the plan

1K 89 28
                                        

Sohyun P.O.V

- você concorda então que é impossível que ele não sinta nada ?
- É claro, ele não ficaria com ciúmes de mim, afinal isso foi no 3 ano a cinco séculos atrás... por favor!~ jisoo disse confiante
- então o que devemos fazer ? Eu quero ajudar dohee a viver isso da forma certa ~Eu disse pensativa ~ eu não quero que ela se machuque, mas não quero que ela guarde o que sente!
- eu também desejo que ela viva o que quer... independente da situação!
- devemos ajuda-la~ eu conclui olhando jisoo
-e como?
- devemos testar baek... quem é mais importante para ele shin dohee ou park chanyeol ?
- aigo eu acabo de ter uma execelente ideia!~ jisoo me olhou~É  o seguinte...

(... )

- devemos ir num passeio de barco!~ cheguei ao quarto de baek onde ele, chanyeol e dohee estavam com máscaras faciais.
- estou cansada e eu não gosto de estar  no mar~ dohee disse
- querida você não pode recusar... ah não ser que queira ficar aqui é falar sobre os alces... E os grandes chifres deles~ a provoquei e vi baek e ela assumirem uma postura rigida.
- aigo parece tão divertido!~baek disse se levantando ~ é claro que vamos certo sweet?
- oh claro... do nada me bateu uma vontade de ir ver o mar... as baleias, os corais e quem sabe os tubarões~ dohee me olhou brava mas logo sorriu sem graça
- bom vou procurar algo para vestir então! ~ chanyeol disse
- eu também vou... no nosso quarto ~ dohee saiu do quarto deles me puxando
- aish para que tanta pressa?
- não seja falsa....por favor pare de falar de chifres e essas coisas, eu me senti culpada o suficiente por aquele incidente~ ela disse
- ok... entendi acabou a brincadeira~ concordei não querendo que ela ficasse chateada.
Tudo que eu quero e que ela fique bem!

(...)

- ommo é lindo~ dohee parecia feliz, ela estava animada com o mar e nem parecia notar a proximidade de chanyeol e baek que estavam abraçados.
- os golfinhos daqui adoram se exibir! ~ jisoo respondeu se aproximando de dohee, mas antes ele me olhou, era hora de executar o plano... na pior das hipóteses jisoo estava pronto para ajudar dohee.

- certo é realmente interessante, veja aquele baek!~ chamei a atenção do mesmo que saiu dos braços de chanyeol e eu aproveitei o momento para dar ok ao piloto do barco, e então o mesmo fez como combinado, uma curva densa aonde eu "sem querer" empurro chanyeol e jisoo empurrou a dohee
Agora era hora, baek tinha que escolher e eu torcia para nada dar errado!

o plano era provar que baek se importava com dohee, uma vez que ela e chanyeol caíssem na água quem baek salvar é mais importante certo?

My Gay Friend [Baekhyun fanfiction] em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora