eu disse a Shen Xiang para prestar mais atenção a ele. Ah ... o efeito é bom, você veio até mim.

O estúdio de Xi Ze estava vazio, mas era pelo menos cinco vezes maior do que a sala de estar no andar de baixo. Este homem era aparentemente um minimalista extremo quando se tratava de design arquitetônico. O quarto era azul escuro com acabamento prateado, e era bastante simples, exceto pelo pequeno riacho do outro lado da sala.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!