Capítulo 50

367 90 90



O inverno frio estava prestes a passar, o sol quente, mas não ofuscante, brilhava sobre a terra. Enquanto os ventos do inverno gradualmente perdiam seu poder, os transeuntes não mais temiam por seus pés. Até as cores pálidas no ar estavam desaparecendo lentamente.

Depois de quase um mês de dias atarefados, Ming Yu finalmente conseguiu completar o ensaio fotográfico para Nidelan, com todas as fotografias duras e pôsteres sendo finalizados.

Ming Yu passou o Ano Novo ocupado trabalhando. Depois que ele se virou, a atmosfera calorosa do novo ano passou e a maioria das pessoas estava ansiosa para a chegada do festival da primavera.

Desta vez, não importa o que Ming Yu disse, Zhao Rui esperava que ele se desse um feriado, tenha um bom descanso. De acordo com Zhao Rui, "Xiaoyu, você tem que fazer uma pausa. Você tem que cuidar bem do seu corpo e relaxar, para que você possa continuar trabalhando em uma condição melhor. Além disso, o festival da primavera será realizado em breve. Você perdeu o ano novo; você não deveria celebrar o festival da primavera?

Ming Yu ficou estupefato quando ouviu isso. "Irmão Zhao, eu certamente tenho que descansar por um tempo. Você está dizendo isso como se eu não soubesse como estou cansado. Eu não sou uma máquina de trabalho.

Zhao Rui pareceu surpreso. "Você também sabe que você não é uma máquina de trabalho!"

Ming Xiaoyu, "..."

No final de janeiro, o inverno quente se intensificou e o norte da capital tornou-se mais quente do que nunca. Pode ser um feriado, mas Ming Yu ainda tinha que se preocupar com seus próprios fãs. Não era cruel brincar o tempo todo?

Portanto, quando o Ano Novo Chinês estava se aproximando, um grupo de fãs famintos foi alimentado, como a chuva depois de uma longa seca!

Hoje, Ming Xiaoyu escreveu uma frase no fórum de seu site oficial: 【Hoje de manhã comi bolinhos, os pinhões eram realmente frescos!

À noite, Ming Xiaoyu atualizou seu Weibo com uma foto e o texto: Faz muito tempo desde que comi Luzhu . Tem um sabor excelente e é especialmente fresco.

Ao meio-dia do dia seguinte, Ming Xiaoyu escreveu um longo parágrafo com o título "Receita de hoje". A frase inicial foi: Hoje eu comecei a cozinhar para mim porque eu deveria comer bem ^ _ ^ Os fãs viram isso e seus olhos imediatamente iluminaram !

Ming Xiaoyu vai cozinhar! Ele é simplesmente o Sr. Perfeito! Ming Xiaoyu, você precisa de um cachorro morrendo de fome? Eu tenho 160cm e fofo ~~~ Woof woof !

Na vida, eu vejo pessoas familiares e muitas vezes tenho esse sentimento: Essas duas pessoas se encaixam, elas são uma combinação perfeita. Por que eles não estão juntos apesar de tantos anos? Como eu e Ming Xiaoyu.

A pessoa acima é sem vergonha !! Ousar roubar meu marido !! ......

Uma variedade de comentários como 'Ming Xiaoyu é meu homem perfeito', 'Eu sou a dama de Ming Xiaoyu', 'Ming Xiaoyu é meu marido', 'Não roube, eu sou sua sogra (?)' Apareceu sob o nome de Ming Yu post. No entanto, neste momento, Ming Xiaoyu não percebeu essas várias respostas. Ele estava solenemente usando sua espátula para virar o prato na panela, parecendo um deus da cozinha.

Após 10 minutos, Ming Yu cuidadosamente colocou a comida em um prato.

Ele estava pronto e poderia compartilhar o que ele cozinhava com seus fãs!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!