Capítulo 48

339 84 27



O fato de que o nível de preocupação de Ming Yu na Muse havia sido elevado ao mais alto nível era conhecido apenas por Xi Ze e Ding Bo, bem como pelas pessoas relevantes no departamento de relações públicas. Ninguém falou deliberadamente sobre essa questão, mas, no plano invisível, a empresa estava alocando cada vez mais recursos para Ming Yu. Na cobertura da mídia, eles tentaram o máximo para salvaguardar a imagem de Ming Yu.

Mas desta vez, tornar-se o porta-voz da Huaxia para 'Nidelan' não era um recurso da empresa.

Nos seis meses desde que ele conheceu Zhao Rui, Ming Yu frequentemente lhe deu supervisão verbal e encorajamento. Ele queria ver Zhao Rui se tornar um bom agente.

Ele pode não ter 90 pontos ou pontuação, como Zeng Shu e Ding Bo, mas Ming Yu esperava que Zhao Rui obtivesse uma boa nota de 80 pontos.

Claro, Zhao Rui realmente fez progressos.

No auge de Zhao Rui, ele tinha dois modelos de primeira linha, dois modelos populares de segunda linha que mais tarde fizeram a transição para se tornarem atores e até mesmo desistiram do Muse, bem como... Cheng Su que recentemente se tornou um porta-voz global de uma grande marca de segunda linha.

Em suma, agora Zhao Rui só tinha Ming Yu sob ele. Se ele não mostrasse nenhum progresso, então seu escorregador seria irreversível.

Antes de Ming Yu participar do desfile da Fei Sixin, Zhao Rui passou meio mês e finalmente ganhou o trabalho de porta-voz de Nidelan em Huaxia.

Naquela época, a carreira de Ming Yu havia apenas melhorado um pouco. Ele só participou da sessão de fotos de duas revistas e participou do desfile de moda de Pei Feng. Ele poderia ter filmado a capa da Meditation Road, mas só seria lançado no final de janeiro como uma edição especial.

Neste caso, Zhao Rui ganhou o trabalho ao longo de muitos concorrentes, fazendo Ming Yu se sentir surpreso.

A Nidelan era uma marca de luxo de primeira linha de renome internacional. Eles eram principalmente uma marca de maquiagem, incluindo uma variedade de produtos para cuidados com a pele, cosméticos e perfumes. O contrato assinado por Ming Yu seria o porta-voz de Huaxia para uma série de fragrâncias masculinas que seriam lançadas no próximo ano.

Assim, no dia seguinte à sua pausa, Ming Yu, Zhao Rui e Luo Ru chegaram à sede da Nidelan em Huaxia na capital e assinaram o contrato de um ano.

A escrita de Ming Yu ... foi como se fosse escrita por um cachorro. Mas quando ele assinou a palavra 'Ming Yu', foi incrível, fazendo com que a cabeça de Nidelan se sentisse atordoada. Ele riu e elogiou: "Sr. Ming, sua caligrafia é muito legal.

Ming Yu sorriu com calma e disse: "Obrigado pelo elogio".

Após a assinatura formal do contrato, Ming Yu foi ao estilista Nidelan para se preparar para os cartazes que seriam filmados amanhã. O estilista obviamente era muito bom em projetar um rosto oriental como Ming Yu. Logo, o estilista acabou cortando um pouco do cabelo de Ming Yu, dando-lhe um bom penteado.

O estilista não era um problema, mas o maquiador de Nidelan não se encaixava bem com Ming Yu. O maquiador masculino dos Estados Unidos experimentou três maquiagens diferentes em Ming Yu, mas sempre achou que estavam um pouco erradas. Ming Yu não precisava de uma explicação, pois até ele olhou para si mesmo com uma carranca.

O maquiador disse que ele pode estar em uma condição ruim e ele poderia tentar novamente amanhã. Então Luo Ru interrompeu e perguntou: "Com licença, podemos trazer nosso maquiador particular?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!