Capítulo 52

330 87 61



Nesta calma e bela véspera de Ano Novo, o luar brilhava friamente sobre a terra. Fora da janela, era um raro momento de silêncio, quase sem trânsito, porque todos estavam em casa com a família e os entes queridos.

Embora este homem realmente tentasse enganá-lo, Ming Yu não estava zangado. Pelo contrário, ele achava que a outra pessoa era interessante. Encontrar Ming Yu por um capricho para jantar juntos, só para comer sua própria comida depois de esperar 10 minutos.

- Esse tipo de comportamento, ele não sabia desde quando começou.

Mas... havia uma coisa com a qual Ming Yu se importava.

"Xi Ze, desde que você veio comer comigo, isso significa que você não vai para casa no ano novo?" Ming Yu gentilmente pousou as mãos no copo sobre a mesa de café e riu. "Eu realmente aprecio sua gentileza, mas você deveria estar em casa para o novo ano. Estar com a família é realmente importante ".

Eles podem ser amigos, mas Ming Yu achou que era um pouco demais para a outra pessoa deixar sua família.

Assim que essas palavras foram ouvidas, Xi Ze de repente fez uma expressão facial estranha e suspirou. "Eu fui expulso."

Ming Yu, "..."

Depois de um longo momento, a boca de Ming Yu se contorceu e ele não pôde deixar de dizer: "Então, você veio me procurar depois de ser expulso de sua casa?" O jovem disse as últimas palavras com os dentes cerrados. Seu lindo rosto fez sua expressão parecer muito vívida.

Xi Ze viu o joven "Acredite ou não, eu vou expulsá-lo agora" e respondeu indiferente: "Você não quer saber por que eu fui expulso?"

Ming Yu sorriu: "Eu não quero saber."

Xi Ze, "..."

Um momento depois, Xi Ze calmamente disse: "Desde que você quer saber, eu posso te dizer. De fato..."

"Ei, eu disse que não quero saber!"

"Eu disse ao casal que tenho um amigo que não tem parentes e poucos amigos na capital. Ele pode estar muito solitário no Ano Novo Chinês, então quero convidá-lo para casa. "

A voz de Ming Yu diminuiu quando ele ficou imerso nos olhos escuros e misteriosos do homem.

Vendo o rosto bonito e elegante ligeiramente solto, XI Ze mostrou um leve sorriso e continuou: "Depois que eu disse isso, embora eu raramente volte para casa algumas vezes por ano, o jovem casal me chutou diretamente para fora da porta e disse para mim: "Passe o ano novo com seu amigo, seus pais estarão no mundo de um casal romântico".

Ming Yu não pôde deixar de rir quando ouviu isso. Ele levantou as mãos impotente e perguntou: "Xi Ze, está tudo bem em ligar para o casal de seus pais?"

Xi Ze levantou uma sobrancelha: "Há algum problema?"

Ming Yu impotente abriu as mãos. "É bom se você está feliz."

Na véspera de Ano Novo, Ming Yu nunca passou por isso.

Nos primeiros 20 anos de sua vida anterior, ele lutou sozinho. Esqueça o Ano Novo, ele não descansou durante todo o ano. Então ele lentamente ganhou fama e teve mais e mais amigos. Seu ano-novo chinês costumava comer com um amigo e depois voltar para uma casa vazia. Ele contou os segundos sozinho, esperando a chegada do novo ano.

Desta vez, por coincidência, ele realmente passou o ano novo com Xi Ze. Esse sentimento foi realmente maravilhoso, fazendo com que Ming Yu se refrescasse. Assim, ele gradualmente removeu suas defesas enquanto falava com o homem sentado em frente a ele.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!