Capítulo 53

350 87 66


Ming Yu acordou cedo para se exercitar e, quando voltou, viu o café da manhã na porta, presumivelmente em troca da noite anterior.

Ming Yu se inclinou e pegou a sacola de papel, depois arrancou a pequena nota presa na porta.

Xi Ze: Coma um café da manhã quente. Obrigado pela hospitalidade da noite passada. Feliz Ano Novo.

O canto inferior direito tinha o feroz "Xi Ze" escrito nele. Ming Yu ficou perplexo, mas não recusou a gentileza da outra pessoa, abrindo diretamente a porta de sua casa.

Ele enxugou o suor da testa com uma toalha e casualmente murmurou: "A assinatura de Xi Ze é boa, mas ainda falta um pouco de força. Hrmm ... ele deveria praticar mais.

Depois do café da manhã, Ming Yu não jogou fora o pequeno pedaço de papel de Xi Ze. Ele escolheu cuidadosamente preservá-lo.

Não entenda mal. Ming Yu não tinha o hobby de "esconder furtivamente uma coleção de anotações". Ele tinha uma aparência orgulhosa, mas também era muito honesto. Ming Xiaoyu visitou o fórum do Muse nos dias de hoje, e também deu uma olhada no fórum do Xi Ze. Lá, ele descobriu um tópico que os fãs de Xi Ze estavam rugindo.

300 para a assinatura de Deus Xi? 3.000! 30.000 !!! No entanto, não há quase ninguém que irá separar-se com a assinatura de Deus Xi:

Ming Yu viu que a assinatura de XI Ze era inesperadamente tão cara que é claro que a valorizava. Deixando de lado sua casa, além de alguns casacos patrocinados, perfumes e relógios, o bem mais valioso de Ming Yu provavelmente era seu telefone?

"Se eu estiver desesperado um dia, posso considerar vendê-lo ..."

Ming Xiaoyu foi tão inteligente ╮ (╯ ▽ ╰) ╭.

De qualquer forma, após o festival da primavera, Ming Yu continuou se dedicando ao seu trabalho. Foi tenso, mas muito mais fácil do que antes. Ele estava muito mais ocupado em sua vida passada. Na verdade, Ming Yu não queria sair, mas os outros queriam!

Foi provavelmente porque a popularidade de Ming Yu era realmente grande hoje em dia. Zhao Rui deu a ele uma notícia sobre aparecer como convidado especial em um popular reality show doméstico.

No entanto, antes da chegada deste trabalho, toda a indústria da moda estava focada nos desfiles de moda das grandes marcas.

Em janeiro, os desfiles de moda na Grã-Bretanha, França e Dinamarca terminaram. As três principais marcas de luxo da Huaxia esperaram até o Ano Novo Chinês para lançar sua coleção primavera / verão de 2017.

Entre eles, Ji e Ya foi o primeiro.

Uma vez que Zhao Rui soube que Ming Yu realmente tinha dois convites para Ji e Ya, seus olhos ficaram maiores e ele não podia acreditar. "Ouvi dizer que há um total de 800 cartas de convite. Mas Xiaoyu, você realmente tem dois? Isto está certo? Eu ouvi Shen Xiang dizer que os convites de Ji e Ya são realmente difíceis de obter. Até o editor chefe de uma revista de segunda linha só pode conseguir um!

Sabendo o valor desses dois convites, Ming Yu ponderou por um momento antes de perguntar: "Irmão Zhao, sei que esse convite é muito valioso, mas não tenho ninguém que eu queira convidar. Se você quiser, quer ir comigo assistir a esse desfile de moda?

Zhao Rui ficou lisonjeado. "Isso ... isso ... Xiaoyu, você quer me convidar para ir com você?" Zhao Rui hesitou por um longo tempo antes de balançar a cabeça. "Eu sou seu agente, mas só posso ser considerado metade da indústria da moda. Eu não tenho muita experiência com roupas e não posso dizer a diferença entre algo que parece bom e algo que não faz. Você não deve desperdiçar este convite em mim. Para ser honesto, Xiaoyu, você deveria usar este convite para convidar um amigo mais importante. "

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!