10º Capítulo

101K 3K 284
                                    

- E Zane Hot? Já te ligou? – Gwen perguntou, quando deram uma pausa na malhação.

Quinn suspirou e torceu a tampa de sua garrafinha de agua:

- Inferno! Não! – ela olhou adiante, para nenhum ponto específico da academia lotada na manhã de sábado.

- Não sei do que está reclamando! – Júlia vinha, segurando as pontas de sua toalha envolta do pescoço. - Não era você quem fantasiava com uma noite com um desconhecido? Sexo quente, sem amarras ou compromissos?

- Verdade! – Gwen concordou, alongando as costas. - Conseguiu o que queria, não?

Quinn mordeu o lábio, pensativa:

- Sim... mas acho que acabo de perceber que não sou esse tipo de garota! – meneou a cabeça, tomando um gole de agua. - Ou talvez a noite com Zane tenha sido tão... – ela se interrompeu, revirando os olhos. - oh, Deus, eu nem sei como classificar! Mas o que sei é nunca que me senti tão mulher como quando estava com ele! Aquelas mãos, aquele corpo rijo e macio ao mesmo tempo! E claro, aquela boca que ele sabe como usar! – insinuou, com um sorriso malicioso, dando de ombro no ombro da loira.

- Ok, ostente, morena! Um dia Júlia e eu teremos nosso Zandelicius para esfregar na sua cara!

- Mas isso está demorando, não, amiga? – retrucou a outra, torcendo o nariz.

Gwen bufou:

- Sim, um pouco...

- Mas você sabe onde ele trabalha, - constatava - daí para conseguir o telefone dele é um passo.

- Isso é bem verdade. Porque não liga para ele?

- E parecer desesperada? – Quinn quase gritou, dando-se conta a tempo do lugar onde estavam e se controlando a tempo.

- Mas você está desesperada! – Júlia foi lógica e sarcástica.

- Só que ele não precisa saber disso! – gesticulava. - Essa é toda a verdade: estou frustrada porque eu queria mais e ele foi embora quando teve o suficiente. O fato de não ter entrado em contato deixa isso bem claro! – foi a vez dela bufar e voltar a revirar os olhos. - Eu decididamente não sou mesmo mulher de uma noite só! Não sou tão moderna assim. E para Zane Hudson foi fácil ir embora, sem olhar para trás! E talvez isso seja normal para ele, para todos os homens! Desde que me entendo por mulher, eu estive presa com o idiota do Ashton! Então não sei bem como é não estar num relacionamento! Se é normal para os caras, darem uma e depois saírem de fininho, como se nada tivesse... valor. E eu pensei que Zane seria diferente, sabem? Nós não só... fodemos a noite toda! – acrescentou mais baixo para as amigas. – Nós conversamos, entendem? Achei realmente que ele não seria esse tipo de cara!

- E está brava com ele por isso, certo? – Gwen resumia.

Voltou a suspirou, sentando-se:

- Sim, eu admito. Estou brava com ele! Eu achei que tivesse sido algo especial... mas aí vai a minha inexperiência – craseou a palavra com os dedos. - em encontros de uma noite só! Talvez eu não devesse, pois sou uma mulher evoluída, mas... estou me sentindo usada... – confidenciou.

- Zane Tesudo não lhe fez nenhuma promessa, Quinn... – Júlia insistiu em lembrar.

- Eu sei! – bufava. - E é por isso que estou brava comigo também! Por esperar que... sei lá! Que ele se importasse de alguma forma! – se levantava inquieta. - Maldição, eu preciso tirar esse homem da minha cabeça!

- E eu sei um jeito! – sua assistente levantava um dedo. - Arranjando outro homem a altura!

- Sim, como se isso fosse fácil de acontecer! – balbuciou Júlia.

Zane.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora