Capítulo 44

343 93 17



A'Xue e Lao Chen puxaram a manga de A'Zhao, aconselhando-o a não prosseguir.

No entanto, A'Zhao era originalmente uma pessoa direta e alegre, com um senso de justiça. Apesar de suas tentativas, ele continuou insistindo: "Irmão Yuan, acho que deveria falar sobre esse assunto. Ming Yu é um recém-chegado, ele provavelmente não foi treinado em atuar antes. Uma vez que ele foi colocado em um grupo com Lao Lu, o que Lao Lu deveria fazer?

A'Zhao olhou para o rosto pálido de Lu Zhenxi e perguntou: "Lao Lu, conte-nos. Você não estava apenas brincando ao telefone em vez de ensaiar? Eu queria perguntar a você sobre isso, mas os modos pacíficos de Ming Yu me impediram. Estou errado?"

A expressão de Lu Zhenxi mudou drasticamente com as palavras de A'Zhao. O irmão Yuan também olhou para Lu Zhenxi de maneira pensativa, finalmente entendendo a situação.

Neste ponto, Ming Yu estava franzindo a testa ligeiramente, mas não disse nada. Ele não concordou com A'Zhao para se defender, nem agiu como um lótus branco e falou em nome de Lu Zhenxi. Ele apenas ficou lá com a cabeça baixa.

No entanto, essa aparência apenas solidificou os pensamentos do irmão Yuan.

O irmão Yuan suspirou baixinho e repreendeu: "Lu Zhenxi, você não é criança. Por que você não pôde trabalhar junto? Você foi capaz de entrar na minha aula, então tocar no telefone durante a hora do ensaio é realmente errado. Eu estou no comando então esta noite, por favor convide Ming Yu e todos os outros para uma refeição para se desculpar. Então deixarei passar este assunto.

A sugestão do irmão Yuan não foi desagradável.

Afinal, todos faziam parte da mesma empresa. Lu Zhenxi não era realmente sociável ou tinha um bom relacionamento com A'Zhao, mas ele já era um modelo debutado.

Com certeza, Lu Zhenxi não era idiota. Ele não esperava que A'Zhao ajudasse o "estranho" e expusesse seus defeitos, e de repente ele estava em desvantagem.

Lu Zhenxi já havia estreado e seu agente era Zeng Shu, então suas condições eram boas. No entanto, todos sabiam que Zeng Shu era responsável por duas supermodelos e vários modelos populares de primeira linha. Lu Zhenxi era um modelo pequeno e desconhecido e não via Zeng Shu há quase meio mês. Sua assistente principalmente o gerenciava.

Em suma, a posição de Lu Zhenxi na empresa não era muito boa. Seu agente sendo hostil ao agente de Ming Yu foi a única razão pela qual ele ousou ofender Ming Yu tão imprudentemente.

E em seu coração, ele achava que Zeng Shu era muito mais incrível que Zhao Rui. Ming Yu pode estar no centro das atenções recentemente, mas Cheng Su ainda estava muito à frente.

Lu Zhenxi mostrou algum desdém ao pensar nisso. Finalmente, ele limpou sua expressão e se curvou para Ming Yu. "Desculpe Ming Yu, eu não deveria ter jogado com meu telefone durante o ensaio. Eu não quero estar em desacordo com você, então vou convidar você para jantar hoje à noite como um pedido de desculpas.

Suas palavras eram perfeitas, mas seu tom não era muito sincero, fazendo o irmão Yuan franzir a testa.

Mas Ming Yu apenas sorriu e balançou a cabeça. "Não há necessidade de jantar. Eu entendo seu coração e isso não é grande coisa. Afinal, seremos colegas de turma ".

A voz do jovem era agradável e gentil, lembrando a brisa da primavera. O irmão Yuan não pôde deixar de pensar em seu coração: 'Olhe! Ming Yu é digno e não arrogante. Ele não deixa a pressão chegar ao seu coração! Lu Zhenxi, você realmente tem muito a aprender!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!