Capítulo 45

323 91 62



As luzes brilhantes brilhavam no teto da sala de treinamento, iluminando toda a sala. A porta foi lentamente aberta, o som do 'rangido' ressoando no coração de todos, fazendo-os sentir frio.

No momento em que o homem bonito e alto apareceu em frente à porta, não fale sobre o irmão Yuan, A'Zhao e os outros. Mesmo Zeng Shu não pôde deixar de parar, com os olhos arregalados de horror.

Houve uma vez um mestre avaliou o desfile de moda de Xi Ze: "Se você diz que ele é um gigante, então ele é um gigante de pé no topo de todas as supermodelos. Se ele é um rei, ele é o líder que guia as supermodelos do mundo. Quando ele aparece no estágio T, você não pode deixar de se sentir insignificante. A combinação dele e das roupas ilumina o mundo.

Na maioria dos casos, os modelos não mostravam sua aura fora da passarela. Por exemplo, Cheng Su e Wu Yuzhen tinham rostos bonitos, mas quando você os via, pensava apenas 'Essa pessoa é uma celebridade' e não 'Essa pessoa é uma modelo'.

No entanto, algumas pessoas estavam condenadas a ser as exceções. Foi He Chaoman entre os modelos femininos e Xi Ze e Ming Yu entre os modelos masculinos.

Na verdade, Xi Ze não precisava fazer muito. Ele apenas ficou lá e olhou para baixo. Para Zeng Shu e Lu Zhenxi, sua imagem já era grande o suficiente.

Xi Ze entrou na sala de treinamento. A porta se fechou atrás dele com um "clique", como se sua presença estivesse sendo trancada no coração de todos. Isso fez com que Lao Chen agitasse diretamente por um momento.

Eles podem ser recém-chegados com potencial que o Muse estava desenvolvendo, mas como eles poderiam ver o Xi Ze em pessoa?

Foi muito difícil.

Xi Ze entrou na sala sem soltar a mão que segurava Ming Yu. Ele olhou ao redor com indiferença antes de parar um metro na frente de Zeng Shu e Lu Zhenxi. Então ele levantou uma sobrancelha com surpresa e perguntou em um tom simples: "Zeng Shu?"

O tom dessa pergunta fez a outra pessoa se sentir ainda mais baixa, como se perguntasse: "Você é Zeng Shu?"

Mas Zeng Shu não era tão fácil de abalar e seu temperamento não era facilmente provocado. Na frente de Xi Ze, ele apenas sorriu levemente e ajustou seus óculos antes de assentir levemente. "Muito tempo sem ver, Sr. Xi. Você não está ocupado com o desfile de Ji e Ya que está acontecendo no começo do próximo ano?

Como mencionado anteriormente, a identidade de Xi Ze no Muse era complexa.

Seu estúdio estava no Muse e ele poderia ser considerado como um modelo Muse. Ele também foi um dos principais acionistas da Muse e considerado um dos membros mais importantes na tomada de decisões da empresa. Mas ele foi o designer-chefe da maior marca de luxo do mundo, a Ji e Ya, que não tinha cooperação com a Muse e eles não poderiam estar conectados.

Sob tais circunstâncias, muitas pessoas na empresa simplesmente o chamam de 'Sr. Xi 'em vez de lhe dar outros títulos especiais.

Xi Ze acenou levemente com as palavras de Zeng Shu e respondeu casualmente: "Sim, eu estou ocupado."

Zeng Shu não pôde deixar de franzir a testa com a resposta simples. Seus lábios ligeiramente amuados, mas ele não disse nada. Depois de um momento, Zeng Shu acenou para Ming Yu e educadamente disse: "Com licença, saio primeiro com o meu modelo. Ele tem uma viagem amanhã, então eu tenho que familiarizá-lo com os detalhes hoje.

Zeng Shu começou a andar com Lu Zhenxi seguindo atrás dele em transe.

Zeng Shu quase tinha ido embora quando Xi Ze tinha uma pergunta. Xi Ze olhou para Zeng Shu e perguntou: "Você não convidou Ming Yu para jantar hoje à noite como um pedido de desculpas?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!