Capítulo 54

347 89 9



Os convidados para o desfile de moda de Ji e Ya eram celebridades do setor, então as modelos de passarela eram naturalmente as melhores supermodelos do mundo.

Com as melhores supermodelos e o layout do site de primeira classe, o desfile de moda de Ji e Ya abriu 2017 com uma noite empolgante, pois os aplausos foram repetidamente ouvidos.

A abertura foi a 18a supermodelo do mundo, a modelo americana Bernice Terre. Ela usava um vestido de borla de ouro e andava com uma postura graciosa. A saia apertada do rabo de peixe se moveu atrás dela, brilhando como escamas de sereia enquanto a luz brilhava sobre ela, revelando as minúsculas pedras preciosas no vestido.

Depois disso, foi a aparência de modelos que todos os presentes conheciam.

Diliya Tongen, a 83ª supermodelo feminina do mundo. Zhong Yingxuan, a supermodelo do mundo em sexto lugar. Han Xiujing, a supermodelo do mundo com 96º lugar. Donna Doris, a 53ª do sexo feminino do mundo.

Sua postura graciosa, sua maneira elegante e sua maquiagem fresca faziam com que parecessem simples, mas luxuosas.

Se essas supermodelos fossem tão etéreas quanto a luz da lua, atraindo a visão de todos, as roupas de ponta eram o sol, deslumbrante e tentador para todos os presentes.

Ming Yu tinha visto muitos desfiles de moda de alta qualidade em sua vida anterior. Um mestre de design e um amigo certa vez avaliaram o vestido de uma mulher: "Quando você vê aquela peça de roupa, não pode deixar de ficar bêbado nela. As curvas que são tão belas quanto o corpo feminino, é a criação mais bela da natureza! Roupas de alta qualidade liberam todo esse charme feminino. Querida Ming Yu, não se coíbe do belo corpo feminino. Eles são a fonte da minha criatividade, minha alma! "

O desfile organizou a aparência dos modelos em várias coisas, seja a saia do quadril, a roupa longa, uma ou duas peças simples com tecido de alta qualidade que mostrava a beleza da roupa ou as pequenas pedras embutidas nas saias.

Houve momentos em que as gemas podiam fazer as pessoas parecerem vulgar. Em particular, designers que simplesmente empilharam grandes pedras eram um insulto a roupas e pedras preciosas. No entanto, nos desenhos de Xi Ze, as pequenas pedras lembraram as pequenas estrelas, fazendo as saias parecerem mais belas e dignas.

Por que foi possível vender roupas sofisticadas a preços altos?

Primeiro, foi por causa do material da roupa. Até as pessoas comuns podiam ver que esses tecidos preciosos eram de primeira classe.

A segunda foi a soberba obra dos alfaiates seniores. Eles colocaram as joias e fios de prata com cuidado, não permitindo um único erro.

Finalmente, o mais importante foi o esforço do designer. O designer foi a parte mais importante das roupas de alta qualidade.

Depois de ver esses vestidos, Ming Yu não podia imaginar que o estilista de vestidos tão bonitos fosse o homem sentado à mesa de café com ele na noite de Ano-Novo.

Ming Yu finalmente entendeu o que o nome 'Xi Ze' representava.

Um desfile de moda tão extraordinário, seja nesta vida ou na última, poderia ser considerado um dos melhores que ele já viu.

Um desfile de moda que não era apenas sobre as modelos de passarela, mas mais sobre as roupas.

Ming Yu não entendia desenhar muito bem, mas quando ele olhou para os modelos altos que se moviam na frente dele nessas roupas, ele finalmente entendeu o significado das palavras de seu amigo—

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!