Capítulo 35

405 98 24


Capítulo 35

Naquela noite, Ming Yu não sofria de insônia. Ele não se mexeu e virou a noite toda, em vez de ter um sono doce. De manhã, ele estava cheio de vitalidade quando acordou. Depois de lavar a louça, o carro de Luo Ru estava no andar de baixo, então ele rapidamente se preparou para sair.

Era como se nada tivesse acontecido ontem. Ming Yu não se sentiu ansioso com o nome 'Xi Ze' e correu para o trabalho como de costume.

Luo Ru era uma pessoa atenciosa, mas não encontrou nenhuma anomalia em Ming Yu. Ela viu Ming Yu no espelho retrovisor e abriu a porta. Ao mesmo tempo, ela entregou a ele uma sacola de café da manhã quente e disse: "Ming Yu, o irmão Zhao foi à CX Entertainment hoje para falar sobre a cooperação da MV. A negociação pode levar muito tempo, então ele não poderá estar presente nos próximos dois dias. Hoje, vamos fazer uma série de anúncios para a Shuyue Lemonade. Você estará fazendo isso pelos próximos dois dias. "

Ming Yu pegou o saco de papel contendo o café da manhã com um "obrigado". Depois de ouvir as palavras de Luo Ru, ele respondeu: "Sim, irmã Luo. Eu sei. Então eu vou agradecer por me seguir nos próximos dois dias. "

Luo Ru sorriu e balançou a cabeça. "Este é o meu trabalho." Depois de uma pausa, Luo Ru acrescentou: "Vamos, coma enquanto está quente. As refeições que a equipe técnica oferece podem não ser boas. Você precisa de mais nutrição, por isso hoje darei cinco xícaras da bebida nutricional para ajudá-lo a crescer mais rapidamente. "

Ming Yu, "..."

Ming Yu sofreu com o pensamento da bebida medicinal. Essa coisa era tão aterrorizante que Xi Ze era apenas uma escória comparada a ela.

Toda uma confusão de coisas foram colocadas na bebida medicinal. Ming Yu estava bebendo há quase um mês e ele achava que podia sentir o gosto, mas Luo Ru sempre dizia que era apenas uma ilusão.

A boca de Ming Yu se contraiu levemente enquanto ele comia o pão macio, enquanto se virava para olhar o céu do lado de fora da janela.

O carro seguiu lentamente para o oeste e logo desapareceu no tráfego lotado, sem vestígios de ser visto.

Ming Yu não contou a Luo Ru que ele conheceu Xi Ze na noite passada, e ele naturalmente não contou a Zhao Rui. Ele poderia imaginar as reações de Luo Ru e Zhao Rui se soubessem do incidente.

Zhao Rui definitivamente se preocuparia. Ele tinha um bom relacionamento com Ding Bo e gostaria de saber se Ming Yu deveria realmente se tornar o modelo exclusivo. Luo Ru foi ainda mais simples. Ela seria muito a favor de Ming Yu cooperando com Xi Ze, e trabalharia duro para que isso acontecesse.

Os olhos de Ming Yu se estreitaram enquanto ele pensava sobre isso, olhando para o céu amarelo alaranjado pela janela.

Como Xi Ze disse ontem à noite, a maneira mais fácil de subir ao topo da indústria da moda foi se tornar seu modelo exclusivo. Ele era Xi Ze, seu desfile de moda sempre esteve no topo da indústria, com cada modelo convidado sendo das melhores supermodelos da indústria. Das 200 pessoas da lista de supermodelos, Xi Ze convidou pelo menos 150 pessoas.

Enquanto aparecesse no desfile de moda de Xi Ze, você receberia naturalmente muitos endossos, anúncios e outros trabalhos. Esses excelentes trabalhos podem rapidamente torná-lo popular na indústria. He Chaoman apareceu neste desfile de moda high-end não muito depois de sua estreia, permitindo-lhe miraculosamente ser classificado em 32 na lista de top modelos femininas em dois meses!

Mas desta vez, o convite de Xi Ze para Ming Yu não foi tão simples como "por favor, apareça no meu desfile de moda".

Ele estava propondo: "Por favor, seja meu."

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!