Quatro: Não posso

906 85 12
                                    

Capítulo quatro:

| Michael's pov |

A minha mãe aceno me atravessando para o passeio; ela ia trabalhar hoje.

O sorriso na minha cara rapidamente desapareceu, uma vez que ela estava fora do alcance da minha vista.

Tudo o que eu queria fazer nestes dias era deprimir.

Aquela sonho parecia tão real, parecia que ela estava ao meu lado. Eu pude finalmente conhecê-la e esta com ela, mesmo que fosse só por um curto espaço de tempo. Mas era muito bom para ser realidade.

Com quem é que eu estava a brincar?! Eu era apenas um rapaz, de 18 anos que largou os estudos. O meu cabelo está sempre de diferentes cores. Eu não era atraente. Bem, eu gostava sempre de me esconder nos cobertores, só para não mostrar a minha cara. Eu não gostava de mim,nem ela iria gostar.

Até a minha personalidade era uma merda. Quem é que iria sair com um viciado em vídeo- jogos?

Pensando melhor, nunca me considerei isso. Eu sabia que era viciado até certo ponto. Eu ira dizer um palavrão aqui e outro ali e eu não acho que as raparigas iriam gostar disso.

"FODASSE Michael" eu exclamei tirando os cobertores de cima de mim. Bem acredito que me estou a deitar a baixo.

Peguei no meu computador e abri o, como sempre. Olhava fixamente para o ecrã e tudo o que via eram fotos dela. Apertei as minhas mãos uma contra a outra a tentar suprimir todas as minhas emoções.

"Eu não me vou magoar. Não vou ficar afetado. Ela é apenas uma rapariga" eu murmurei para mim mesmo vezes sem conta para que estas frases ficassem no meu cérebro.

Eu não irei sentir nada por ela, mesmo que ela acaricie a palma da minha mão na tentativa de me fazer cócegas, ou que ela arranjasse o meu cabelo. Mesmo que ela ouça todas as minha frustrações a noite toda e estar ali comigo. Mesmo que ela disse se que me amava.

"Para com isso" eu reprimi me tentando todas estas cenas se tornavam vivas na minha cabeça.

Isto fez me sorrir, mas ao mesmo tempo apunhalou me o coração. Era tudo apenas sonhos fictícios. Ao final do dia eram apenas fantasias. Nada irá tornar se verdade.

Eu posso esquecê-la , podia mesmo.

Mas acho que não posso obrigar me a fazê-lo.

***Oiii :)

Obrigado a todos por lerem :)

Se quiserem que leia e que de alguma opinião em algumas fic's, mandem por mensagem :)

Love you all ❤️***.

Fanboy- Michael CliffordOnde as histórias ganham vida. Descobre agora