Capítulo 41

384 85 21



O sol brilhante da manhã brilhava pelas janelas grossas, iluminando o cabelo preto do jovem com um leve dourado. Zhao Rui tinha uma mão no volante, enquanto a outra entregava o café da manhã a Ming Yu no banco de trás. O carro esperou temporariamente pelo congestionamento, deixando Zhao Rui livre para dizer algumas palavras.

"Xiaoyu, como você conhece o Xi Ze?"

Zhao Rui estava ocupado indo ao CX Entertainment para falar sobre a cooperação MV, então ele não teve tempo de conversar com Ming Yu sobre isso. Nos últimos dias, Luo Ru acompanhou Ming Yu para filmar os anúncios. Agora que o projeto estava concluído, ele teve a chance de conversar com Ming Yu cara a cara.

Naquela época, Ming Yu estava tomando a bebida medicinal de Luo Ru. Ming Yu teve que beber pelo menos cinco xícaras por dia. Na noite anterior, Luo Ru lhe daria um pouco para levar para casa e esquentar na manhã seguinte.

Uma vez que ele ouviu as palavras de Zhao Rui, Ming Yu calmamente colocou o copo na mão e respondeu. "Irmão Zhao, depois que terminamos de filmar as fotos para Character e fomos para Ruoshang, eu o encontrei no banheiro." Ming Yu falou fluentemente e suavemente. O tom era muito calmo, como se estivesse falando a verdade. "Ele esqueceu de trazer papel e o papel higiênico não foi suficiente. Ele ficou muito envergonhado e pegou emprestado algum papel de mim quando entrei. "

Zhao Rui, "..."

Então Ming Yu acrescentou, como se de repente ele pensasse em algo. "Oh sim, ele ficou muito grato a mim."

Neste momento, o último andar do Muse.

Xi Ze, "Achoo..."

Ding Bo, "Eh? Você tem um resfriado? Xi Ze.

......

Não parecia grande coisa. Até mesmo Deus Xi teve que comer e fazer o seu negócio certo? Zhao admitiu que Xi Ze, essa pessoa bonita e fria também tinha que resolver ... esse problema ... o que estava acontecendo com isso?

Não ter papel higiênico era normal ...

Isso não estava certo! Por que ele sentiu que era muito fantasioso !!

Depois de hesitar por um momento, Zhao Rui não pôde deixar de perguntar: "Xiaoyu, por que me sinto tão estranho ouvindo você ..."

Através do espelho retrovisor, o adolescente sorriu ligeiramente e revelou seus dentes brancos. "Irmão Zhao, você pode perguntar ao Xi Ze. Não é grande coisa. Eu acredito que ele vai te dizer a verdade sobre esse tempo.

Zhao Rui, "... (┙> ∧ <) ┙ へ ┻┻"

Ele não era idiota!

Se ele realmente perguntasse a Xi Ze, ele seria derretido pela geada da outra pessoa !!!

Ming Yu insistiu que esta era a razão pela qual "Xi Ze escolheu ir ao meu trabalho", e Zhao Rui não conseguiu forçá-lo. Na verdade, Zhao Rui estava pensando cuidadosamente nos últimos dias. Se Xi Ze estava planejando algo, o que Zhao Rui poderia fazer?

Neste meio ano, seu pequeno modelo era realmente feroz e cresceu em popularidade, mas ele mal podia ser rebatido como um modelo de primeira linha no Muse. Ele era mais como um segundo nível.

Quem foi Xi Ze? O que o Xi Ze poderia querer com seu pequeno modelo?

Zhao Rui não pensou muito sobre isso. Ele rapidamente trocou detalhes com Ming Yu sobre o itinerário e os arranjos. Uma vez que soube que Ming Yu estava realmente determinado a passar os sete dias no departamento de treinamento de atuação da empresa, Zhao Rui não pôde deixar de tentar persuadi-lo: "Você pode pelo menos descansar um dia? Ming Yu, você tem estado muito ocupado nos últimos seis meses. Você deveria se deixar relaxar.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!