3. Inscrições encerradas

1K 107 248

Antes de qualquer coisa, a organização do Imaginadores agradece imensamente aos que tiraram um tempo e nos enviaram os formulários para a seleção, a fim de compor a equipe de colaboradores deste concurso. Ainda que você não tenha sido escolhido (a), o nosso muito obrigado! Haverá outras edições.

Neste capítulo acontecerão as inscrições e as marcações de amigos por parte dos candidatos. De forma resumida, para validar a inscrição o candidato deve:

1. Colocar a seguinte hashtag nos rótulos da história: #imaginadores2019.

2. Seguir o perfil do concurso, @premioimaginadores.

3. Adicionar o livro do concurso na sua lista de leitura.

4. Marcar TRÊS amigos no banner de inscrição juntamente com o nome da obra e do autor, conforme será mostrado no item 3.1 deste capítulo, logo mais abaixo.

Observações:

* As histórias deverão ter pelo menos QUATRO CAPÍTULOS, com exceção dos contos. Não serão considerados capítulos, apresentação de personagens, avisos, extras e similares.

* No caso de antologias, o(s) autor(es) deve(m) escolher apenas um conto para ser analisado. Microcontos não serão aceitos para fins de inscrição.

Atualização em 14/02/2019: Essa regra é específica no caso de um livro composto por contos de diversos autores. No caso de existirem vários contos de mesmo autor (independente se as histórias se conectam ou não entre si), o autor pode inscrever o livro todo.

* Histórias em degustação não poderão participar do concurso.

* HISTÓRIAS ESCRITAS POR MEIO INDIVIDUAL: Serão permitidas até duas histórias do mesmo autor (a), desde que sejam inscritas em categorias diferentes.

* HISTÓRIAS ESCRITAS POR MEIO DE COAUTORIA: Será permitida apenas uma história por dupla ou grupo de autores. Mas caso um deles queira, poderá inscrever uma história individual além da história em coautoria, desde que ela seja inscrita em uma categoria diferente da história produzida em coautoria.

* Editores de vídeo e/ou imagens que fazem parte da equipe de colaboração deste concurso, poderão inscrever suas obras dentro dos critérios de inscrição. Avaliadores também poderão participar normalmente, desde que essa inscrição aconteça em uma categoria diferente da que o (a) avaliador (a) esteja analisando.

3.1 MODELO DE INSCRIÇÃO

Após seguir os passos para a validação da sua inscrição, para realiza-la de fato o candidato deve comentar NOME DA OBRA, DO AUTOR (ou autores, se for o caso) e AS MARCAÇÕES no banner correspondente a categoria de sua história, conforme o exemplo:

Obra:

Autor:

@amigo1 @amigo2 @amigo3

As categorias levam os nomes de catorze autores notáveis, sete brasileiros e sete estrangeiros, como forma de homenagem as suas histórias e importância dentro das realidades, épocas e gêneros em que se destacaram. Comente no banner correto, O NOME DA OBRA, DO AUTOR e AS MARCAÇÕES DE AMIGOS conforme o exemplo acima e inscreva-se!

 Comente no banner correto, O NOME DA OBRA, DO AUTOR e AS MARCAÇÕES DE AMIGOS conforme o exemplo acima e inscreva-se!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Prêmio Imaginadores 2019Onde as histórias ganham vida. Descobre agora