Capítulo 39

399 100 53



O sol de inverno era ameno e não severo. Penetrava no vidro grosso da estufa e brilhava nas flores desabrochando. O lindo vermelho, branco elegante, amarelo fresco e roxo elegante decorou a estufa em um mar de flores.

Em um mar tão belo e magnífico, um jovem gentil e bonito estava ligeiramente curvado e cheirava um delicado lírio branco. Ele tinha um temperamento bonito e nobre, atraindo os olhos de todos que o viam.

Mesmo que não fosse Xi Ze, não havia ninguém que não apreciasse uma imagem tão bonita.

Houve um flash de luz através da mente de Xi Ze que lhe deu uma sensação fantástica.

Ming Yu havia descoberto a chegada de Xi Ze. Ele ficou um tanto espantado com o fato de a outra pessoa aparecer de novo hoje, mas ele não demonstrou. Em vez disso, ele lentamente colocou o lírio na mão e perguntou: "Você não veio esta manhã?"

Neste ponto, Xi Ze já havia restaurado sua expressão. Seus lábios finos se curvaram ligeiramente enquanto ele se movia para frente. "Mas eu não vim esta tarde."

Ming Yu já havia experimentado a natureza arrogante e obstinada desse homem durante os últimos três dias. Ele não estava zangado. Em vez disso, ele estava levemente feliz. Isso mostrou que a outra pessoa realmente pensava nele como um amigo e não o tratava mais educadamente. [Formalmente]

Ming Yu tirou um cravo de um vaso e perguntou: "Você gosta de flores?"

Houve um momento de silêncio e Xi Ze gentilmente assentiu. "Sim."

Após essa frase, Ming Yu levantou algumas flores para que Xi Ze cheirasse, usando suas opiniões como referência.

As duas pessoas tinham uma compreensão tácita enquanto seguravam as flores, como se fossem velhos amigos que não precisavam de palavras.

Quando chegaram ao final da estufa, Ming Yu já segurava um grande buquê de flores na mão. Vermelho, amarelo, roxo e branco decoravam as mãos do jovem. Ming Yu colocou-os em um vaso e preparou-se para deixar a estufa.

"Vou me preparar para os desfiles de moda de primavera e verão no início do ano que vem." A voz baixa e magnética do homem ecoou na estufa silenciosa. Ele fez uma pausa e continuou: "Eu tenho medo de estar muito ocupado nos próximos meses. Você quer ingressos para o show?

Ming Yu segurou o vaso pesado e pensou por um momento antes de perguntar: "Você está me dando um convite como amigo?"

Xi Ze levantou uma sobrancelha. "Você pode ter dois ingressos, se quiser."

Ming Yu naturalmente sabe o significado da promessa de Xi Ze.

'Ji e Ya' realizou desfiles de moda quatro vezes por ano. Representou os melhores padrões estéticos do mundo e muitas vezes liderou as tendências da moda para este ano e para os próximos anos. Muitas pessoas sonharam em receber esses convites. No entanto, não foi fácil conseguir, mesmo que uma pessoa tivesse dinheiro.

Agora, o designer-chefe e diretor de criação de Ji e Ya prometeu definitivamente dar-lhe dois convites. Não havia traços de exagero nessas palavras, mas Ming Yu sentia que eles eram muito pesados ​​e ultrapassavam os limites dos amigos.

Assim, ele balançou a cabeça e disse. "Se não for inconveniente, ficarei muito grato por um."

As duas pessoas falaram enquanto caminhavam em direção à porta. Eles tinham acabado de chegar à porta quando Xi Ze gentilmente espirrou, fazendo com que Ming Yu olhasse com surpresa. "Você tem um resfriado?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!