❤️ CAPÍTULO 10: O ENCONTRO ❤️

6 1 4
                                    

No dia seguinte, seria o encontro de Carlos e Daniele, os dois estavam muito nervosos, embora precisavam disfarçar por conta da mãe de Carlos que não sabia que os dois tinham alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No dia seguinte, seria o encontro de Carlos e Daniele, os dois estavam muito nervosos, embora precisavam disfarçar por conta da mãe de Carlos que não sabia que os dois tinham alguma coisa.

No dia anterior, Daniele havia pedido ao Carlos que os dois não poderiam continuar ficando, e ela não tinha contado para ele que estava noiva, decidiu que na noite do encontro diria a ele.

Daniele estava tão nervosa que teve que ligar para a sua amiga Fernanda:


_ Alô Nanda?


_ Oi amiga, já estou com saudades, como você está?

_ Estou bem amiga, estou te ligando para te contar, que hoje é o encontro com o Carlos. Gostaria que você viesse aqui para me ajudar, você topa?

_ Mas é claro que topo né amiga? Me passa o endereço que vou pegar um táxi e já chego ai.

_ Amiga não demora estou te esperando.

Daniele estava sendo ajudava pela mãe do Carlos, mas não queria abusar de sua boa vontade, gostaria de não deixar ela muito ocupada com ela, porque sabia que ela tinha dois filhos e a casa para preocupar, e ela não queria que ela tivesse mais uma preocupação, e por isso preferiu chamar sua amiga, que tinha certeza que não negaria a sua ajuda.

Ela estava no quarto do Carlos, quando bateram na porta. Era a Cecília, mãe de Carlos dizendo:

_ Oi Dani, estou indo ao mercado, está precisando de alguma coisa?

_ Oi senhora, no momento não estou precisando, te agradeço muito. Aproveitando que a senhora está aqui, queria lhe pedir autorização para chamar uma amiga para me ajudar, é que vou sair com seu filho hoje.

_ Claro que autorizo, não precisa me pedir, e por que não me chamou para te ajudar?

_ A senhora já me ajuda muito, e tem muitas coisas para preocupar, não quero atrapalhar. E essa minha amiga é da casa onde eu estava também é uma bailarina. Estou com saudades dela e gostaria de vê-la.

_ Entendi, então sendo assim, deixarei você aos cuidados de sua amiga. Irei ao mercado e não devo demorar, mas meu filho Rafael está aqui e se caso a campainha tocar, ele vai atender. Até daqui a pouco.

_ Muito obrigada senhora pela compreensão.

Daniele estava doida para a Fernanda chegar logo, queria muito conversar com ela e infelizmente não podia contar para sua tia Consuelo. Já tem muito tempo que não liga para ela, deve estar muito preocupada.

Assim que Fernanda chegou, foi logo entrando no quarto de Carlos.

_ Amiga, que saudades de você, estou doida para voltar para a casa logo, e ficar horas conversando com você.

_ Muitas saudades também de você. Estão todas com saudades também e a senhora Berta tem me perguntado como você está. Falei que ela gosta de você?

_ Sério amiga? Não acredito que ela pergunta de mim, fico feliz. Manda abraço para todas.

_ Vou mandar sim. Mas aqui, me conta. Como é morar na mesma casa com o homem que gosta de você?

_ Ai Nanda é muito estranho! Ele me respeita, e na frente da mãe dele tenta disfarçar, mas sempre está me admirando, fala sempre que gosta de mim, e tenta me beijar. Outro dia, estávamos conversando na hora do almoço, e a mãe dele começou a me fazer algumas perguntas, assim que eu falei que tinha namorado e quanto tempo eu tinha com ele, o Carlos quis encerrar o assunto, e pediu para dar uma volta comigo. E me disse que não estava aguentando ouvir do Antônio acredita?

_ Nossa amiga coitado dele. Deve ter ficado muito mal.

_ Nanda não tive culpa, a mãe dele estava me fazendo perguntas e tive que responder. Mas quando estávamos no carro, falei para ele que tínhamos que parar de ficar, e ele disse que ia me respeitar.

_ Sério isso Dani? Vocês não vão ficar mais?

_ Nanda, entenda uma coisa, eu sou noiva, e isso que estou fazendo não é certo. Mês que vem já é as férias, e esqueceu que o Antônio virá aqui? Imagina as situações: primeiro ele me vê com o pé quebrado e não liguei nem para contar, segundo: Fui praticamente expulsa da escola e morando na casa de quem? Do Carlos, terceiro e último: o Carlos quando vê o Antônio vai ficar doido. E agora me responda você? Como que eu devo fazer?

_ Olhando por esse lado amiga a situação realmente está complicada. Não sei o que você deveria fazer.

_ Então não tem que ficar assim pelo fato de não querer ficar mais com o Carlos. O encontro de hoje é para contar que estou noiva. Se eu tivesse contado antes, não estaria morando na casa dele.

_ E agora amiga? Você vai mesmo falar para ele? E se ele ficar nervoso e não te aceitar mais na casa dele?

_ Se ele não quiser mais, não tem problema, volto para a minha cidade.

_ Dani você esqueceu apenas de uma coisa, e eu? Como que eu fico nessa história?

_ Amiga, eu ia morar onde? Por isso que não queria vir morar aqui. Agora paciência. Agora me ajuda? Me leva até o banheiro irei tomar banho, assim que eu terminar te chamo de novo. Obrigada amiga.

_ De nada Dani.

Assim que Daniele terminou o banho, Fernanda ajudou a sair do banheiro e as duas ficaram escolhendo a roupa e ficaram conversando bastante.

Quando Daniele estava arrumada, entra em seu quarto o Carlos, que ficou muito admirado em ver a Daniele ainda mais linda.

Ela estava vestida com um vestido vermelho, colado que mostrava seu corpo magro, os cabelos estavam soltos e bastante brilhosos. Carlos olhou Daniele de cima em baixo e disse:

_ Nossa como você está maravilhosa. Você está linda demais.

_ Não é para tanto Carlos. Viu a Fernanda aqui? Foi ela que me ajudou hoje. Dei um pouco de descanso para a sua mãe.

_ Desculpa Fernanda, como está? É que quando eu vi sua amiga, não conseguir tirar os olhos dela.

_ Não tem problema, estou bem sim. Vou embora agora, esqueci de avisar à senhora Berta que viria aqui.

_ Amiga vai não fica mais um pouco.

_ Não vai dar Dani, você conhece a senhora Berta, pode brigar comigo. Nos falamos depois.


_ Muito obrigada por ter me ajudado hoje amiga, te ligo sim.

_As duas se despediram, e Carlos não tirava os olhos de Daniele, até que sua mãe chega e diz:

_ Dani, você está linda demais, se você não tivesse namorado, ia adorar ter você como minha nora. Você além de muito linda é um doce de pessoa, não é verdade filho?

Carlos estava todo sem graça, mas não podia deixar de responder:

_ Sem dúvidas mãe, se não tivesse namorado, ficaria muito feliz em apresentar ela como sua nora. Ela é encantadora e apaixonante.

A mãe de Carlos já não tinha dúvidas, sobre o sentimento de Carlos por Daniele. Ela chama ele para conversar e não hesitou em perguntar:

_ Filho, tenho percebido seus olhares, seu modo de cuidar e tratar Daniele, você gosta dela meu filho?

_ Para a senhora realmente não posso mentir. Sou completamente apaixonado por essa mulher, mas infelizmente o coração dela pertence à outra pessoa. Hoje vamos sair, porque insistir muito, mas não tenho chance nenhuma mãe.


_ Filho eu entendo o que está sentindo, um amor quando não é correspondido, nos deixa tristes, mas fique tranquilo, se for para ficar com você ela ficará, mas se não deixa ir. Torço muito por vocês dois. Ela é uma moça adorável, e muito simpática.

_ Ela é sim mãe, desde que a vi dançando já senti algo diferente, mas ainda confio que iremos ficar juntos, não vou forçar a barra, pois não quero que ela se sinta pressionada. Mas sinto uma falta dos seus beijos.

_ Então vocês já ficaram?

_ Estávamos até ontem, quer dizer, até o dia que ela veio morar aqui.

_ Entendi meu filho, já está na hora de você sair, depois me conta como foi. Boa sorte.

_ Obrigado mãe.

Carlos saiu do quarto de sua mãe um pouco mais confiante, e tinha certeza que não deveria desistir de Daniele.

Assim que deu a hora de sair, Carlos faz as mesmas coisas que estava fazendo antes, pega Daniele pelo colo e a coloca com todo o carinho dentro do seu carro.

Os dois ficaram em silêncio  por alguns minutos, e Daniele quebra o silêncio:

_ Aonde irá me levar?

