THANK YOU (◕‿◕✿)

8.2K 485 49

Hiiiiiiiiiiiiii babies

Bem, eu não sei por onde começar, acho que com um super obrigada, seria uma boa, entãaaao um super obrigada a todos que leu essa fic que é meu baby, a todos que deram uma chance a minha tradução e não foram rudes quanto a qualquer erro, sendo que essa é a primeira fic que eu traduzo e meu inglês não é dos melhores.

Muito obrigada para que me mandou mensagens no inbox, falou comigo no whatsapp, ou falou coisas lindas por comentário, eu adoro cada um deles e ficava relendo e babando por uma semana.

Essa fic me surpreendeu bastante, porque eu não divulguei, se não me engano a única “divulgação” que eu fiz foi ter ido ao ask da Dane e falado, “Hey, estou traduzindo mtmte, bj” sagdfh e vocês vieram e leram, votaram, comentaram e eu não poderia estar mais feliz com tudo isso.

No último capítulo eu falei sobre smut e capítulo extra, que seria como um epílogo, algum tempinho depois, o que não ficaria legal se houvesse uma segunda temporada, então definitivamente não. Eu gostaria que alguns leitores pensassem mais um pouco em tudo que Louis passou e, como algumas pessoas disseram, não é porque é Larry ou porque é uma fic que tem que ter smut, a história envolve carinho, amor, superação, por mais initimos que eles sejam não estão prontos para esse tipo de situação.

Além do mais eu já tenho uma fic com bastante putaria, então vamos deixar nossos bebês aproveitarem seus beijinhos e abraços quentinhos jhfbdsfgbmd

E EU TAMBÉM QUERO SABER DO Zayn E Liam E AUTORA NÃO ME FALA NADA o que me faz pensar que realmente haverá uma segunda temporada e que é surpresa (?????) idk, eu espero que sim.

Eu vou sentir muita saudade dessa fic, de traduzir, de ler os comentários, de tudo, eu sou eternamente grata a vocês por isso! Porém vocês podem me ver ainda nas outras fics, que eu to sempre falando sobre, porque eu sou dessas dbasnmdbvs

Então semana que vem eu começo MITW hdgsajhd e ainda tem 30DWL, então vocês não vão se livrar de mim assim, sorry baesssss.

Vocês são os melhores do mundo, eu não seria nadinha sem vocês, MASSIVE THANK YOU, GUYS!

Carol,  xx

More Than Meets The EyeWhere stories live. Discover now