Capítulo 46

376 86 69



Como a maior marca de luxo do mundo, Ji e Ya fizeram quatro desfiles sazonais todos os anos.

Eles começariam o desfile da primavera de 2017 no início do ano que vem, então os designers e alfaiates mais experientes estavam mais ocupados no final do ano anterior e no começo do ano seguinte.

Cada roupa de alto valor valeu muito dinheiro e os designers foram extremamente exigentes quanto à escolha do tecido. Até os ornamentos de pedras eram até milímetro. Havia apenas 15 marcas no mundo que poderiam realizar um desfile de moda de alta qualidade, e Ji e Ya representavam os mais altos padrões em Huaxia.

Esta manhã, Zhou Wei Zhuo mencionou que Xi Ze estava muito ocupado recentemente e raramente vinha ao Muse. Ming Yu não achou que depois de ouvir isso, ele inesperadamente encontraria esse homem no prédio da Muse.

A mão esquerda de Xi Ze foi inserida nos bolsos do casaco. Ele sorriu com as palavras do jovem e disse: "Eu encontrei tempo para vir. Eu tenho um assistente responsável e Ding Bo está cuidando das coisas, então não há um grande problema. "

Ming Yu gentilmente assentiu. "Ah, você veio para a empresa para lidar com alguma coisa?"

Sua voz caiu e Ming Yu olhou para o homem. Ming Yu não queria admitir, mas a diferença de altura de quase 10 centímetros significava que ele tinha que olhar para cima. Enquanto isso, os olhos de Xi Ze levemente caíram quando ele olhou para a juventude.

As duas pessoas se encararam e então Ming Yu riu. "Parece que você veio me encontrar?" Ele pensou cuidadosamente por um momento antes de perguntar: "É impossível que você esteja me olhando para coisas de alta moda. Por que você veio até mim?

Xi Ze levantou uma sobrancelha para a análise racional do jovem. "Por que não pode ser coisas de alta moda?"

Ming Yu acenou com as mãos e explicou. "Eu ouvi da irmã Wei que Ji e Ya estão fazendo roupas femininas durante esse período. Você ainda quer me inspirar sobre moda feminina? "

Os olhos estreitados de Xi Ze se alargaram lentamente com as palavras. Era como se ele estivesse vendo um mundo novo enquanto olhava nos olhos do jovem.

Ming Yu de repente sentiu um calafrio que passou de seu cérebro a seus pés. Sua boca se contraiu levemente quando ele gritou: "Eu estava brincando! Não leve a sério. Você não pode... me inspirar em roupas femininas! Você não a encontraria de qualquer maneira!

Os olhos escuros brilharam quando Xi Ze deu um sorriso raro e disse: "É difícil dizer ..."

Ming Yu, "(/ = _ =) / ~ ┴┴ !!!"

Essa piada não foi engraçada !!!

Eles deram alguns passos e logo chegaram em frente ao elevador. Ming Yu naturalmente iria até seu próprio salão, onde Zhao Rui e Luo Ru estavam esperando por ele. Ele parou na frente do elevador quando de repente ele pensou em alguma coisa. "Sim, hoje você me privou de uma refeição. Portanto, você não deveria me convidar?

Xi Ze, "...?"

O jovem sorriu maliciosamente. "Zeng Shu me convidou para comer e depois disse que compraria uma refeição para o irmão Yuan. Mas eu não posso voltar e me juntar ao jantar deles. Então você não me deve uma refeição?

O adolescente não escondeu seu orgulho quando enviou a Xi Ze um olhar provocativo.

Ming Yu raramente revelou tal expressão. Talvez tenha sido porque hoje, esse homem gentilmente o ajudou e garantiu que ele não fosse intimidado. Ele estava de bom humor, então ele decidiu mostrar um pouco de sua natureza.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!