Harry podia sentir o calor dos dedos de Louis subindo por seu corpo, de mãos dadas os dois subiam pelo terreno que indicava o local onde Harry queria levar Louis, ambos ansiosos para o possível encontro. O sol já sumia pelas nuvens e o céu começava a escurecer, Louis sentia suas pernas queimarem pela subida, mas sabia que valia a pena todo o esforço.
Harry o ajudou a subir por umas rochas, suas mãos se mantinham no quadril do outro enquanto o impulsionava acima das rochas, já meio ofegante Louis olhou a sua frente, podia se ver a metade da ilha paisagem abaixo das rochas, grandes árvores cobriam toda a vista. Um sorriso apareceu por seus lábios ao ter Harry sentado ao seu lado.
— Gostou? — Harry bateu uma mão contra outra para retirar a poeira de seus dedos.
— Muito. — Louis sussurrou inerte a beleza indescritível da ilha.
— Queria te trazer aqui por isso, eu sabia que iria gostar.
Louis assentiu e olhou para Harry, queria colocar em palavras o quão grato por Harry dividir até as mínimas coisas com ele, mas não sabia como. Tudo ficava preso dentro do peito.
— Obrigado, Harry. Por tudo. Por estar aqui, por sempre ser tão bom comigo, não sei o que seria se você não estivesse aqui. — Harry retribuía o olhar que Louis lhe direcionava, com toda a intensidade que conseguia. Louis sentiu sua bochecha arder e desviou o olhar para a antiga vista.
— Não tem de quê, Louis. Gosto de cuidar de você. — Os ombros de Louis encolheram após ouvir as palavras de Harry, algo único que nunca ouviu de ninguém.
— Admirando a vista? — Louis olhou para Harry de soslaio com um sorriso sapeca nos lábios.
— Nossa, e muito. — Harry riu baixo, seus dedos indo ao queixo de Louis e o puxando delicadamente para que ficassem frente a frente. Deslizou a ponta de seus dedos pelo maxilar do outro e o puxou para próximo, Louis sentiu novamente a incerteza de tê-lo tão perto, seu estômago revirou em ansiedade.
A mão de Louis pousou no peitoral de Harry, seu coração batia fortemente contra a ponta de seus dedos, seus olhos fecharam antes de sentir a maciez dos lábios de Styles novamente, gentis e suaves como sempre. Seus braços envolveram seu pescoço o puxando para um abraço desajeitado, os lábios se movendo um a encontro do outro.
Harry havia deitado Louis nas pedras, se mantendo sobre ele, enquanto se beijavam, os lábios deslizando um contra o outro em um ritmo ardente cheio de desejo.
— Olha pra cima. — Harry indicou, levando seu olhar para o céu.
Louis olhou para o céu acima deles, totalmente pintado de estrelas brilhantes, a lua não tinha aparecido naquela noite mas isso não deixava de ser romântico. Os lábios de Harry deslizavam pelo maxilar de Louis, beijando a pele com uma barba rasa.
— É tão lindo. — Murmurou, seus dedos indo aos cabelos de Harry e puxando os fios enquanto o rapaz movia os lábios a seu pescoço.
— Só não é mais lindo do que a vista que estou tendo. — Harry sussurrou próximo ao ouvido de Tomlinson que se arrepiou com o contato, os lábios do outro agora percorriam pelo lóbulo de sua orelha, mordiscando.
— Harry... — Insegurança beirava em sua voz, seu corpo todo acendia com o toque de Harry, só não sabia bem como reagir.
— Nós não precisamos fazer nada que não quiser, Lou. Só relaxe e deixe eu cuidar de você. — Os dois se encaravam; faíscas quente de desejo emanava por seus olhos. — Quero fazer você gozar enquanto olha para as estrelas. — Louis entreabriu os lábios procurando alguma resposta para aquilo, mas ele sabia que não precisava.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Immersion
RomanceLouis Tomlinson sempre esperou o pior da vida; perder seu emprego, ser dispensado antes mesmo de seu casamento acontecer e ter que ir a um cruzeiro de lua de mel para casais sozinho era o limite de quão ferrado ele poderia estar. Tudo era estúpido...