Capítulo 34

385 94 152


Ming Yu nunca imaginou que encontraria Xi Ze no andar de baixo dos apartamentos dos artistas Muse.

Essa coincidência era como um cometa colidindo com a terra, Zhao Rui sendo perspicaz e astuto, Luo Ru não forçando-o a beber a sopa medicinal ... Foi um "milagre", onde a probabilidade era de menos de um em um milhão.

Ming Yu não era idiota, então ele naturalmente não podia pensar que isso era uma coincidência. Ele não acreditou nas palavras de Xi Ze. No entanto, a outra pessoa era um veterano e o único que Ming Yu estava destinado a derrotar. Portanto, Ming Yu sorriu e falou educadamente. "É uma boa coincidência, Sr. Xi. Você mora nos apartamentos de artistas?

Esta frase foi um absurdo.

Ming Yu tinha ouvido isso de Zhao Rui em sua primeira semana de estar neste mundo. Os apartamentos de artistas eram para modelos de segundo e terceiro níveis, como Ming Yu, e mesmo alguns modelos famosos de segunda linha não viveriam aqui.

A segurança da empresa era boa, mas enquanto uma pessoa tivesse dinheiro e status, não queria "espremer" em um quarto tão pequeno, mesmo que isso significasse alugar uma casa na capital com os preços mais altos da terra.

Mas sob as luzes brilhantes e deslumbrantes, o homem bonito e elegante acenou calmamente e mudou de assunto diretamente. "Você realmente mora aqui. Há um bom café nas proximidades. Como nos encontramos tão coincidentemente, não é melhor sentar e conversar?

Ming Yu levantou uma sobrancelha para este convite.

Em sua última vida, outras pessoas também enviaram diretamente um convite para ele. Um café era um lugar relativamente aberto, enquanto a maioria das pessoas o convidava para a KTV ou clubes particulares. Quanto ao propósito dessas pessoas ...

Eles naturalmente queriam fazer as regras tácitas com ele.

Mas para o desapontamento dessas pessoas, enquanto Ming Yu não se considerava um bom menino que amava o trabalho e queria reverter os valores centrais do socialismo, ele não precisava usar tais meios. Assim, ele recusou as oportunidades de avançar e passou dois anos na indústria antes de emergir no topo.

Agora Xi Ze inesperadamente o convidou?

Esses pensamentos foram concluídos em um flash. Mas enquanto Ming Yu olhava para o homem à sua frente, parecia que seus pensamentos tinham sido vistos. Havia um leve sorriso nos profundos olhos escuros, como se ele estivesse no controle de tudo e também ciente da próxima reação de Ming Yu.

A boca de Ming Yu estava levemente inclinada para cima enquanto ele assentia. "Bom, Sr. Xi. Se não se importa, posso subir para pegar um cachecol?

Em seguida, Ming Yu não subiu para pegar um cachecol, porque ele recebeu diretamente um de Xi Ze. Então os dois saíram dos apartamentos do Muse. O café estava na diagonal do outro lado da rua do apartamento. A garçonete em pé na porta exclamou quando Ming Yu e Xi Ze entraram na loja, ela aparentemente os reconheceu.

Xi Ze escolheu uma mesa e eles se sentaram.

Ming Yu ainda se sentia um pouco desconfortável com o cachecol de lã macia enrolado em volta dele. Este era um cachecol de lã de cor de camelo, com decorações de treliça que eram semelhantes a uma forma de corda. A bainha do cachecol foi bordada com um simples 'XZ'. Escusado será dizer que Ming Yu entendeu completamente o que essas iniciais significavam.

Dentro de três segundos de seu pedido para subir para pegar um lenço, Ming Yu viu quando Xi Ze suavemente tirou o lenço em volta do pescoço, naturalmente arrumou em Ming Yu.

Mesmo Zhao Rui não faria esse tipo de ação para ele!

Esse homem fez isso tão facilmente!

... Ele estava tão calmo quanto Ming Yu, mas parecia que algo estava errado.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!