_ Levarei você em um lugar que tenho certeza que vai gostar muito.


_ Espero mesmo gostar.

Assim que chegou, Carlos pediu que Daniele fechasse os olhos, pegou ela pelo colo, e levou ela em um restaurante, em uma parte reservada.

O lugar é muito bonito, possui uma vista maravilhosa, Da para ver a cidade das águas toda de cima.

Quando Daniele abriu os olhos, ficou admirada com a beleza do lugar. Carlos a colocou sentada na cadeira, e ele sentou em sua frente.

Ele estava muito bonito, vestia uma blusa social branca, um pouco apertada onde mostrava seu porte físico, uma calça de cor bege e sapato social, estava muito elegante.

_ Carlos que lugar mais lindo! Estou muito surpresa, nunca tinha ido em um lugar tão lindo assim. Aqui é muito alto, da para ver toda cidade, por mim ficaria horas só admirando essa vista linda.

_ Que bom que gostou, escolhi o lugar especialmente para essa noite, e quero que essa noite seja muito especial.

_ Você acertou em cheio, amei esse lugar.

_ Você já quer fazer o seu pedido ou esperar?

_ Para mim o que você achar melhor Carlos.

Os dois fizeram os pedidos, e ficaram conversando até chegar os pratos. Assim que chegaram os pratos, começaram a se servir.

Entre uma conversa e outra, os dois ficaram admirando a vista. Daniele na companhia de Carlos acabou esquecendo de tudo, estava se sentindo bem, apesar de ter quebrado o pé.

_ Carlos quero te agradecer por ter me levado a esse lugar tão lindo. Peço desculpas primeiramente, mas eu na verdade já teria que ter te contado, mas os dias foram se seguindo, e eu estava tão preocupada com a minha audição, treinando todos os dias igual uma louca, que acabei não contando para você.


_ Pode me dizer Dani, seja o que for.

_ Então, no dia que você veio me ver no dias dos namorados e me entregou as flores, o meu namorado, tinha marcado de me ligar você lembra?

_ Lembro sim. Você chegou a me falar no dia, que não podia sair comigo, porque ele tinha combinado de conversar com você. Mas o que isso quer dizer com essa conversa?

_ Nesse dia ele tinha me enganado, e estava na cidade, deu a desculpa da ligação, para eu ficar em casa e não sair. Ele fez uma surpresa para mim, e me pediu em casamento Carlos, e eu acabei aceitando. Desculpa por não ter te contado antes, e por estragar essa noite. Não esperava que fosse me levar nesse lugar tão lindo.


_ Dani, não acredito que você não me contou isso. Não imagina como me dói saber que você tem namorado, e está doendo mais ainda sabendo que você vai se casar. Como assim? Como eu fico agora? E o que eu sinto por você.

_ Carlos eu avisei a você várias vezes que não era possível, desde o começo eu fui sincera com você. Não podemos realmente ficar juntos. Eu amo meu namorado. Mas também gosto demais de você e a cada dia, fomos nos envolvendo e ficando cada dia mais juntos, sendo impossível.

_ Dani não sei o que dizer para você, estou muito arrasado.

_ Olha se você quiser, posso dar um jeito de voltar para a minha cidade, sei que vai ficar um clima ruim, e não quero que você fique assim comigo. Eu gosto muito de você.


_ Gosta, mas não me ama, é totalmente diferente.

Carlos ficou muito triste e desapontado, estava achando que o encontro poderia mudar as coisas entre os dois, e em fim poder ficar com a mulher que ele ama, mas não foi da forma que ele achou.

_ Carlos, na verdade, eu me apaixonei por você sim, mas não posso mesmo. Tenho uma história, gostaria que me entendesse.

_ Eu te entendo sim Dani, mas saiba que não vou desistir de você. E não precisa sair da minha casa e nem da minha vida. Desculpa por ter alterado, mas é desesperador, você gostar de uma pessoa que está noiva de outro. Vamos curtir essa noite, por favor.

_ Claro que sim, esse lugar merece.

Os dois se abraçaram com muita força. Daniele gostava muito do Carlos, estava apaixonada, amando ele, mas não quis falar que estava o amando para não complicar as coisas. Os dois acabaram se beijando, e se renderam ao amor.

Depois do restaurante, os dois foram para outro lugar, onde acabaram se entregando ao amor, se amaram por toda noite..... s2








❤Daniele A Doce Bailarina  Livro:1❤ DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora