capítulo 33

346 17 0
                                    

saí daquela casa a chorar, e prontos foi a ultima vez que o vi, depois disto fui para a minha casa, fui boscar as malas e fui para o aeroporto, a Andreia já não estava lá, não me despedi dela infelizmente porque foi com ela que eu vim para aqui, mas vamos lá deixar isso agora.

já estou no avião, deixei-me dormir assim de respente.

....Sonho pov...

- amo-te 

Niall- Amo-te, nunca te esqueças disso 

- tu também nunca duvides que te amo- quando disse isto beijámo-nos 

Niall- não tenho motivos para isso 

... sonho pov...

acordeu deste sonho, infelizmente, porque estava a ser bom, e não lhe dei mutivos para ele desconfiar de mim? dei, por isso estou aqui hoje.

com isto dei por mim a abraçar a minha mãe. fomos para casa.

... após uma semana....

a minha mãe já sabe de tudo, o que se passou entre mim e o Niall, ela percebeu-me, também já encontrei casa, ao pé da casa do Austin Mahone, ele é um optimo amigo em me ter arranjado casa ao pé da dele, em NY, ( por acaso não sei se o Aunstin é de NY mas se não for, agora é ) a minha vida vai mudar completamente, eu sei disso, e também sei que vou levar sempre esta dor dentro de mim, a dor de não ter o Niall comigo, a dor de acordar sempre com um sorriso na cara, por sonhar com ele mas é tudo mentira, a dor de ter de engulir a verdade, a dor.

bem já me despedi da minha Famaly e já vou de viagem, nestes ultimos tempos o que tenho feito ó é viagar, mas por uma má causa.

saí do avião e lá estava o condutor do Austin que me levou até casa do mesmo.chagamos a casa do austin e ele recebeu-me com um grande abraço, o que eu precisava.

Austin- entra

eu entrei

- olha Austin tu já me tinhas pedido uma letra para uma música e eu já a escrevi toma- dei-lhe a letra- espero que gostes 

Austin- é linda meu deus, mas tu fizes-te isto por causa do nialer?

- não quero falar disso desculpa

Austin- não, não eu é que peço desculpa não devia ter tocado no assunto.

  - não faz mal Austin 

Austin- vamos almoçar?

- sim, depois vou para casa, tenho de arrumar as malas e ver a minha casa claro 

Austin- a casa é essa que está aí ao lado, não dá para ver muito bem, mas têm uma piscina- ele disse e apntou para a sua janela gigante

- está bem. 

depois fomos comer continuamos a falar e depois fomos ver os dois a minha casa 

é grande têm dois andares, lá em cima têm 4 quartos e 2 casas de banho. cá em baixo, têm uma sala de estar gigante, uma cozinha, sala de jantar, outra casa de banho e um oule de entrada, lá fora têm um jardim com relva, uma piscina no meio do jardim e ainda uma daquelas camas de pano.

- fogo a casa é enorme, é demais eu acho 

Austin- eu já suspeitava que ias dizer isso, e realmente é muito grande para uma pessoa 

- só para mim não mas para os meus filhos e o pai deles sim 

Austin- eu sei, por isso é que pensei em outra casa também ao pé da minha casa, mas primeiro queria mostrar-te esta.

- está bem 

fomos para lá esta sim era perfeita para mim: dois quartos, uma casa de banho, uma cozinha, uma sala e um mini oule de entrada. 

- esta sim é muito melhor.

Austin- eu sabia que irias gostar 

bem, com isto já eram uma 5 da tarde, fui arromar as minha malas, e já eram horas de jantar. jantei e fui dormir.

.....

Bem mas que mudança aqui da personagem, nunca pensaram, ou secalhar já :P , eu tive a pensar sis's e eu não vou fazer temporadas, porque se não tinha que acabar aqui, por isso vou continuar a fic's, e ela pode vir a ser enorme mas eu gosto mais assim, bem mas eu quero a voça opinião, plise 

story of my Life (fic's com Niall horan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora