prólogo

30.4K 3K 771
                                                  


Boa tarde minhas lindezas! Ah que saudades de vocês! Como passaram as festas de final de ano? Comeram e beberam muito? Eu sim kkkkkk ! Bom... aí vem um ano novinho pra gente passar outra vez.

Eu sei que a previsão é a série signos... tem muuuuuita gente me pergunta então vou falar de novo (SIM ! Farei um livro pra cada signo ! TODOS OS 12 do zodíaco, com muita putaria, amor , risadas, tensão, bem do jeito que vocês gostam ahahahah) Estou com vontade de escrever VIP desde o ano passado, mas como é um tema que eu tive receio de que vocês não gostassem ... eu me segurei, porém a dona Grazi Krass minha adm malévola linda fez uma enquete e isso me deu pique pra colocar essa história pra fora. 

Não sei se vai ser um romance ou um conto curto, quantidade de capítulos também não faço ideia, mas digo uma coisa. SERÁ QUENTE!

Ah... e outra coisa... Tem gente que gosta de imaginar os avatares como quiser, tem gente que gosta de ver em quem me inspirei para criar os personagens da história.... então aí vai:

Pensei em Keanu Reeves para Gabriel e Sandra Bullock para Maria Eduarda, escolhi uma foto deles bem novos kkkkk acho que deve ter uns vinte anos essa imagem... mas tudo bem, porque é assim que eu imagino os protagonistas de VIP!

Dias de postagem : Não sei ao certo. Minhas filhas estão de férias, e o negócio vai ser mais complicado então vocês já sabem né kkkkk Tentarei postar todos os dias (exceto feriado e sexta feira) 

Agora embarquem comigo nessa aventura louca porque eu preciso de vocês do meu ladinho! BEIJÃO ! AMO TODAS VOCÊS!



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Prólogo

Esta não é a história sobre um homem destruído, podre de rico que encontra uma virgem e depois de uma porção de brigas eles finalmente conseguem viver o tão sonhado felizes para sempre. Mas também não confunda com uma história de amor.

Eu sou apaixonada por Gabriel, desde o dia que coloquei os olhos nele, eu o amo tanto que chega a doer. O melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco. Ele me ama tanto quanto eu o amo e juntos tivemos um casal de gêmeos, Lucas e Luana, ambos farão cinco anos em poucos meses. Porém, hoje eu e Gabriel estamos saindo para comemorar o meu aniversário.

Ele deixou nossos filhos na casa de sua mãe. Não temos dinheiro para contratar uma babá, então toda vez que queremos sair, nós apelamos para as sogras quando precisamos um momento só para nós dois. Deus sabe, e quem é casada também, que um casal precisa disso. Um momento a sós significa: sem filhos interrompendo um beijo mais aprofundado, a constante necessidade de intermediar uma disputa pelo controle remoto quando um quer ver Peppa Pig e o outro quer ver Bob Esponja.

Passo o batom, não muito escuro, pois meus lábios não são muito grossos, são apenas bem desenhados. Delicadamente espalho melhor o batom esfregando o lábio inferior no superior, gosto da maquiagem mais discreta. Passo um pouco de máscara para alongar os cílios.

VIP : Liberdade Que Vicia (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora