A vida

1.9K 162 8
                                    

_______Mamãe por favor pare com isto. Eu falei escondendo dela que tinha me encontrado com ele naquela  festa,  ela não pode saber que eu me encontrei com ele o pior que dormimos juntos. Eu pensei olhando para ela.
______Heloísa eu conheço muito bem você filha,  se esse negro aparecesse você logo cairia de amor por ele. Ela falou com ironia.
_______Chega mamãe, eu já sou uma mulher tenho um filho e a senhora não pode querer governar a minha vida . Ela falou subindo pela escadaria,  quando passou em frente a porta do quarto do filho ouvi Enzo chorando, e entrou dizendo.
_______Filho!

_______Mamãe ainda está brava comigo pelo que eu fiz. Ele perguntou com voz chorosa.
Ela o abraçou e disse acariciando os cabelos loiros do garotinho .
_______Filho eu não estou mais brava,  pare de chorar, se prometer não fazer mais isto eu tiro você do castivo. Ela falou.
_____Esta bem mamãe,  eu prometo que vou me comportar. Ele falou com sua voz infantil.
_____Eu vou tomar um banho depois venho assistir um filme com você. Ela falou toda carinhosa.
_____Oba! ----Eu posso pedir para a Ondina fazer pipoca? ------Ele perguntou todo feliz.
_______Claro que pode meu amor. Eu falei dando um carinhoso beijo no rostinho dele.
Só eu sei o quanto eu amo o meu filho. Eu pensava indo para o meu quarto.
Em baixo do chuveiro eu me vi pensando em Vinícius aquele homem.
Fazia tanto tempo que eu não tinha ninguém como eu tive ele,  fazer amor com ele naquele quarto de hotel acendeu em mim um desejo de voltar a estar naqueles braços fortes e quentes, era muito bom lembrar de suas carícias dos seus beijos, droga apesar dele ter me abandonado eu o amo.

Na mansão ele estava na mesa de jantar enquanto a empregada servia  o jantar, ele disse.
______Eu não entendo esse seu súbito desejo de ter um neto mamãe.
______Você está em uma idade onde já deveria estar casado e com filhos. Ela falou comendo sua salada.
______Perca as suas esperanças mamãe, porque eu não pretendo me casar nunca. Ele falou todo decidido.
______Ainda aquela mulher não é mesmo meu filho. Celina falou sabendo que o filho nunca que iria esquecer aquela Heloísa apesar de todo mal que a mãe dela lhe causou, sentia-se culpada  quando se lembrava que de certa maneira ajudou aquela mulher a separa-los quando escondeu o que aquela mulher lhe fizera fazer.
Mas ela sabia que o melhor era se calar ou o filho podia ir atrás dessa mulher outra vez, não quero que ele corra perigo nas mãos daquela Mônica, porque ela é malvada capaz de tudo.

Na mansão Heloísa assistia o filme com o filho e comiam as pipocas,  ela adorava fazer aquele tipo de programa com o filho.
Queria ter uma relação com ele do jeito que sua mãe nunca teve com ela, Mônica Trentino nunca foi do tipo maternal ao contrário, nunca lhe dava atenção,  todo carinho que recebia na infância vinha do pai que era diferente dela.
Quero ser uma boa mãe para o meu filho, ainda me lembro a emoção que eu senti ao ve-lo pela primeira vez assim que ele nasceu.
Foi o dia mais feliz da sua vida o nascimento do seu filho. Ela pensava vendo que seu o pequeno ja tinha dormido.
Lua estava ajudando a mãe a dobrar a roupa que ela tinha acabado de pegar no varal quando ouviu baterem palmas.
Ela foi ver quem era e ficou surpresa ao ver o ex-marido parado na soleira da sua porta.
______Ralf!

_____Julia eu posso entrar? -----Ele perguntou tenso olhando para ela.
_____Ralf não temos nada para conversar. Ela falou sem entender o que ele tinha ido fazer ali em sua casa, depois de todos aqueles anos afinal ele nunca quis saber dela e da filha Lua e agora aparecia do nada. Ela pensava segurando a porta.
Ela sem opção abriu a porta e disse.
____O que você está querendo aqui depois de todo esse tempo Ralf nunca ligou para mim para saber da nossa filha e agora aparecia assim. Ela falou vendo ele olhando para a filha.
______Eu estou disposto a corrigir meu erro, porque eu ainda te amo e quero que volte para mim. Ele falou.

_____O que você está louco. Ela falou sem acreditar que ele estava ali querendo reatar o casamento deles.
_______Eu sei que fui um canalha em abandonar você é a nossa filha, mas me de uma oportunidade de cuidar de vocês,  tenho uma situação financeira bem definida olha onde vocês  estão vivendo. Ele falou se referindo a casa simples e pobre.
____É o lugar que eu posso pagar com o suar do meu trabalho,  se veio me ofender pode dar meia volta e ir embora. Ela falou brava.
______Lua pode ir brincar em seu quarto filha. Ela falou porque não queria que a filha ouvisse a conversa dos dois.
_______Você me acusou de tê-lo traído e agora aparece aqui e espera que eu haja  como se não houvesse acontecido nada,  rejeitou a nossa filha. Ela falou.
______Como acha que eu me senti ao ver que a menina era negra, eu não esperava por isto, fiquei chocado e confuso, não sei acreditei que você pudeste ter me traído, procure me entender. Ele falou.
____Eu te amava tanto Ralf, mas você destruiu tudo isto com sua desconfiança e acusações. Ela falou.
______Pense na menina, ela pode ter uma vida de luxo e você também,  sabe que sou um dos advogados mais renomados do país, sou rico. Ele falou.
______Ralf por favor vá embora. Ela pediu abrindo a porta .

Pensando se devia ou não aceitar a proposta dele.

Na mansão  Trentino

Eu estava em meu quarto, quando meu quarto quando meu celular apitou indicando mensagem.
Era Vitor me convidando para um jantar em um restaurante, mesmo não querendo aceitar acabei indo afinal estava precisando sair para não pensar em Vinícius porque ele não saía da minha cabeça.

______Filho essa moça é sua namorada? ----Celina perguntou toda animada, sabendo que o filho iria sair com a tal Lola Messi que era negra como eles.
_______Mamãe ela é só uma amiga portanto não fiquei criando expectativas em sua cabeça sobre um possível namoro entre nós dois. Ele falou saindo.
No restaurante eu estava rindo das coisas que ele falava quando eu vi ele entrando no restaurante Vinícius com uma mulher negra e linda quem seria ela droga os dois pareciam bem íntimos. Ela pensava cheia de ciúmes olhando para os dois.
____Heloísa algum problema? -----Ele perguntou.

______Não  é  nada Vitor, vamos fazer o pedido estou com fome. Ela acabou falando mentindo querendo encontrar algo que a mantivesse ocupada para não olhar para aqueles dois será que ela é  namorada dele não podia nem pensar em algo assim a verdade é  que estava com ciúmes dele e....... .....

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

Vidas Roubadas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora